Jump to content
Jacque Gloria

Ciclo GH por 8 semanas

Rate this topic

Recommended Posts

Boa Tarde!

Estou pensando em fazer meu primeiro ciclo, tenho preferencia pelo GH por oferecer menos riscos e efeitos colaterais.  Tenho 32 anos , 78 kg e 1,76 altura. Minha duvida para dar um resultado bacana o quanto usar 2 ui, 4ui no período de 8 semanas.

52 minutos atrás, Jacque Gloria disse:

Boa Tarde!

Estou pensando em fazer meu primeiro ciclo, tenho preferencia pelo GH por oferecer menos riscos e efeitos colaterais.  Tenho 32 anos , 78 kg e 1,76 altura. Minha duvida para dar um resultado bacana o quanto usar 2 ui, 4ui no período de 8 semanas.

Amiga isso não é verdade!

Os efeitos colaterais dependem das doses ou a propensão de cada um!

GH deve ser usada durante vários meses para tirar proveito. 8 semanas é 0!

O meu conselho é para que pesquise aqui no fórum um pouco mais antes de fazer qualquer coisa.

2 horas atrás, Jacque Gloria disse:

Boa Tarde!

Então ... não existe propriamente um ciclo de GH porque não há necessidade de interrupção. GH não tem um bom custo benefício. Seu uso fica mais ou menos uns 3 mil por mês (se for GH de pharma) e os efeitos são sentidos depois de certo tempo, uns 06 meses. O GH paraguaio, que é bem mais fraco, um ciclo com 4 ui por mês fica mais ou menos R$900,00.

Se quer usar algo, minimizando possibilidade de colaterais, invista num endócrino desportivo, acostumado a treinar atletas,  bem como num nutricionista desportivo. Endócrinos convencionais, de regra, não entendem de ciclos para fins estéticos, pois não existem trabalhos científicos neste sentido, restando apenas o empirismo dos fisiculturistas clássicos.

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By Sr.Oliveira
      Olá pessoa, tenho 25 anos , 1,87 de altura estou com 99kg e 21% de gordura atulamente, a um mês estou fazendo dieta para baixar bf, sendo assim está indo tudo bem, porém não estou fazendo aerobico constantemente apenas algumas vezes o hit pos treino e meu treino de musculação normal.

no dia 10 eu ganhei 100 UI DE GH, um amigo meu teve que parar de tomar e me doou para tomar, portanto gostaria de saber de que forma poderia tomar, 2ui por dia e assim durando mais de mês ou posso intercalar dias como eu ja vi em outro local 4UI SEG,QUARTA E SEXTA? Por favor deem dicas. 

obs: ja tomei um ciclo de deca x dura aos 21 anos quando pesava 66 kg e fui para 82.
    • Guest accostaneto
      By Guest accostaneto
      Como seria um bom ciclo com oxandrolona?
    • By rafitness
      • 30 anos
      • 55 kg
      • 1,63 altura
      • 5 anos de treino
      - Não uso nenhum tipo de medicamento
      - Não tomo anticoncepcional
      - 5 anos de treino
      - Primeiro Ciclo
      - Nenhum problema de saúde
      - Oxandrolona Landerlan 5mg, pretendo usar as 12 semanas
      Treino: 
      Segunda: Inferiores, ênfase em quadríceps
      Terça: Ombro, Peito e Tríceps
      Quarta: Costas e Bíceps
      Quinta: Inferiores, ênfase em posterior e glúteo
      Sexta: Ombro, Bíceps e Triceps
      Hit 2x na semana, após treino de superiores
      Meu horário de treino: 12:00, Antes do almoço
      E desculpem pelas fotos, não tinha ninguém pra tirar
      Bom dia, pessoal. Meu primeiro ciclo e usando Oxandrolona de 5mg, divido ela ao meio e tomo de manhã e a outra metade a noite. Comecei a tomar dia 05/08 (semana passada) Os efeitos colaterais que estou sentindo até agora: bastante sede, boca seca e lábios ressecados, uma dorzinha de cabeça e fome, e tbm parece que a minha pele já tá mais rígida. Como descrevi nunca fiz nenhum ciclo, também não fui em nutricionista, as 5mg eu tô tomando baseada nas informações que peguei aqui e os treinos de inferiores tbm. O meu objetivo é ganho de peso e massa muscular. 
       Queria muito a ajuda de vocês com a dieta e os treinos! Por favor
      Enfim, tô criando esse tópico pq gosto do site e tive várias informações legais aqui, também pq quero deixar meus relatos e saber principalmente a opinião de vocês, fiquem à vontade quem quiser me ajudar. E sobre a minha dieta, o que acham? Devo tirar/incluir algo? Quero ajuda e opiniões! 

Dieta: 330g carboidrato/ 200g proteina/ 60g gordura 
      Primeira refeição:
      100g de mamão + leite em pó + 4 ovos omelete
      Segunda refeição: 120g de arroz integral + 100g de carne moída ou 100g de frango desfiado
      Terceira refeição e pré treino: 100g de aveia + 2 bananas prata + 1 colher de pasta de amendoim + 20g de uva passas
      Pós treino e almoço: 150g de arroz integral ou 80g de macarrão integral + 120g de carne ou frango + verduras
      Lanche: 120g de arroz integral ou 80g de macarrão integral + 120g de carne ou 120 de frango
      Jantar: 150 de arroz integral ou 80g de macarrão integral + 120g de carne ou 120g de frango
      Ceia: Durante o dia vou comendo e jogando no aplicativo que conta as calorias, e dependendo do que falta eu completo com aveia ou ovos ou albumina, leite e leite em pó!
      O que vocês acham? Isso tá certo? Ou totalmente errado? Hahah! Devo tá com o BF alto, mas tenho medo de reduzir o carbo e perder peso, ficar ainda mais magra Desde já obrigada!

• By ResilientSoul
      Olá pessoal.
      em 2012 tive meu primeiro contato com este mundo do fisiculturismo. Na época comecei a treinar com orientação de um fisiculturista, quem me deu muita base de treino durante 10 meses. Depois por não ter mais condições segui treinando por conta, até hoje. Já parei e voltei muitas vezes. Em 2014, cheguei num shape (14%bf~) que chamou a atenção deste treinador para que eu competisse (bikini) até mesmo sem uso de esteroide.. enfim, ademais já fui atleta de handebol por 10 anos o que me deu uma memória muscular aos membros superiores, enquanto os cambitos sofrem para hipertrofiar 1cm... por isto a ideia de fazer um ciclo. 
      Então este ano decidi por meu corpo no eixo e do jeito que sempre quis: barriga seca e pernas maiores.
      Minha agenda, no entanto é muito complicada, mas se eu quero algo eu ponho na cabeça e faço.
      Altura: 1.59
      Peso: 57kg
      Medicações em uso: nada. 
      Nenhuma cirurgia
      Problemas de Saúde: nenhum.
      Tempo de treino: 6 anos com idas e vindas. 
      Ciclos FEITOS com dose e tempo: nenhum
      Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: Iniciar em novembro/2019 com Oxandrolona (não sei a melhor marca). ?qtde x ?tempo
      estou treinando na academia do meu edifício, pois a recém (1 mês) me mudei e ainda não encontrei uma academia em conta por perto, mas como já treinei muito em academia de prédio e tive resultados, vou improvisando com o básico. 
      Treino de pernas (2/sem: um dia com mais foco em quadríceps e outro em posteriores e glúteo ):
      Agachamento livre
      2x 20 aqc
      4x 10-12 
      Afundo unilateral 4x12
      Passada - 3 séries 
      Elevação de quadril- 4x10
      Stiff - 4x12
      Sumô - 4x12

Treino de Ombro e braços (alterno conforme disposição muscular mas sempre fazendo uma boa distribuição entre eles 2x/sem)
      Elevação  lateral - 4x15
      Elevação frontal - 3x12
      Puxada vertical - 3x12
      Desenvolvimento - 3x12;
      Tríceps banco ou francês 3x15.

Treino de costas e bíceps 1x/semana
      remada aberta 4x12
      remada unilateral 4x12
      rosca direta 3x15
      rosca alternada 3x12

Não faço dieta, mas como praticamente a mesma coisa todos os dias, há uns 4-5 anos. Tenho alergia a trigo. Pouca tolerância a feijão, soja, leite puro, pimentão. Gosto (muito) de carne, todas.
      Aqui vem um relato talvez inédito: Há mais de 7 anos minha dieta não ultrapassa as 1200 kcal. 1 porque como pouco e 2 porque me sinto inchada comendo mais que isto mesmo sabendo que posso estar muito errada. 

Rotina que gostaria de fazer mas não tenho feito (Cardios e treino)
      6:50 acordo
      7:15  de 3 a 4x/semana tomo uma xícara de café preto sem açúcar 
         Hiit (bike) 25min 3x/sem (ter/qui/sab)
      Refeição 1
      9:30
      1 ovo e 2 claras
      15g de queijo parmesão 

Refeição 2 
      11:00
      30g castanhas de caju ou chocolate 80% cacau ou 15g de cada

Refeição 3
      13:30
      100g de peito de frango + 1 ovo ou 120g de alcatra ou 120g sobrecoxa
      100g vegetais 
      Às vezes algum carboidrato como cerca de 50g batata doce ou baroa ou 30g arroz cozido

Refeição 4 
      16:00
      30g castanhas de caju ou chocolate 80% cacau ou 15 de cada

18:00
      Café preto 
      18:30
      Treino (musculação seg/qua/sex)

Refeição 5
      20:30
      100g de frango + 1 ovo ou 120g de patinho ou 120g salmão 
      100g vegetais 
      Às vezes algum carboidrato como cerca de 50g batata doce ou baroa ou 30g arroz cozido
      Água: 1,5L a 2L/dia
      Kcal: 1100~1200
      P: ~100
      😄 ~60
      G: ~60

Objetivo: Hipertrofia/ ganho de massa/ definição

Hoje meu corpo não me agrada, minha barriga está flácida. Tenho algumas celulites. Estou mais branca que um palmito porque tenho tido vergonha de ir pro sol...

Faltou o 4° dia de musculação que em geral faço aos sábados. 
      Obs: colei o texto da minha dieta e treino que escrevi nas minhas notas do celular e a fonte ficou gigante. 
    • By Kerol16
      Boa tarde gente, preciso de ajuda para meu primeiro ciclo. Não sei como começar e tb com minha dieta, sinto que não está correta. 
      - Altura: 1,60
      - Peso: 57kg
      - Medicações em uso: anticoncepcional Diane 35 (tenho problemas com cólicas e afins) e polivitaminico.
      - Problemas de Saúde: não.
      - Percentual de gordura(BF): última vez q medi tava 20 e poucos (faz um tempinho).
      - Tempo de treino: desde os 14 anos, mas nunca segui direito. Agora voltei sem faltar faz 3 meses. Mas sempre pratiquei algum esporte, seja corrida, yoga, pilates. 
      - Objetivo: ganhar massa muscular 
      - Estrutura do ciclo:
       Protocolo:
      Preciso de ajuda nessa parte!!! Comprei oxandrolona de 10mg.
      Dieta: (Macros= calcule em algum aplicativo)
      Proteínas:  entre 53 à 79 gramas
      Gorduras: entre 35 à 70 gramas 
      Carboidratos: entre 289 gramas à 394 gramas. Fiz na nutri, mas achei mta pouca proteína e se puderem ajudar nisso também! 
      6h - batida com 2 bananas, leite desnatado, whey e aveia. 
      10h - 2 pães de forma integrais com ricota e tomate. 
      13h - arroz, feijão, alguma proteína e salada. 
      16h - frutas com pasta de amendoim.
      18h - algum mini lanche 
      21h - janta (mesmo do almoço)
      23h - hipercalórico 
      Divisão de treino e horário:
      Seg –
      Manhã - yoga
      Meio dia - quadríceps 
      Noite - corrida (em média 3km)
      Ter –
      Manhã - yoga 
      Meio dia - peito, tríceps e abs