Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxandrolona - Relato feminino


Whey30

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

7 minutos atrás, Foston disse:

Contudo, olhando a bula, apesar de ser um fitoterápico, fique atenta a estes colaterais. Acaso ocorram, suspenda o uso: aumento dos batimentos cardíacos, náuseas, confusão, visão embaçada e tonturas.

Vou comprar hoje, depois crio um fórum. Amanhã completo 1 semana do ciclo de oxan. O único colateral que tive foi, o cabelo que ficou ressecado. Para não correr risco de acne, desde o segundo dia voltei a usar uma fórmula que o dermato havia passado( ac.retinóico + hidroquinona + dexametasona). 

obrigada por as informações, muito fofis de sua parte ❤️ 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 minuto atrás, Jeu disse:

Vou comprar hoje, depois crio um fórum. Amanhã completo 1 semana do ciclo de oxan. O único colateral que tive foi, o cabelo que ficou ressecado. Para não correr risco de acne, desde o segundo dia voltei a usar uma fórmula que o dermato havia passado( ac.retinóico + hidroquinona + dexametasona). 

obrigada por as informações, muito fofis de sua parte ❤️ 

Se não comprou, não vejo necessidade. Essa de "limpar hormônios" eu não creio. O que ele faz, ao que parece, é diminuir chance de trombose. Oxandrolona deixa o cabelo oleoso! Muito estranho isso !

Obrigado ! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Foston disse:

Se não comprou, não vejo necessidade. Essa de "limpar hormônios" eu não creio. O que ele faz, ao que parece, é diminuir chance de trombose. Oxandrolona deixa o cabelo oleoso! Muito estranho isso !

Obrigado ! :)

Pode ter sido  a interação da oxan com o anticoncepcional, visto que usei durante os 5 dias, os 2 juntos.Pq o selene ajuda a reduzir a oleosidade, vários dermatos preescrevem para o tratamento da acne por isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Foston disse:

Converse com o seu medico sobre testosterona em gel, para manter esses ganhos :)

Exatamente, agora entra a parte mais difícil, manter os ganhos.

@Whey30 irá retornar na endócrino? Falará a ela como fez o protocolo? Ou pretende continuar por conta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Sereiafit disse:

Exatamente, agora entra a parte mais difícil, manter os ganhos.

@Whey30 irá retornar na endócrino? Falará a ela como fez o protocolo? Ou pretende continuar por conta?

Oie @Sereiafit pretendo continuar com o acompanhamento com a dra. Minha consulta estava marcada pro próximo dia 3 mas tive um imprevisto vou ter que reagendar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Oioi gente!

Essa semana seria a segunda semana de desmame, porém, peguei uma gripe daquelas bem hard, meu ouvido infeccionou e tive que entrar no antibiótico! Terrível ?

Suspendi o uso da oxan e nesse ponto não sei se eu continuo o desmame depois do tratamento com o antibiótico

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 hora atrás, Whey30 disse:

Oioi gente!

Essa semana seria a segunda semana de desmame, porém, peguei uma gripe daquelas bem hard, meu ouvido infeccionou e tive que entrar no antibiótico! Terrível ?

Suspendi o uso da oxan e nesse ponto não sei se eu continuo o desmame depois do tratamento com o antibiótico

É comum a queda do sistema imunológico com esteroides. 

Como está fazendo o desmame?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...