Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxandrolona - Relato feminino


Whey30

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

4 minutos atrás, Iaia disse:

Excelente resultado!

Acompanhando 

Obrigada!

Oioi gente,

Hoje as espinhas resolveram aparecer. Não são muitas e nem estão me incomodando tanto, percebi que o que aumentou muuuuuiiito é a oleosidade, estou lavando meu rosto 3x ao dia e sinto que já não é o suficiente. O cabelo, que antes lavava dsdn agora tenho que lavar todos os dias. Só estou relatando isso porque quando eu lia os relatos e via as meninas comentando sobre a oleosidade, achava que era algo superficial e agora vejo que realmente não é! Mas é isso, segue o baile!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
30 minutos atrás, Whey30 disse:

Obrigada!

Oioi gente,

Hoje as espinhas resolveram aparecer. Não são muitas e nem estão me incomodando tanto, percebi que o que aumentou muuuuuiiito é a oleosidade, estou lavando meu rosto 3x ao dia e sinto que já não é o suficiente. O cabelo, que antes lavava dsdn agora tenho que lavar todos os dias. Só estou relatando isso porque quando eu lia os relatos e via as meninas comentando sobre a oleosidade, achava que era algo superficial e agora vejo que realmente não é! Mas é isso, segue o baile!

Experimente o sabonete de enxofre 10% da Granado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
4 horas atrás, Whey30 disse:

Obrigada!

Oioi gente,

Hoje as espinhas resolveram aparecer. Não são muitas e nem estão me incomodando tanto, percebi que o que aumentou muuuuuiiito é a oleosidade, estou lavando meu rosto 3x ao dia e sinto que já não é o suficiente. O cabelo, que antes lavava dsdn agora tenho que lavar todos os dias. Só estou relatando isso porque quando eu lia os relatos e via as meninas comentando sobre a oleosidade, achava que era algo superficial e agora vejo que realmente não é! Mas é isso, segue o baile! 

Use shampoo de cetaconazol 2% nas espinhas e no couro cabeludo. Ajuda bastante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, FitCoupleHim disse:

Experimente o sabonete de enxofre 10% da Granado.

Oi @FitCoupleHim eu uso esse intercalado com o actine da darrow

41 minutos atrás, Foston disse:

Use shampoo de cetaconazol 2% nas espinhas e no couro cabeludo. Ajuda bastante.

Já vou comprar amanhã! @Foston

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi gente bom dia! 

Esse final de semana comi um pedaço de bolo de chocolate. Acho que o pedaço não tinha nem 100g porém me deu azia. 

Faz muito tempo que eu não como doces, porque antes mesmo de ciclar eu já estava fazendo dieta bem limpa e não tenho problema com isso, se é pra seguir a risca eu sigo. Só que fui cair na bobagem de experimentar e estou até agora com azia ?

Queria saber o que posso tomar para melhorar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
3 minutos atrás, Whey30 disse:

Oi gente bom dia! 

Esse final de semana comi um pedaço de bolo de chocolate. Acho que o pedaço não tinha nem 100g porém me deu azia. 

Faz muito tempo que eu não como doces, porque antes mesmo de ciclar eu já estava fazendo dieta bem limpa e não tenho problema com isso, se é pra seguir a risca eu sigo. Só que fui cair na bobagem de experimentar e estou até agora com azia ?

Queria saber o que posso tomar para melhorar.

Azia até agora???? Sei não se é o bolo. Mas, enfim, tome um Eno.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...