Carregando...
Ir para conteúdo

Oxandrolona - Relato feminino

Avalie este tópico:

Post Destacado

4 horas atrás, Whey30 disse:

Obrigada!

Oioi gente,

Hoje as espinhas resolveram aparecer. Não são muitas e nem estão me incomodando tanto, percebi que o que aumentou muuuuuiiito é a oleosidade, estou lavando meu rosto 3x ao dia e sinto que já não é o suficiente. O cabelo, que antes lavava dsdn agora tenho que lavar todos os dias. Só estou relatando isso porque quando eu lia os relatos e via as meninas comentando sobre a oleosidade, achava que era algo superficial e agora vejo que realmente não é! Mas é isso, segue o baile! 

Use shampoo de cetaconazol 2% nas espinhas e no couro cabeludo. Ajuda bastante.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

• Respostas 244
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Posts mais populares

Fiz questão de fazer essas duas comparações pras pessoas pararem de achar que dose baixa de ox não produz efeito, como já cansei de ouvir.

Olá, Tenho 29 anos, tenho 1 filho, meço 1.73cm e peso 61kg com perfil mais magro e longilíneo. Tem uns 8 anos que pratico exercícios físicos e musculação, porém sem muita dedicação. Era do tipo f

Oi gente, Só queria compartilhar com vcs que estou gostando muito do meu braço do jeito que está ficando. Adoro ombros e bíceps marcados e aparentes. O objetivo é ficar com os braços assim natura

Imagens postadas

3 horas atrás, FitCoupleHim disse:

Experimente o sabonete de enxofre 10% da Granado.

Oi @FitCoupleHim eu uso esse intercalado com o actine da darrow

41 minutos atrás, Foston disse:

Use shampoo de cetaconazol 2% nas espinhas e no couro cabeludo. Ajuda bastante.

Já vou comprar amanhã! @Foston

Link para o post

Oi gente bom dia! 

Esse final de semana comi um pedaço de bolo de chocolate. Acho que o pedaço não tinha nem 100g porém me deu azia. 

Faz muito tempo que eu não como doces, porque antes mesmo de ciclar eu já estava fazendo dieta bem limpa e não tenho problema com isso, se é pra seguir a risca eu sigo. Só que fui cair na bobagem de experimentar e estou até agora com azia ?

Queria saber o que posso tomar para melhorar.

Link para o post
  • Moderador
3 minutos atrás, Whey30 disse:

Oi gente bom dia! 

Esse final de semana comi um pedaço de bolo de chocolate. Acho que o pedaço não tinha nem 100g porém me deu azia. 

Faz muito tempo que eu não como doces, porque antes mesmo de ciclar eu já estava fazendo dieta bem limpa e não tenho problema com isso, se é pra seguir a risca eu sigo. Só que fui cair na bobagem de experimentar e estou até agora com azia ?

Azia até agora???? Sei não se é o bolo. Mas, enfim, tome um Eno.

Link para o post
36 minutos atrás, FitCoupleHim disse:

Azia até agora???? Sei não se é o bolo. Mas, enfim, tome um Eno.

Pois é @FitCoupleHim só fiz essa associação porque foi a única coisa diferente que comi.

35 minutos atrás, okaharaleo disse:

Eu tomava bicarbonato de sódio. Tb tenho azia de vez em quando, e comigo é tudo q envolve farinha de trigo branca.

Interessante @okaharaleo, vou tomar o eno, se não melhorar vou tomar o bicarbonato. Obrigada!

Link para o post
  • Moderador
9 minutos atrás, Whey30 disse:

Pois é @FitCoupleHim só fiz essa associação porque foi a única coisa diferente que comi.

Interessante @okaharaleo, vou tomar o eno, se não melhorar vou tomar o bicarbonato. Obrigada!

Eno e bicarbonato têm o mesmo condão: reduzir a acidez.

Link para o post
6 horas atrás, Whey30 disse:

Hortelã branca ou marroio, de nome científico Marrubium vulgare, é uma planta medicinal também conhecida como hortelã-do-maranhão, hortelã-da-folha-grossa ou marroio branco, pertencente à família das Labiadas.

As propriedades do marroio...

Ação antipirética;

Expectorante;

Diurética;

Estimulante cardíaca;

Digestiva;

Colerética (aumenta a secreção biliar);

Antisséptico;

Fluidificante;

Calmante da tosse;

Tônico para o estômago. (Muito bom).

Modo de preparo:

– 1 colher de sobremesa das folhas e flores secas do marroio;
– 1 xícara de água fervente.

Coloque uma colher de sobremesa das folhas e flores secas da planta em 1 xícara de água fervente e deixe repousando por 10 minutos. Após este período, coe. A indicação de consumo é de 3 xícaras da infusão de marroio ao dia. ( não deve exceder as doses, pois altas doses podem ser tóxicas).

Também pode usar as folhas, em saladas e comidas.

Link para o post
3 horas atrás, Iaia disse:

Oi, estou acompanhando, o fórum, indicaria a vc tomar limão com água. Às vezes tenho refluxo, e é o que equilibra o ph! Fica a dica pra você 

Oi @Iaia eu tomo todos os dias no desjejum, adoro! 

33 minutos atrás, Arnaldo Santos. disse:

Hortelã branca ou marroio, de nome científico Marrubium vulgare, é uma planta medicinal também conhecida como hortelã-do-maranhão, hortelã-da-folha-grossa ou marroio branco, pertencente à família das Labiadas.

As propriedades do marroio...

Ação antipirética;

Expectorante;

Diurética;

Estimulante cardíaca;

Digestiva;

Colerética (aumenta a secreção biliar);

Antisséptico;

Fluidificante;

Calmante da tosse;

Tônico para o estômago. (Muito bom).

Modo de preparo:

– 1 colher de sobremesa das folhas e flores secas do marroio;
– 1 xícara de água fervente.

Coloque uma colher de sobremesa das folhas e flores secas da planta em 1 xícara de água fervente e deixe repousando por 10 minutos. Após este período, coe. A indicação de consumo é de 3 xícaras da infusão de marroio ao dia. ( não deve exceder as doses, pois altas doses podem ser tóxicas).

Também pode usar as folhas, em saladas e comidas.

@Arnaldo Santos. que interessante, não conhecia, vou pesquisar melhor. 

Link para o post

Oioi Pessoal!

Inicio hoje a minha quinta semana de ciclo, utilizando 2 doses de 7mg 12/12h. 

Tenho sentido aumento em tudo: na força, na disposição, nas ondas de calor, na irritação e principalmente na oleosidade. O lance da oleosidade está punk.
Essa semana tb percebi um leve aumento na queda de cabelo (porém nada anormal, ainda rs), na retenção e no surgimento de espinhas. O que eu ainda não percebi foi mudança na voz e aumento/inchaço no clitóris, continuam a mesma coisa.

O treino e dieta seguem da mesma forma.

Essa semana tb já ouvi que estou "encorpando" o que me deixa muitíssimo feliz, já que o meu objetivo é ganhar o que puder, sem pressa!

Mais tarde posto fotos! 

Bjs

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta em nossa comunidade! É rápido, fácil e grátis!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Conteúdo Similar

• Por Renatinha1599
      Olá pessoal!
      Preciso de ajuda para melhorar o físico, principalmente as coxas (definição).
      Treino de 5 vezes por semana há quase 2 anos (raramente eu deixo de ir à academia). Faço musculação e Hiit (de acordo com a frequência cardíaca). Durante certo tempo fui acompanhada por um coach (que montava os treinos) e por uma nutricionista. 
      A minha evolução não foi ruim,  dos 34% de BF atingi os 14% e fiquei extremamente magra. Mesmo assim, não consegui deixar o posterior de coxas como eu gostaria. 
      Depois de um tempo sem muita evolução, por sugestão de outro coach, aumentei as calorias da dieta e logo ganhei peso e gorduras também. Minha dúvida seria como melhorar as benditas das pernas.
      Pensei em fazer um primeiro ciclo com Oxandrolona, 5mg por 4 semanas e 10 mg por mais 4 semanas, totalizando 8 semanas de ciclo no total.
      Outra dúvida seria sobre a dieta, se devo continuar focada no ganho de massa ou entrar em cutting..

Gostaria de dicas e sugestões sobre o caso, indicação do ciclo ou não. 

Aguardo.

abaixo avaliação atual
      Peso: 65 Kg
      Altura: 1,62
      BF 21%
      Peso Magro: 51 Kg
      Cintura:70
      Quadril: 104
      Coxas:63
      Ombros: 102
      Tórax/busto relaxado: 86
      Antebraço dir: 24
      Panturrilha dir: 38,5

Treino atual:
      TREINO A (Posteriores, Glúteo e Abdominal Obliquo) SEGUNDA-FEIRA
      1 – Mesa Flexora Bilateral: 4 x 10 (ultima série até a FALHA MUSCULAR)
      2 – Stiff Guiado: 4 x 10
      3 – Elevação de Pelve: 4 x 10 (ultima série até a FALHA MUSCULAR)
      4 – Agachamento Livre: 4 x 10
      5 – Cadeira Abdutora: 4 x 10 (DROP SET)
      6 – Mesa Flexora Unilateral: 4 x 10 (sem descanso, uma perna de cada vez)
      7 – Abdominal: 4 x 20 (Infra no banco reto com caneleira)

TREINO B (Costas, Trapézio, Biceps e Infra Abdominal) TERÇA-FEIRA
      1 – Barra Fixa Supinada: 4 x 10 (só consigo fazer 4 x 5)
      2 – Remada Baixa: 4 x 10 (ultima série até a FALHA MUSCULAR)
      3 – Remada Curvada Supinada: 4 x 10
      4 – Voador Inverso: 4 x 10 (ultima série até a FALHA MUSCULAR)
      5 – Rosca Direta Alternada: 4 x 10
      6 – Rosca 21: 4 x 21
      7 – Abdominal: 4 x 20 (Tesoura)
      8 – AERÓBICO: HIIT na esteira (30 tiros 30seg correndo + 08 seg descanso fora da esteira)

TREINO C (Quadriceps e Reto Abdominal) QUARTA-FEIRA
      1 - Agachamento Livre: 4 x 10
      2 – Cadeira Extensora: 4 x 10 (DROP SET)
      3 – Afundo no Smith: 4 x 10
      4 – Leg Press: 4 x 10 (ultima série até a FALHA MUSCULAR)
      5 – Cadeira Extensora Unilateral: 4 x 10 (Sem descanso, uma perna de cada vez)
      6 - Panturrilha no Leg Press: 4 x REST PAUSE
      7 – Abdominal: 4 x 20 (supra com corda na polia)
      8 – AERÓBICO: HIIT na bike (10 tiros de 1 min + rápido e 1 min mais lento)

TREINO D (Peito, Ombro, Tríceps e Infra Abdominal) QUINTA-FEIRA
      1 –Crossover: 4 x 10
      2 – Flexão de braço: 4 x 10
      3 – Elevação Lateral: 4 x 10
      4 – Desenvolvimento: 4 x 10 (ultima série até a FALHA MUSCULAR)
      5 – Triceps Corda: 4 x 10 (DROP SET)
      6 – Triceps Banco: 4 x 10
      7 – Abdominal: 4 x 1 minuto (Prancha)
      8 – AERÓBICO: HIIT na esteira (30 tiros 30seg correndo + 08 seg descanso fora da esteira)

TREINO A (Posteriores, Glúteo e Abdominal Obliquo) SEXTA-FEIRA
      1 – Mesa Flexora Bilateral: 4 x 10 (ultima série até a FALHA MUSCULAR)
      2 – Stiff Guiado: 4 x 10
      3 – Extensão de Quadril na polia : 4 x 10 (ultima série até a FALHA MUSCULAR)
      4 – Afundo no Smith: 4 x 10
      5 – Cadeira Abdutora: 4 x 10 (DROP SET)
      6 – Abdominal: 4 x 20 (Infra no banco reto com caneleira)

Atualmente faço uma dieta com 1.800 calórias, em média.

• Por gabriel souza
      Boa noite a todos, então, preciso de ajuda para primeiro ciclo, malho a 1 ano entrei na academia com 49kg atualmente me encontro com 57 e estou com bastante dificuldade pra ganhar massa, sou um ectomorfo, faço dieta e queria saber qual o primeiro passo pra fazer um ciclo. Fiz exame de testosterona recentemente e deu 580. Queria saber qual médico eu procuro para poder me receitar as drogas e o queria saber também a opinião de vocês. tenho 18 anos e malho 6x na semana 
    • Por Gabr.sp
      Bom dia pessoal.. 
      Intro: Bom..eu tenho aquele corpo comum, de glúteos pequenos, pernas nem muito grossa e nem muito fina, os braços a mesma coisa. No mais, tenho ombros largos e braços compridos.
      No entanto eu estou tomando Deca a 3 semanas e ganhei 16kg, mas eu continuo pequena..não ta aquele bumbum bem grande que eu gostaria de ter.. e eu não estou conseguindo sair dos 68kg, mesmo tomando Deca.
      Antes de tomar Deca eu estava com 52kg.
      Biografia: 
      Peso: 68 
      Altura: 1,63
      Meta: 85kg 
      Ciclo: 8 semanas, faltam 4
      Suplementos: Bcaa, Whey pro isolado, hipercalórico de "lanche", creatina, maltodextrina e glutamina.
      Dieta: 3.120kcal/dia
      Anabol: Deca 1ml 3x por semana  
      Dúvidas: Devo acrescentar algum outro anabolizante? Se sim, qual? ou aumentar a dose da Deca? Espero que possam me ajudar

Observação: Nao tive problemas com colaterais, só um pouco de espinha
      Foto atualmente do 'shape' 
      👇👇

• Por LARII
      Altura: 1,55
      Peso: 45kg . b.f% 17
      Medicações em uso: não fiz
      Problemas de Saúde: Nenhum
      Tempo de treino:Musculação. 5x na semana. 
      Ciclos feitos:0
      Ciclo proposto com dose e tempo: Dela 25mg 1x por semana por 5 semanas. A partir da 3a. semana. 15mg de oxan em gel.
      Divisão de treino: Dias alternados: A: Pernas e gluteo. B: Braços e costas.
      Dieta com calculo de macros:
      Aprox 490 g de carbo (variado entre arroz integral, aveia e mandioca), proteína aprox 600g, leguminosos 200g. Salada a vontade. Essas quantidade dividas em 6 refeicoes.
      Suplementacao: 3g de creatina pós treino imediato. 2 doses de whey (antes do treino e a tarde).
      Todos os exames ok. Menos a T que está um pouco abaixo. Resultado: 10. Referencia 14.
      Estava super animada com o ciclo, que foi estudado pelo médico que me acompanha, no entanto, passei a ler relatos de que a Deca nem da muito ganho de massa, mas incha muito.
      Qto a retenção de líquido o médico me orientou e receitou diurético para tomar toda manhã para amenizar a retenção.
      Meu objetivo é chegar ao menos aos 50kg e diminuir a gordura para 13%. 
      Opinem, por favor... 
    • Por Ana paula de azevedo
      altura:1,59
      peso:56 kg
      Medicamento em uso : anticoncepcional 
      nenhum problema de saúde ou histórico de cirurgias 
      Exames de sangue hormonais : nenhum recente 
      Tempo de treino : 3 anos, parei 1 ,voltei a 1 
      Primeiro ciclo: boldenona com Stano injetável, bom ganho porém muitos colaterais mesmo em dose baixa .
      Ciclo proposto : masteron 8 semanas, 0,5mg a cada dois dias /marca aceito sujestao..
      Treino : 6 dias na semana, 2 superior, 2 posterior, 2 quadríceps conciliando aeróbico 2x na semana ! todos os dias as 14:00
      Pretendo fazer esse novo ciclo para dar uma secada e aumentar a massa magra, nível de gordura corporal em 19%.
      Pretendo pagar uma nutri para fazer uma dieta mais restrita pois devido a quarentena ganhei gordurinhas que nunca tive  e tbm um personal durante o ciclo . 

O masteron é realmente a melhor indicação no momento ou oxandrolona ?
      stano nunca mais ...

• Criar novo...