Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lipostabil relato da aplicação


Lorrane Gomez

Post Destacado

19 horas atrás, Lorrane Gomez disse:

Olá, realmente minha diástase é feia, um rachado enorme no meio da barriga que parte uma banda pra cada lado, tive três partos somente o último foi cesária e o ruim da Cesaria foi o abcesso que formou em cima da cicatriz, não creio que a diástase tenha sido culpa da Cesaria e sim das gestações mesmo. Sou pobre e não tenho condições de fazer uma cirurgia no momento rs, então estou focada em perder somente o abcesso... Estou fazendo dieta, exercício e já fiz a aplicação do lipostabil no sábado. 

Não tenho intenção de ser fitnes pois realmente é muito esforço e dedicação,meu foco é somente a pochete, embora depois que comecei fazer exercícios da logo uma vontade de ser fitnes, mas isso vamos vê com tempo. Obrigada pela dica é parabéns pela sua dedicação e determinação, somos mãe e sabemos o quanto é difícil se dedicar a família, trabalho e ainda ter tempo para malhar, parabéns pela barriga Hem? rs com certeza é inspiração para outras mães, e para mim também. Abraço Deus abençoe

Tomara que tome gosto pela vida fitness.. hehehe

 Incorpore na sua vida a alimentação saudável acima de tudo, melhora muito! Segue relatando, estamos aqui para o que precisar..

 

Bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...
Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Já usei o lipostabil com uma esteticista que aplicava na surdina depois que tive meu primeiro filho, estava bem magra mas tinha gorduras localizadas, e fazia MUITO exercício, dieta, etc estava na paranóia de provar pra todo mundo que não "embarangaria" depois da gravidez. Funcionou muito bem, mas doía muito, ficava super roxo, eu chegava a achar que ela tinha feito algo de errado e ia morrer e olha que sou super resistente a dor.

Funcionar funciona, mas é aquilo, o medo de dar merda bate forte! Foi crucial para eu não continuar, apesar de fazer a aplicação 1 vez por semana e ver muito resultado (fiz por mais ou menos 1 mês, 1 mês e meio), sempre achava que eram meus últimos momentos na terra e por isso parei. 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 1 mês depois...
Em 04/09/2019 em 15:43, FBBoneca de Ferro disse:

E aí?! Deu certo?! Já estamos em 2019 rsssss

pois é eu também queria saber se deu Certo, me indicaram o  lipostabil e estou pesquisando igual louca pra vê se ele é bom mesmo, os prós e contra, mas só encontro relatos pela metade e antigos, ai não dá neh. kkkkk

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, juliquesede disse:

pois é eu também queria saber se deu Certo, me indicaram o  lipostabil e estou pesquisando igual louca pra vê se ele é bom mesmo, os prós e contra, mas só encontro relatos pela metade e antigos, ai não dá neh. kkkkk

 

Na duvida,  não utilize e faça o básico que funciona. Dieta, treino e descanso. + iombina 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
Em 14/10/2019 em 16:02, juliquesede disse:

pois é eu também queria saber se deu Certo, me indicaram o  lipostabil e estou pesquisando igual louca pra vê se ele é bom mesmo, os prós e contra, mas só encontro relatos pela metade e antigos, ai não dá neh. kkkkk

 

Tbm gostaria de saber, teve alguma informação positiva?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...