Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxandrolona - Relato feminino


Whey30

Post Destacado

  • Moderador
2 horas atrás, Whey30 disse:

Muitissimo obrigada Foston. Eu desenvolvo as partes superiores com muita facilidade e como as gorduras se concentram mais na área abdominal e culotes os musculos superiores sempre ficam aparentes. Por isso eu não treinava peito toda semana mas a partir de agora, até por um aproveitamento melhor da droga, treinarei sim. Parei com o uso de anticoncepcional desde janeiro desse ano, eu e meu marido temos nos previnido com camisinha. Depois de muitas pesquisas, decidi colocar o diu de cobre no mês que vem. 

Sua série  está bem parecida com a de minha esposa. Ela também tem facilidade em desenvolver superiores, mas está com um físico harmônico. Então é uma questão de gosto pessoal. Nos aqui gostamos assim e ela, curiosamente, recebe muitos elogios de meninas que não treinam superiores. Excelente escolha o DIU de cobre !

Se durante o ciclo achar que os superiores se desenvolveram além do que você quer, basta diminuir as séries e as cargas, ou, no dia deles, treinar aeróbicos, abdome e panturrilhas.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

21 horas atrás, Foston disse:

Sua série  está bem parecida com a de minha esposa. Ela também tem facilidade em desenvolver superiores, mas está com um físico harmônico. Então é uma questão de gosto pessoal. Nos aqui gostamos assim e ela, curiosamente, recebe muitos elogios de meninas que não treinam superiores. Excelente escolha o DIU de cobre !

Se durante o ciclo achar que os superiores se desenvolveram além do que você quer, basta diminuir as séries e as cargas, ou, no dia deles, treinar aeróbicos, abdome e panturrilhas.

 

 

Eu tb acho muito mais bonito os músculos superiores marcados e desenvolvidos, só me preocupo mesmo com a harmonia do corpo. De qlqrr forma vou observando e sigo seu conselho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Olhando com calma, sua série ficou um pouco extensa. Há meninas que gostam assim. Minha esposa treina dessa forma, com muita carga e com muitos exercícios - não sei como ela consegue. Então, novamente, é algo individual. Caso sinta necessidade, corte alguns exercícios. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Foston disse:

Olhando com calma, sua série ficou um pouco extensa. Há meninas que gostam assim. Minha esposa treina dessa forma, com muita carga e com muitos exercícios - não sei como ela consegue. Então, novamente, é algo individual. Caso sinta necessidade, corte alguns exercícios. 

Ah sim, na segunda vou testar e ver como fica. Sou do tipo q descansa apenas o necessário nos intervalos das séries. Sempre controlando com relógio. Se eu ver q realmente ficou extenso eu corto sim!

 

P.S: ontem durante o cardio percebi meus músculos da perna estão mais firmes. N sei se tem algo a ver com a oxan e com o creme mas senti diferença. Amanhã completo 1 semana de ciclo e venho relatar mais coisas q senti.

Editado por Whey30
Faltou uma palavra
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Com certeza tem a ver com as medicações. Para quem nunca usou nada, a mínima coisa tem um efeito "mágico", por assim dizer. Olhando sua linha, a dieta e medicações, se tudo der certo, terá ganhos expressivos. Não seria o caso de adicionar um shake com whey ou albumina antes de dormir ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

45 minutos atrás, Foston disse:

Com certeza tem a ver com as medicações. Para quem nunca usou nada, a mínima coisa tem um efeito "mágico", por assim dizer. Olhando sua linha, a dieta e medicações, se tudo der certo, terá ganhos expressivos. Não seria o caso de adicionar um shake com whey ou albumina antes de dormir 

Estou gostando mto desse efeito rs

Em 17/05/2018 em 23:52, Whey30 disse:

Sobre a dieta esqueci de dizer que:

Na ceia: como metade de um abacate com 1 dose de whey+glutamina
No pré e pós treino: faço uso tb de bcaa
 

@Foston Eu ingiro mais um dose de whey na ceia, junto com o abacate e glutamina, seria o caso de adicionar mais?

Editado por Whey30
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
12 minutos atrás, Whey30 disse:
Em 18/05/2018 em 00:52, Whey30 disse:

Sobre a dieta esqueci de dizer que:

Na ceia: como metade de um abacate com 1 dose de whey+glutamina
No pré e pós treino: faço uso tb de bcaa
 

@Foston Eu ingiro mais um dose de whey na ceia, junto com o abacate e glutamina, seria o caso de adicionar mais?

Ah, tá !

Assim está ótimo !!!

Parabéns pelos estudos e bom senso !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal,

Completo hoje 01 semana do meu ciclo, utilizando 1 dose de 7mg ao dia (2h antes do treino -  quando eu treino às 5h da manhã,  eu tomo 1h antes).

Logo de início, com 03 dias de uso, percebi uma melhora na disposição (que acredito ser devido também ao uso associado às vitaminas). Tive aumento do apetite, discreto aumento da sudorese e no final da semana, durante o cardio, percebi os músculos da perna um pouco mais firmes. Com relação ao creme, usando 2x ao dia (manhã/noite), tive a sensação que ele deu uma “firmada” na pele, mas ainda não percebi diferenças com relação à celulites (acho que ainda é cedo pra isso).

Com a dieta, percebi um leve inchaço no abdômen (nada assim "ó que absurdo"), que acredito ser do iogurte consumido nos lanches, pois tenho leve intolerância a lactose, e posso consumir mas com moderação. Então fiz a substituição por iogurte zero lactose e vou observar nessa semana. Se houver alguma sugestão sobre a dieta eu agradeço pois quase não falamos sobre ela!

Essa semana também vou testar o treino sugerido pelo @Foston para ver se ficará extenso ou não.

@FitCoupleHim hoje conversei com a minha Dra e ela me tranquilizou quanto a dosagem, então resolvi seguir o protocolo passado por ela. Com muita cautela e com observações dos colaterais, nessa semana subirei para 14mg (2x ao dia) e na próxima para 21mg (3x ao dia). Amanhã já farei a injeção de vitaminas D e B12.

Por enquanto é isso gente, até mais!

Whey30

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Se atente ao fato de que a oxandrolona em gel apenas se torna uma via diferente da oral na ministração da oxandrolona. Então você deve considerar a soma das doses das duas vias. A propósito, a via transdérmica, por ter uma única passagem pelo fígado e por ter uma permeação mais perene, se torna uma via mais ideal. Sua médica explicou o porquê da ministração da oxandrolona por duas vias ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Whey30 disse:

Com a dieta, percebi um leve inchaço no abdômen (nada assim "ó que absurdo"), que acredito ser do iogurte consumido nos lanches, pois tenho leve intolerância a lactose, e posso consumir mas com moderação. Então fiz a substituição por iogurte zero lactose e vou observar nessa semana. Se houver alguma sugestão sobre a dieta eu agradeço pois quase não falamos sobre ela!

Sobre a dieta, esperei os meninos comentarem mais especificamente, mas eles não se pronunciaram então... la vou eu... kkkk

Está muito superficial, sem quantidades definidas, e com substituições que não se equivalem. Por ex: 1 colher e meia de colágeno Naara tem 10g de proteínas versus 18g de proteínas de 3 ovos, sem falar que Naara não tem gordura e cada ovo tem 6g. 

Conseguiu calcular quantas Kcal deu? Estou achando pouca comida pro seu peso e tamanho.

 

Mas essa é minha opnião, tem que analisar se esta dieta surtirá efeito relacionado a ganhos que é o que vc quer. Caso não, volte na nutri. rsrs

Eu tenho dificuldade em ganhar peso, então minha dieta tem bastante comida mas tudo pesado e calculado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...