Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alguém conhece Advanced Labs?


abcabc3

Post Destacado

Estava a procura de masteron e conheci um contato que vende o do advanced labs. Encontrei alguns poucos relatos sobre o lab, principalmente sobre a oxandrolona deles, mas gostaria de saber se mais alguém já usou e recomenda. Parece que o lab insere um selo com QR code nos produtos para você verificar se o produto é original, isso é legal porque diminui o risco de falsificações, mas não quer dizer que o original seja bom.

 

Eu não entendo muito de labs under, então se alguém tiver sugestões de bons labs para masteron e testo eu agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

38 minutos atrás, Nicolasrox disse:

Advanced labs se for original é um dos melhores Labs, a trembolona deles é de 100% de pureza e as doses são de acordo com o que eles colocam

Excelente notícia Nicolas. Aparentemente os produtos vêm com um QR code e código serial para evitar falsificações, então estou otimista.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, abcabc3 disse:

Excelente notícia Nicolas. Aparentemente os produtos vêm com um QR code e código serial para evitar falsificações, então estou otimista.

Que maravilha, então você terá um ótimo ciclo pois são de ótima qualidade, infelizmente eu não pude comprar da advanced no meu ciclo atual, eu tô usando da duopharma, mas eu não tô achando que tá batendo tanto não, mas os aes são originais com QR code e também tudo original comprado com revendedor oficial. 

Editado por Nicolasrox
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Nicolasrox disse:

Que maravilha, então você terá um ótimo ciclo pois são de ótima qualidade, infelizmente eu não pude comprar da advanced no meu ciclo atual, eu tô usando da duopharma, mas eu não tô achando que tá batendo tanto não, mas os aes são originais com QR code e também tudo original comprado com revendedor oficial. 

duopharma não conheço. Será que tem risco de ser subdosado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...