Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxandrolona - Relato feminino


Whey30

Post Destacado


  • Moderador
18 horas atrás, Whey30 disse:

Oioi pessoal,

 

Encerro minha terceira semana de ciclo hoje, com as mesmas alterações da segunda, a diferença é nas ondas de calor que comecei a sentir. São ondas de calor que vem, não duram muito tempo e tb não me incomodam. No final dessa semana pude perceber que estou mais agressiva, sem paciência, mas nada tb que não tenha solução.

Por enquanto é isso, seguindo o treino direitinho, alimentação idem, sem muitas alterações.

A dose é a de 7mg a cada 12h? Não há pressa. Muito prudente "segurar" as doses. Pense num trabalho para ao longo de 02 anos. Dentro desse tempo, poderá fazer ciclos e, entre eles, manter os ganhos com uma testosterona em gel, por exemplo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Foston disse:

A dose é a de 7mg a cada 12h? Não há pressa. Muito prudente "segurar" as doses. Pense num trabalho para ao longo de 02 anos. Dentro desse tempo, poderá fazer ciclos e, entre eles, manter os ganhos com uma testosterona em gel, por exemplo.

Oi @Foston na semana passada eu aumentei a dose para 7mg:12/12 horas. Super concordo com vc na questão do longo prazo. Não tenho pressa mesmo não, no mundo dos aes eu ainda estou engatinhando rs. Porém, como estou sendo assistida pela médica resolvi seguir o protocolo passado por ela. 

Ah... esqueci de dizer que em breve colocarei o diu de cobre. Já consultei com meu médico, fiz exames e já fizemos o pedido do diu para o meu plano de saúde, só estou aguardando chegar para colocar!

12 horas atrás, Sereiafit disse:

andei ausente mas cheguei.... E falar pra vc... Já está apresentando ótimos resultados! Quero só ver no final ?

Tava sentindo sua falta mesmo por aqui @Sereiafit Pois é, estou gostando mesmo do resultado, não estou criando nenhuma expectativa, to muito feliz com o que estou vendo no espelho. O maior ganho que estou tendo é na minha auto estima! Tenho estado tão disposta que tenho aproveitado ao máximo para me dedicar ao trabalho e estudos.

Editado por Whey30
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
12 minutos atrás, Foston disse:

Esteroides tem esse poder de fazer nos amar e nos sentir poderosos. A testosterona nos dá tesão pela vida.

Está filosófico, hein!?!?! rsrsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
1 hora atrás, Sereiafit disse:

É a testosterona ???

Não, não... Ele é natural... Não usa essas bombas... "Bora... Tomá uma" ????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...