Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alguém conhece Advanced Labs?


abcabc3

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

1 hora atrás, Foston disse:

Esqueci de dizer que já usei masteron, primobolan, examestano e tamoxifeno da Advanced Labs. Sem qualquer problema.

Legal. Dessa vez encomendei O Enanteston e o Masteron (enantato) deles. Que bom que você já usou o masteron, porque sei como é difícil de encontrar um legítimo e estava com receio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/06/2018 em 16:35, abcabc3 disse:

Bem os produtos chegaram aqui. Enantato de testosterona deles dói e incha pra cacete se comparado ao cipionato da EMS (farmácia). Talvez seja a concentração elevada (300mg/ml) ou o excesso de algum solvente como álcool benzílico.

Os dois. Até porque, quanto mais concentrado, mais BA eles colocam por questões de contaminação.

Pessoalmente não conhecia o lab, mas como tanta gente está falando bem, posso vir a pesquisar sobre. Se bater o enantato, avisa pra gente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, bdan disse:

Os dois. Até porque, quanto mais concentrado, mais BA eles colocam por questões de contaminação.

Pessoalmente não conhecia o lab, mas como tanta gente está falando bem, posso vir a pesquisar sobre. Se bater o enantato, avisa pra gente!

Aviso sim, também vou fazer painel hormonal quando der mais ou menos 1 mês e dou o retorno.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Fala galera. Eu tinha prometido postar meu exame aqui depois de algum tempo de uso. Não faz exatamente um mês mas aí vai um anexo mostrando minha testo total e livre com 420 mg/semana de enantato de testosterona e 300 mg/semana de enantato de drostanolona (masteron), ambos do advanced labs.

 

Agora sabemos que os produtos deles são bons, ou ao menos este lote fornecido pelo vendedor com quem comprei.

 

Ainda não senti grandes alterações, apenas alguns ganhos pequenos, leve aumento de energia, e considerável aumento de apetite que atribuo em parte a ter ficado 1 mês em doses de reposição (200 mg/semana de cipionato de testosterona) + esse quase um mês de blast. No entanto, espero ver resultados expressivos e faço um aí relato geral aqui. Mais pro final do blast (estou pensando em 12 ou 16 semanas) eu penso em fazer um relato completo em post separado.

Inkedexame_testo_LI.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...