Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Anabolizante Natural: precisa TPC?


Post Destacado


  • Moderador

Meus anabolizantes naturais : ovos, espinafre, aveia, carnes, peixes, feijão, banana, figado, etc...

Todos os processos metabólicos do nosso corpo vão depender de uma boa oferta de nutrientes, porque são a matéria prima que fazem o bom funcionamento do organismo... Suplementos são bons desde que sua alimentação tenha carência do mesmo... mas o melhor são os alimentos sólidos...

Pessoal se preocupam tanto com Aes e suplementos que esquecem da verdadeira alimentação...

Faz um tempinho que parei com tribulus justamente por não estar mais achando com qt de saponinas adequadas e qd acha tá muito caro... mas costumo tomar salsaparrilha, ginseng, as vezes maca, meus chás de ervas sempre tem gengibre com alho e limão... tem muitas ervas com ótimos benefícios não só para testo mas para todo organismo, é só pesquisar...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, Deutudocerto Machado disse:

Galera sobre anabolizante natural citados no seguinte texto... é preciso fazer tpc ou protetor hepático?

ZMA

Arginina + Ornitina

Tribulus Terrestris

Cromo Picolinato

 

Pelo valor, preciso gastar tudo em oximetolona. E sim, estou gastando em oximetolona mesmo. rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, batataney disse:

Meus anabolizantes naturais : ovos, espinafre, aveia, carnes, peixes, feijão, banana, figado, etc...

Todos os processos metabólicos do nosso corpo vão depender de uma boa oferta de nutrientes, porque são a matéria prima que fazem o bom funcionamento do organismo... Suplementos são bons desde que sua alimentação tenha carência do mesmo... mas o melhor são os alimentos sólidos...

Pessoal se preocupam tanto com Aes e suplementos que esquecem da verdadeira alimentação...

Faz um tempinho que parei com tribulus justamente por não estar mais achando com qt de saponinas adequadas e qd acha tá muito caro... mas costumo tomar salsaparrilha, ginseng, as vezes maca, meus chás de ervas sempre tem gengibre com alho e limão... tem muitas ervas com ótimos benefícios não só para testo mas para todo organismo, é só pesquisar...

 

Concordo penalmente uma boa Alimentação é a chave! (Embora essa questão de boa alimentação, seja muito subjectiva e controversa).

A minha tese é a seguinte!

Primeiro ponto...

Para mim, Qualquer, ou a maior parte dos protutos ditos suplementos, estão subdosados! Ou seja, a grande maioria dos produtos, quando diz para tomar 1, podemos tomar 2 sem riscos!

Segundo ponto....

Anabolizantes são ilegais, PONTO FINAL!? ( por muita pena minha)!

Então seria impossível qualquer produtor, fabricar qualquer produto legal que seja anabolizante!

O que eles fazem são produtos que "promovem o anabolismo" através de vários processos! E mesmo esses produtos são controlados para que não passem uma quantidade elevada de vários componentes!

Então sabendo isso, porque gostamos de inovar e aprender com a prática, podemos fazer algumas experiências!

Por exemplo; quem fala mal do ZMA, (zinco magnésio e b6), podia tentar usar os três juntos mas separados!

Passo a explicar;...

Em vez de usar o ZMA convencional, compra zinco, magnésio e vitamina B6 e usa antes de ir dormir, 150mg de zinco, 300mg de magnésio e 50mg de B6 e no final de algumas semanas, pode ser que mude de opinião em relação ao zma!

O mesmo é para o resto, por exemplo a glicina...

Glicina + arginina: combinar a glicina com a arginina pode ajudar a reduzir em até 30% nos níveis de fadiga e aumentar em até 10% a força durante os treinos;

Glicina + creatina: Adicionar 1 grama de glicina para cada 5 gramas de creatina pode elevar seus níveis de energia e aumentar o ganho de força durante os treinos;

Glicina + glicose: no pós treino aumenta a retenção de glicogênio, melhora a sensibilidade à insulina, estimula o crescimento e acelera a recuperação.

E como digo, são os pequenos promenores que, fazem as grandes diferenças! Abraço.

Editado por Arnaldo Santos.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 hora atrás, Arnaldo Santos. disse:

Concordo penalmente uma boa Alimentação é a chave! (Embora essa questão de boa alimentação, seja muito subjectiva e controversa).

A minha tese é a seguinte!

Primeiro ponto...

Para mim, Qualquer, ou a maior parte dos protutos ditos suplementos, estão subdosados! Ou seja, a grande maioria dos produtos, quando diz para tomar 1, podemos tomar 2 sem riscos!

Segundo ponto....

Anabolizantes são ilegais, PONTO FINAL!? ( por muita pena minha)!

Então seria impossível qualquer produtor, fabricar qualquer produto legal que seja anabolizante!

O que eles fazem são produtos que "promovem o anabolismo" através de vários processos! E mesmo esses produtos são controlados para que não passem uma quantidade elevada de vários componentes!

Então sabendo isso, porque gostamos de inovar e aprender com a prática, podemos fazer algumas experiências!

Por exemplo; quem fala mal do ZMA, (zinco magnésio e b6), podia tentar usar os três juntos mas separados!

Passo a explicar;...

Em vez de usar o ZMA convencional, compra zinco, magnésio e vitamina B6 e usa antes de ir dormir, 150mg de zinco, 300mg de magnésio e 50mg de B6 e no final de algumas semanas, pode ser que mude de opinião em relação ao zma!

O mesmo é para o resto, por exemplo a glicina...

Glicina + arginina: combinar a glicina com a arginina pode ajudar a reduzir em até 30% nos níveis de fadiga e aumentar em até 10% a força durante os treinos;

Glicina + creatina: Adicionar 1 grama de glicina para cada 5 gramas de creatina pode elevar seus níveis de energia e aumentar o ganho de força durante os treinos;

Glicina + glicose: no pós treino aumenta a retenção de glicogênio, melhora a sensibilidade à insulina, estimula o crescimento e acelera a recuperação.

E como digo, são os pequenos promenores que, fazem as grandes diferenças! Abraço.

Exatamente o que falei acima... " Suplementos são bons desde que sua alimentação tenha carência do mesmo"... 

Sempre existirá controversa... mas no final, nós somos aquilo que comemos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Estes produtos não são anabolizantes, isso é apenas marketing.

 

ZMA - zinco + magnésio + B6 - Magnésio e zinco tem vários benefícios a saúde em geral, claro que sem dieta, atividade física regular e descanso, de nada vale. Não tem efeito anabólico, mas sim vitamínico e mineral. É um suplemento funcional, e a necessidade se faz com a deficiência de nutrientes identificado por um Nutricionista. Um bom ZMA é o da NewNutrition.

Arginina + Ornitina - Gosto muito de Arginina! Vasodilatação e relaxamento muscular, são os efeitos que sinto no dia a dia. Tomo no pré-treino.

Tribulus Terrestris - Na minha opinião não tem serventia alguma.

Cromo Picolinato - Muito bom para a regulação da insulina e redução do apetite exagerado para doces. Gosto da versão:

óleo de cartamo + cromo

Todos os suplementos alimentares são complementos na dieta, ingerir nutrientes sem qualquer necessidade pode ser uma ação negativa em sua dieta. 

Identifique junto a um nutricionista esportivo as suas reais necessidades.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...