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  1. Eme Be

    Eme Be

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    • Por Deenis97
      Fala ae glr fmz, sou novo no forum, bom vou tentar ser breve, ja havia treinado antes desde meus 16, mas nunca tive bons resultados devido  a pessima alientação e treino mal feito, além de muitas faltas. Acontece que agora estou com 21, minha vida está um droga, tenho pectus excavatum ( para quem não sabe é uma desgraça de deformação no torax que afunda seu peito) e isso fode com minha vida social, depois de um bom tempo parado, voltei a gym, e estou treinando bem, e estou seguindo dieta a 1 semana mais ou menos. Não tenho muita coisa a perder então q se dane, pretendo ciclar mais para frente, mas antes pretendo pegar mais massa magra e maturidade nos treinos, daqui 1 a 3 meses talvez comece o ciclo. Então, lí uns artigos ai sobre dieta e vi que se é falso magro (como no meu cas0,  por causa da pança ou gordura abdominal) o melhor seria secar, perder bf. Foi o que eu fiz, tava com uma dieta de cerca de 1900 kcal e tava secando, porem perdendo mt musculo ( oq quase n tenho), agora nao sei oque fazer,  bulk ou cut? tenho medo começar um bulk e ganhar uma bela de uma pança,  preciso de dicas e é isso.
      Altura: 1,77
      Peso: 75
      BF:  medi deu 16,7 mas acho q é mais, vide fotos ()
      Medidas: 34 de braço cada
      Objetivo da dieta:  nao sei (bulk talves?)
      Treino: Abc ( sendo perna  e ombro 2x, pretendo mudar isso) e abdominais todos os dias.
      Sem aerobicos 
      tmb: cerca de 2400 
      dieta que eu tava fazendo, cutt 
      #ps : trabalho de madruga o que é uma merd. e nao da para fazer muitas ref, e principalmente para dormir.
       
      Chego do trabalho 6:30/7:00h):   200ml leite + 33g aveia
       
      Durmo até as 14:30
       
      14:30/15:00 (Pré Treino): 190g banana + aveia
      16:00 treino
       
      (Pos Treino 17:30/18:00 ? 100g arroz branco, 100g Feijao, 120g peito de frango desfiado, 3 ovos.
       
      (Janta: 21:00) 230g patinho moido, 130g frango desfiado, brocolis e couve flor.
       
      (Ceia, no trampo: 1:00): Alface, cenoura, beterraba,  ( não sei ao certo a quantidade mas é um prato cheio)
       
       
      Essas são as quantidades de um dia, mas eu vario muito o patinho e frango e as vezes combino ovos, mas no geral é esses alimentos, suplementos uso só creatina e pré-treino evorapw e tomo certa de 2 a 3l de agua.
       
      total de proteina, carbo e gordura e Kcal:

      https://imgur.com/a/pY3Ehf6
    • Por DebyFern_
      Tenho 1,62 m, 45 kg. Pode parecer que sou esquelética, mas minha estrutura óssea é fina então sobra peso para ter uma gordurica abdominal. Estou querendo começar a malhar e a fazer o bulk. Minha meta são 10 kg a mais. Como tenho uma ligeira tendência a barriga, não queria consumir muito carboidrato. Trabalho de 8h às 15h e faço todas as refeições até às 15h na empresa. Andei lendo umas dietas e montei essa aqui, baseado no meu cardápio disponível na empresa e no que eu consigo levar. Poderiam avaliar por favor?
      Café da manhã (7:30)   Leite desnatado   200ml Bolo ou Pão 100g Banana   100g Aveia  30g Ovos sem gema 3     Lanche da manhã (10:30)   Pão de forma Integral   50g Peito de frango  40g Requeijão 20g Cenoura e alface 20g Banana 100g     Almoço (12:30)   Arroz integral ou Batata doce ou Mandioca 100g Carne  200g Ovos cozidos sem gema 2 Salada 100g Gelatina 100g Fruta 150g     Pré-treino (15h)   Leite desnatado  200ml Banana   100g Aveia   50g Granola   40g Mel 15g Café preto 50ml     Pós-treino (17:30)   Albumina 20g Colágeno 5g Aveia 15g Banana 50g Leite desnatado 200ml     Ceia   Ovos cozidos sem gema 1 Ovos cozidos com gema 2 Mamão 100g
    • Por Silvio Henrique
      Passei 2018 inteiro bulkando, mas acabei me descuidando e passei da conta chegando a pesar 88kg com um percentual de 20%.
      Meu plano era chegar nos 10%de Bf em 90 dias, mantendo o maximo possivel de massa magra, pretendia bater essa meta em 90 dias.
      Iniciei a dieta dia 18/09  
      18/10 Iniciei com os cardios pós treino
      e agora 18/11 iniciei com os estimulantes 
      Atualmente estou pesando 76kg, sem a minima idéia do percentual de gordura.
      Não notei nenhum sinal de catabolismo, por enquanto minha massa magra esta intacta, msm com a restrição de carboidratos (110g Dia)
      Queria saber se é possivel chegar nos sonhados 10% de bf em 1 mês, Acampanha a evolução.
      Obs: Dieta por conta própria, sem nenhum acompanhamento ou suporte, porque a situação financeira não é das melhores!!



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