Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxandrolona - Relato feminino


Whey30

Post Destacado

13 horas atrás, Foston disse:

Se atente ao fato de que a oxandrolona em gel apenas se torna uma via diferente da oral na ministração da oxandrolona. Então você deve considerar a soma das doses das duas vias. A propósito, a via transdérmica, por ter uma única passagem pelo fígado e por ter uma permeação mais perene, se torna uma via mais ideal. Sua médica explicou o porquê da ministração da oxandrolona por duas vias ?

Pois é @Foston eu observei isso tb, segundo ela o creme ela manipulou oxan 0.5%  com cafeína 3%  e nicotina de metila 0.15% para celulites e firmar a pele, em dosagem baixa e aí já não sei avaliar se é uma dosagem alta ou não, porque não vi esse creme em outros relatos! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Moderador
11 minutos atrás, Whey30 disse:

Pois é @Foston eu observei isso tb, segundo ela o creme ela manipulou oxan 0.5%  com cafeína 3%  e nicotina de metila 0.15% para celulites e firmar a pele, em dosagem baixa e aí já não sei avaliar se é uma dosagem alta ou não, porque não vi esse creme em outros relatos! 

Nunca vi nenhum estudo de oxandrolona de efeito local. Geralmente os compostos são metabolizados no fígado para a partir de então fazer efeito. Salvo melhor Juízo.

Celulite é tão-somente o acúmulo de gordura abaixo da pele. Portanto, o que firma a pele e o que acaba com a celulite é a eliminação de sua origem: a gordura. Gorduras são amorfas, não há como "firmá-las", mas apenas eliminá-las.  Nossa pele é extremamente fina, basta ver a região do cotovelo. O que existir abaixo da pele e que seja "não firme" será gordura. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Sereiafit disse:

Sobre a dieta, esperei os meninos comentarem mais especificamente, mas eles não se pronunciaram então... la vou eu... kkkk

Está muito superficial, sem quantidades definidas, e com substituições que não se equivalem. Por ex: 1 colher e meia de colágeno Naara tem 10g de proteínas versus 18g de proteínas de 3 ovos, sem falar que Naara não tem gordura e cada ovo tem 6g. 

Conseguiu calcular quantas Kcal deu? Estou achando pouca comida pro seu peso e tamanho.

 

Mas essa é minha opnião, tem que analisar se esta dieta surtirá efeito relacionado a ganhos que é o que vc quer. Caso não, volte na nutri. rsrs

Eu tenho dificuldade em ganhar peso, então minha dieta tem bastante comida mas tudo pesado e calculado. 

Estava esperando seu comentário @Sereiafit pois é. Eu tb achei achei pouco e estou sempre com fome. Eu joguei minha dieta  no myfitnesspall assim como ela passou deu 2.118kcal.

Meu retorno com ela é só no dia 13/07, hoje farei a injeção de vitaminas mas é com a enfermeira.

Eu gostaria de ajuda nesta parte

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

49 minutos atrás, Foston disse:

Nunca vi nenhum estudo de oxandrolona de efeito local. Geralmente os compostos são metabolizados no fígado para a partir de então fazer efeito. Salvo melhor Juízo.

Celulite é tão-somente o acúmulo de gordura abaixo da pele. Portanto, o que firma a pele e o que acaba com a celulite é a eliminação de sua origem: a gordura. Gorduras são amorfas, não há como "firmá-las", mas apenas eliminá-las.  Nossa pele é extremamente fina, basta ver a região do cotovelo. O que existir abaixo da pele e que seja "não firme" será gordura. :)

Concordo 100% com vc @Foston

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
58 minutos atrás, Whey30 disse:

Estava esperando seu comentário @Sereiafit pois é. Eu tb achei achei pouco e estou sempre com fome. Eu joguei minha dieta  no myfitnesspall assim como ela passou deu 2.118kcal.

Meu retorno com ela é só no dia 13/07, hoje farei a injeção de vitaminas mas é com a enfermeira.

Eu gostaria de ajuda nesta parte

 

Não estamos em posição de contestar a prescrição de um profissional, entretanto, nada impede que façamos comentários calcados em nossas experiências pessoais. Então, vamos lá: já cogitou consultar outro nutri? Um esportivo especializado em fisiculturismo, preferencialmente????

Quanto ao peso, apesar de não tê-la visto pessoalmente, acredito que teu shape suportaria tranquilamente (e ficaria muito bom) com algo entre 70-75kg. Minha esposa tem 1,64m e pesa 63kg...  e estamos almejando chegar próximo aos 70 ates de entrar em cutting.

Por fim, sugiro que você baixe um aplicativo chamado MACROS (eu uso este aplicativo) e utilize a fórmula de Mifflin St Jeor para calcular a tua necessidade energética diária.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20180522_090337.png

24 minutos atrás, FitCoupleHim disse:

Não estamos em posição de contestar a prescrição de um profissional, entretanto, nada impede que façamos comentários calcados em nossas experiências pessoais. Então, vamos lá: já cogitou consultar outro nutri? Um esportivo especializado em fisiculturismo, preferencialmente????

Quanto ao peso, apesar de não tê-la visto pessoalmente, acredito que teu shape suportaria tranquilamente (e ficaria muito bom) com algo entre 70-75kg. Minha esposa tem 1,64m e pesa 63kg...  e estamos almejando chegar próximo aos 70 ates de entrar em cutting.

Por fim, sugiro que você baixe um aplicativo chamado MACROS (eu uso este aplicativo) e utilize a fórmula de Mifflin St Jeor para calcular a tua necessidade energética diária.

E eu agradeço de vdd pois vocês demonstram conhecimento, experiência e seriedade em cada comentário postado aqui no fórum. Eu já cheguei à 76kg e me senti muito bem. Eu tenho esse app instalado, ele é ótimo mesmo mas sempre esqueço de usar, por causa do myfitnesspall.

Fiz o cálculo agora pelo app (vide foto). Agora dá pra fazer os ajustes.

Por enquanto ainda não posso $$$ consultar outro nutri, mas estou me organizando pra isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
4 minutos atrás, Whey30 disse:

E eu agradeço de vdd pois vocês demonstram conhecimento, experiência e seriedade em cada comentário postado aqui no fórum. Eu já cheguei à 76kg e me senti muito bem. Eu tenho esse app instalado, ele é ótimo mesmo mas sempre esqueço de usar, por causa do myfitnesspall.

Fiz o cálculo agora pelo app (vide foto). Agora dá pra fazer os ajustes.

Por enquanto ainda não posso $$$ consultar outro nutri, mas estou me organizando pra isso.

Procure aprender alimentação voltada ao fisiculturismo. É um pouco diferente da alimentação "normal".

Aproveite a dose generosa de oxandrolona (e a oxan em gel entra na conta, ok?!?!) e trabalhe para ganhar (peso) o máximo possível. Se ganhar um pouco de BF (pouco, hein!?!?!) não se incomode. Não deixe que isso atrapalhe o ganho de MM.  

Por fim, este inchaço deve ser retenção da oxandrolona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

3 horas atrás, FitCoupleHim disse:

Procure aprender alimentação voltada ao fisiculturismo. É um pouco diferente da alimentação "normal".

Aproveite a dose generosa de oxandrolona (e a oxan em gel entra na conta, ok?!?!) e trabalhe para ganhar (peso) o máximo possível. Se ganhar um pouco de BF (pouco, hein!?!?!) não se incomode. Não deixe que isso atrapalhe o ganho de MM.  

Por fim, este inchaço deve ser retenção da oxandrolona.

Obrigada @FitCoupleHim vou pesquisar bastante para tentar fazer ajustes em cima do que a dra me passou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
2 horas atrás, Whey30 disse:

Oie,

Passando pra dizer que fiz a aplicação das vitaminas nas seguintes dosagens:

Vitamina D - 600.000 UI

Vitamina B12 - 2500mg

Doeu muito o bolso??? 

Não sei o que o médico disse, mas pode fazer manutenção com 5000ui a 10000ui de vitD/dia. 

Aliás, qual foi o propósito da injeção de vitD?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...