Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxandrolona - Relato feminino


Whey30

Post Destacado

  • Moderador
45 minutos atrás, FitCoupleHim disse:

A intenção do luiz Paulo era chegar aos 100ng/dl. Por alguma razão, ainda que com essas doses cavalares, minha esposa não chegou.

 

Ela toma com café? Caso afirmativo, este pode ser o motivo, já que café diminui a absorção das cápsulas de vitamina D3.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Visitante FitCoupleHim
1 hora atrás, Foston disse:

Ela toma com café? Caso afirmativo, este pode ser o motivo, já que café diminui a absorção das cápsulas de vitamina D3.

Imediatamente após o almoço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
8 horas atrás, Foston disse:

A sua é manipulada? Eu nunca consegui passar de 60 ng/dl com manipulada.

Não. É Doctor's Best, importada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/05/2018 em 08:17, Foston disse:

Comprei pela OficialFarma e veio certinho!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
Em 25/05/2018 em 10:56, Sereiafit disse:

Comprei pela OficialFarma e veio certinho!

Já fez exame para mensurar os níveis de vitD?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal mais uma semana se iniciando...

Hoje encerro minha 2° semana de ciclo, utilizando 2 doses de 7mg 12h/12h.

O que percebi nessa semana, aumento da força (eu subi o peso em tudo), aumento da disposição, a sensação é que eu estou sempre pronta para uma maratona (estou produzindo mto no trabalho e rendendo bastante nos estudos), sudorese aumentada tb, oleosidade aumentou na metade da semana (estou intercalando as lavagens do meu rosto com o sabonete de enxofre da granado e com o actine da darrow, para não ressecar mto a pele). Até agora surgiu 1 espinha no rosto. Essa semana vou providenciar o shampoo de cetoconazol que a @Sereiafit.  O cabelo eu senti mais fraco, mas n percebi queda de cabelo além do normal para mim.  No meio da semana para o fim minha libido foi aumentando gradativamente,  no começo estava tudo bem, agora não consigo ignorar. O maridão que está adorando! As vezes percebo que a minha voz falha mas não teve nenhuma alteração ainda e percebi tb uma irritação leve. Geralmente sou mto paciente e nessa semana minha paciência teve limite rs. 

Fiz um ajuste na dieta que a dra me passou de forma que eu consiga consumir 54g de carboidratos, 32g de proteínas e 10g de gorduras nas 6 refeições diárias que faço controlando pelo app Macros. Estou comendo muito, controlando para não aumentar % bf e comendo mesmo sem estar com fome. Eu não vou detalhar a dieta, pq eu utilizei a da dra como base e vou ajustando pra bater os macros diários. O app ajuda mto na hora de selecionar um alimento mas qdo n consigo achar lá, pesquiso na tabela taco.

O treino @Foston tem sido intenso e matador rs (não há um dia que eu não saia com ânsia de vômito) sempre vem alguém me perguntar se eu estou bem.

Por enquanto, acho que tem sido colaterais bem leves. Tb não esperava nada além disso. Tenho me sentido melhor e pensado porque não somos naturalmente assim? Rsrsrs Enfim, segue fotos comparativas do inicio do ciclo com 2 semanas.

Relatar aqui, tem me ajudado mto, não só pelos conhecimentos que estou adquirindo mas pelo fato de poder falar sem ser julgada, sem ouvir um "pra quê, vc tem um corpo bonito" ou "ta ficando neurótica". Obrigada gente!

2018-05-28_07.19.50.jpg

2018-05-28_07.20.38.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

 

Realmente, aumentou bastante o volume para apenas 02 semanas. Naturalmente parte do aumento é retenção - o que não é algo negativo. O que você tem de ter em mente é que a dieta determina o resultado final: mais definição e qualidade ou mais volume? Isso pode ser controlado administrando a ingestão de carbos e das calorias.

Fique atenta ao timbre de voz e aos cabelos. No primeiro caso, tenha em mente que se não descontinuada a tempo, a voz mudará irreversivelmente - sendo este o pior colateral. A libido tenderá a aumentar mais ainda. Minha esposa também adora. rs

Usar o shampoo de cetoconazol no rosto também ajuda. Se mais as espinhas derem as caras, considere incluir um preparado com espironolactona tópica, cuja receita você consegue com sua dermato.

Após o ciclo, converse com sua médica sobre testosterona em gel de pentravan, visando manter/ampliar os ganhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...