Ir para conteúdo
Matheus Bai

sabor da droga

Avalie este tópico:

Post Destacado

Boa noite galera , estou terminando um ciclo e estou apenas usando oxandrolona nessa reta final , joguei apenas enantato por 10 sem , ganho de 6kg MM , e estou usando oxandrolona como ponte até a  TPC até pra dar uma definida no shape e pegar até uns peso de MM a mais , um amigo meu falou que para ver se a oxandrolona é falsa precisa experimentar o pó da capsula e se o gosto for ruim é original , se n tiver gosto é pq é falsa , acontece q nao tem gosto algum , agr estou na duvida se realmente essa questao de saber se e original ou nao pelo sabor existe ? 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso não tem nada a ver, isso de gosto varia de acordo com a pureza dos sais do laboratório que fez a oxandrolona, o que vai mostrar se é original ou não é um teste em uma farmácia de manipulação, leva a cápsula na farmácia de manipulação e pede pra analisarem o que tem dentro, não é caro o processo porque é só uma análise 

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado , vou levar em algum lugar q manipula para me certificar q é original msm , comprei ela do msm lugar que comprei o enantato e ganhei 6kg de MM com isso , ou seja era original , entao o oxan provavelmente tbm seja , vou ver ..

Compartilhar este post

Link para o post

Participe nos comentários

Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   O link foi incorporado automaticamente.   Exiba como um link normal

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...