Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxandrolona - Relato feminino


Whey30

Post Destacado

Visitante FitCoupleHim

@Whey30

@Foston

Paradoxalmente, a despeito da possível retenção, é cristalina a redução de BF. Observe as linhas abdominais e laterais, além do "imbigo" (rsrsrs) que está mais para fora.

 

3 horas atrás, Whey30 disse:

O app ajuda mto na hora de selecionar um alimento mas qdo n consigo achar lá, pesquiso na tabela taco.

A tabela taco é excelente exceto para os alimentos preparados. O que eu faço é pesar antes do preparo e após o preparo, pois, assim, crio os meus próprios alimentos preparados. Por exemplo, utilizo a TACO para ver quanto  há de proteínas em 100g de patinho cru. Após o preparo, peso novamente e lanço os dados do patinho cru, mas com o novo peso. Minha esposa gosta de carne muito bem passada, eu, de mal passada, ou seja, já fiz o procedimento descrito acima com ambos os pontos .. assim, monto minha própria base de dados. Fiz isso com frango, carne moída, carne de Porto, arroz, feijão, batatas, mandioca, macarrão, polenta, pão caseiro, e por aí vai...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Moderador
10 minutos atrás, FitCoupleHim disse:

@Whey30

@Foston

Paradoxalmente, a despeito da possível retenção, é cristalina a redução de BF. Observe as linhas abdominais e laterais, além do "imbigo" (rsrsrs) que está mais para fora.

 

Realmente: a redução de BF é nítida. O que eu não consigo saber no "olhômetro" é se a redução do BF adveio somente do aumento de massa muscular (o que em proporção faz a gordura ser menor); ou se aumentou massa muscular e perdeu gorduras concomitantemente. Mas no todo o resultado está muito bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

57 minutos atrás, FitCoupleHim disse:

@Whey30

@Foston

Paradoxalmente, a despeito da possível retenção, é cristalina a redução de BF. Observe as linhas abdominais e laterais, além do "imbigo" (rsrsrs) que está mais para fora.

 

A tabela taco é excelente exceto para os alimentos preparados. O que eu faço é pesar antes do preparo e após o preparo, pois, assim, crio os meus próprios alimentos preparados. Por exemplo, utilizo a TACO para ver quanto  há de proteínas em 100g de patinho cru. Após o preparo, peso novamente e lanço os dados do patinho cru, mas com o novo peso. Minha esposa gosta de carne muito bem passada, eu, de mal passada, ou seja, já fiz o procedimento descrito acima com ambos os pontos .. assim, monto minha própria base de dados. Fiz isso com frango, carne moída, carne de Porto, arroz, feijão, batatas, mandioca, macarrão, polenta, pão caseiro, e por aí vai...

Obrigada pelas dicas Fit, vou aproveitar melhor então...

43 minutos atrás, Foston disse:

Realmente: a redução de BF é nítida. O que eu não consigo saber no "olhômetro" é se a redução do BF adveio somente do aumento de massa muscular (o que em proporção faz a gordura ser menor); ou se aumentou massa muscular e perdeu gorduras concomitantemente. Mas no todo o resultado está muito bom.

Pois é @Foston eu tenho a sensação de retenção tb e sei que faz parte do processo, não me preocupo com isso. Só saberei a questão do bf no final do ciclo que é qdo farei nova avaliação. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
51 minutos atrás, Foston disse:

Realmente: a redução de BF é nítida. O que eu não consigo saber no "olhômetro" é se a redução do BF adveio somente do aumento de massa muscular (o que em proporção faz a gordura ser menor); ou se aumentou massa muscular e perdeu gorduras concomitantemente. Mas no todo o resultado está muito bom.

Eu ACHO que é redução de BF, en razão das linhas aparecerem justamente na região abdominal e lateral do torso.

Na foto lateral aparecem as marcas das costelas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
20 minutos atrás, FitCoupleHim disse:

Eu ACHO que é redução de BF, en razão das linhas aparecerem justamente na região abdominal e lateral do torso.

Na foto lateral aparecem as marcas das costelas. 

Que houve a redução de BF é fato. Eu apenas não sei se decorrente apenas de aumento de massa muscular ou se da diminuição de gorduras e aumento dos músculos ao mesmo tempo :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
3 minutos atrás, Foston disse:

Que houve a redução de BF é fato. Eu apenas não sei se decorrente apenas de aumento de massa muscular ou se da diminuição de gorduras e aumento dos músculos ao mesmo tempo :)

Aaaah, sim, entendi a tua colocação... rsrs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
8 minutos atrás, Whey30 disse:

Pessoal,

Desde o final do dia de ontem tenho sentido ondas de calor, não dura muito e não é algo que me deixe mal mas queria saber está relacionado ao uso da oxan?



Perfeita mente normal.  Também tenderá a sentir calor em temperaturas que antes sentia frio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oioi pessoal,

 

Encerro minha terceira semana de ciclo hoje, com as mesmas alterações da segunda, a diferença é nas ondas de calor que comecei a sentir. São ondas de calor que vem, não duram muito tempo e tb não me incomodam. No final dessa semana pude perceber que estou mais agressiva, sem paciência, mas nada tb que não tenha solução.

Por enquanto é isso, seguindo o treino direitinho, alimentação idem, sem muitas alterações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...