Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Trembolona em fase BULK


Post Destacado

Boa noite, pessoal

O objetivo do tópico é apenas para compartilhamento e relatos para eu organizar minhas ideias.

Estou na academia desde 2011, e desde lá para cá, foram alguns ciclos, cheguei a pensar em competir em um futuro distante, mas devido à intensa jornada da faculdade e tudo mais, acabei adiando esse sonho e optando sempre por ciclos mais ''leves'' do que imaginava fazer para não me atrapalhar. Só que agora é diferente.

Já fiz uso algumas vezes de Nandrolona, da última vez com NPP, obtive bons resultados em bulk e estava pensando em mandar o combo NPP (10s) + Dbol (4s de KS) para ver o que daria, sem me preocupar com o BF, pois ele está abaixo da minha média de qualquer forma.

1-10 NPP: 600mg/semana

1-4 Dbol 40mg/dia

Testo mantendo a dosagem do cruise: 250mg/semana

Mas de tempos para cá, pensei em usar trembo, a qual sempre fiquei longe pois não pensava em encarar um ciclo e uma rotina tenebrosa se não fosse para competição. E aí que vem a pergunta. Como tenho em mente ainda fazer um BULK, será que trembolona (8s) com talvez uma boldenona (10s, começando 3 semanas antes da trembo) pra dar um up na fome, praticamente, seria uma boa opção em relação ao NPP + Dbol?

4-12 Trembolona: 350mg/semana

1-10 Boldenona 500mg/semana

Testo mantendo a dosagem do cruise: 250mg/semana

 

Para os experientes, vale a pena bulkar nesse protocolo com trembo aí? Em relação ao psicológico, ferra demais com o desempenho nos estudos?

 

Altura: 1,84m

Peso: 94-96kg

BF: 11/12%

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

8 horas atrás, James Randi rulez disse:

Boa noite, pessoal

O objetivo do tópico é apenas para compartilhamento e relatos para eu organizar minhas ideias.

Estou na academia desde 2011, e desde lá para cá, foram alguns ciclos, cheguei a pensar em competir em um futuro distante, mas devido à intensa jornada da faculdade e tudo mais, acabei adiando esse sonho e optando sempre por ciclos mais ''leves'' do que imaginava fazer para não me atrapalhar. Só que agora é diferente.

Já fiz uso algumas vezes de Nandrolona, da última vez com NPP, obtive bons resultados em bulk e estava pensando em mandar o combo NPP (10s) + Dbol (4s de KS) para ver o que daria, sem me preocupar com o BF, pois ele está abaixo da minha média de qualquer forma.

1-10 NPP: 600mg/semana

1-4 Dbol 40mg/dia

Testo mantendo a dosagem do cruise: 250mg/semana

Mas de tempos para cá, pensei em usar trembo, a qual sempre fiquei longe pois não pensava em encarar um ciclo e uma rotina tenebrosa se não fosse para competição. E aí que vem a pergunta. Como tenho em mente ainda fazer um BULK, será que trembolona (8s) com talvez uma boldenona (10s, começando 3 semanas antes da trembo) pra dar um up na fome, praticamente, seria uma boa opção em relação ao NPP + Dbol?

4-12 Trembolona: 350mg/semana

1-10 Boldenona 500mg/semana

Testo mantendo a dosagem do cruise: 250mg/semana

 

Para os experientes, vale a pena bulkar nesse protocolo com trembo aí? Em relação ao psicológico, ferra demais com o desempenho nos estudos?

 

Altura: 1,84m

Peso: 94-96kg

BF: 11/12%

 

 

 

Ja fiz um bulk com trembo... e te digo, trembo vale a pena em qualquer situação... é muito versatil.

Eu jogaria ela desde o começo e aumentava a testo pra 500mg.. testo low dose é medo? joga um anastro e ta tudo certo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 hours ago, Frango-RJ said:

Ja fiz um bulk com trembo... e te digo, trembo vale a pena em qualquer situação... é muito versatil.

Eu jogaria ela desde o começo e aumentava a testo pra 500mg.. testo low dose é medo? joga um anastro e ta tudo certo

Na verdade até pensei em aumentar para 500mg ou 600mg/semana como fiz anteriormente, mas tava afim de testar se iria ter algum colateral usando Nandrolona com testo low-dose como sempre ouvia falar. E na trembo não pensava em aumentar mesmo já que a mágica do ciclo seria pela trembolona mesmo. Mas é uma opção.

O meu maior medo do ciclo é encurtar o ciclo de trembo pelos colaterais no humor, além da família, tem namorada e estudos integrais... Então, não sei se compensaria encarar um bulk de trembo curto em relação à 10 ou + semanas de NPP.

4 hours ago, hallspreta said:

Não usaria boldenona e trembolona juntos, ambos possuem fortes efeitos colaterais a nível de SNC

Sim, vou retirar ela de fato. Já usei boldenona anteriormente e não afetou tanto meu psicológico como sempre ouvia falar, então pensei em encarar novamente, mas talvez não vale a pena abalar o psico ainda mais pelo simples uso dela de aumentar o prato de comida.

 

4 hours ago, hallspreta said:

Trembolona de fato funciona bem pra qualquer coisa e a associação com oximetolona ou dianabol pode ser muito eficiente

Pretendo usar diana mesmo nas primeiras 4 semanas. Mas hemogenin não faz mais a minha.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...