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Me ajudem a montar uma dieta

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Por favor me ajudem a montar uma dieta para eu crescer em massa muscular sendo q possuo 1,84 81-83kg e consumo alimentos de facil preparo como sardinhas, leite, aveia, paes integrais, hamburgueres de frango grelhado sem oleo, ovos, maçãs, bananas e arroz feijao e carnes?

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eu procuro consumir o minimo de calorias (cortei paes, salgadinhos, refris, batata frita chocolates etc), o maximo de proteinas e carbos de baixo IG futas e coisas integrais isso esta certo para ganhar massa muscular e volume?

Editado por gamemaniaco

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3 horas atrás, gamemaniaco disse:

Por favor me ajudem a montar uma dieta para eu crescer em massa muscular sendo q possuo 1,84 81-83kg e consumo alimentos de facil preparo como sardinhas, leite, aveia, paes integrais, hamburgueres de frango grelhado sem oleo, ovos, maçãs, bananas e arroz feijao e carnes?

Na maioria das vezes você não vai ter esse "fácil preparo". Você deve se atentar para montar uma dieta de acordo com as suas necessidades diárias e montar sua dieta com vários alimentos, não podemos te dizer exatamente o quê mas podemos te auxiliar. Um nutricionista pode te ajudar muito caso tenha alguma dúvida. Dê uma olhada pelo fórum tem bastante coisa.

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eu procuro consumir o minimo de calorias (cortei paes, salgadinhos, refris, batata frita chocolates etc), o maximo de proteinas e carbos de baixo IG futas e coisas integrais isso esta certo para ganhar massa muscular e volume?

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9 horas atrás, gamemaniaco disse:

eu procuro consumir o minimo de calorias (cortei paes, salgadinhos, refris, batata frita chocolates etc), o maximo de proteinas e carbos de baixo IG futas e coisas integrais isso esta certo para ganhar massa muscular e volume?

A princípio não. Você deve definir um objetivo por vez e colocar no papel o que realmente você precisa.

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Ola!! Não adianta sair cortando tudo e reduzir muito as calorias! Assim pode perder massa junto e não ter um resultado legal! O ideal seria mesmo procurar um nutricionista, pq é muito dificil montar dieta sozinho e se alguem montar para vc por aqui não vai dar certo a não ser que tenha muita sorte! rs A dieta tem que ser personalizada de acordo com o objetivo, metas, idade, treinos, horarios, dia a dia, possibilidades... boa sorte!

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Em 25/05/2018 em 12:35, Dra. Shalimar Diniz disse:

Ola!! Não adianta sair cortando tudo e reduzir muito as calorias! Assim pode perder massa junto e não ter um resultado legal! O ideal seria mesmo procurar um nutricionista, pq é muito dificil montar dieta sozinho e se alguem montar para vc por aqui não vai dar certo a não ser que tenha muita sorte! rs A dieta tem que ser personalizada de acordo com o objetivo, metas, idade, treinos, horarios, dia a dia, possibilidades... boa sorte!

Só reforçando: a força de vontade conta também.

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eu quero ganhar massa muscular e volume corporal

 

eu faço caminhadas por 2 horas pela manhã e faço musculação em casa a tarde mas da para ganhar massa muscular mesmo comendo porcarias tipo pizza, doces, batata frita, refrigerante, salgadinhos etc? o problema é q ganha barriga junto

Editado por gamemaniaco

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Em 21/08/2018 em 19:45, gamemaniaco disse:

eu quero ganhar massa muscular e volume corporal

 

eu faço caminhadas por 2 horas pela manhã e faço musculação em casa a tarde mas da para ganhar massa muscular mesmo comendo porcarias tipo pizza, doces, batata frita, refrigerante, salgadinhos etc? o problema é q ganha barriga junto

Você PRECISA mudar sua alimentação. A maneira como você come e os seus hábitos para poder ganhar massa muscular e volume da forma correta.Planeje sua alimentação que você consegue.

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Depende do que chama de dia do lixo! Dependendo do que comer o dia todo e quantidades pode sim por seus resultados pelo ralo. Se for algo meio controlado até daria. OU pode escolher ex. de 1 a 3 refeições aleatorias mlivres no final de semana, ao inves de um dia inteiro. Geralmente converso com meus pacientes e vejo cada caso. 

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6 minutos atrás, Dra. Shalimar Diniz disse:

Depende do que chama de dia do lixo! Dependendo do que comer o dia todo e quantidades pode sim por seus resultados pelo ralo. Se for algo meio controlado até daria. OU pode escolher ex. de 1 a 3 refeições aleatorias mlivres no final de semana, ao inves de um dia inteiro. Geralmente converso com meus pacientes e vejo cada caso. 

Poderia nós explicar fisiologicamente a importância de refeições lixo?

Grato

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Em 18/09/2018 em 22:03, Apollo Galeno disse:

Poderia nós explicar fisiologicamente a importância de refeições lixo?

Grato

Para evitar que a dieta dele não estagne mas no caso dele não é necessário fazer dieta do lixo.

Em 14/09/2018 em 06:41, gamemaniaco disse:

e o dia do lixo a cada 7 dias funciona ou coloca toda a minha dieta da semana e meus ganhos no lixo?

Para você que está em fase de adaptação, é bom você evitar ao máximo.

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23 horas atrás, Gamma disse:

Para evitar que a dieta dele não estagne mas no caso dele não é necessário fazer dieta do lixo.

Para você que está em fase de adaptação, é bom você evitar ao máximo.

Gamma queria a explicação  vista de um ponto Nutricional pela @Dra. Shalimar Diniz.........

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Em 24/09/2018 em 22:40, Apollo Galeno disse:

Gamma queria a explicação  vista de um ponto Nutricional pela @Dra. Shalimar Diniz.........

Eu sei só reforcei

Em 26/09/2018 em 11:22, gamemaniaco disse:

o problema do dia do lixo sao as calorias? nao é possivel queimar nos treinos e caminhadas?

Não, para você que deseja desenvolver massa muscular, é importante ingerir muitos nutrientes e não ingerir calorias "vazias"

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