Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Enantato de Testosterona + Oxandrolona


João de Oliveira

Post Destacado

Fala galera. Tô querendo montar um relato de primeiro ciclo aqui e se vocês quiserem compartilho minhas experiências com vocês.. Segue alguns dados, de início:
 
• Idade: 21 anos
 
• Peso atual: 80kg
 
• Altura: 1,72m
 
• Medidas natural (medido dia 19/05/2018, sem treino):
Braço direito contraído: 40cm
Braço esquerdo contraído: 39cm
Braço direito relaxado: 38,5cm
Braço esquerdo relaxado:38cm
Antebraço direito: 33cm
Antebraço esquerdo: 32cm
Peito: 106cm
Abdômen: 80cm
Coxa direita: 56cm
Coxa esquerda: 56cm
Panturrilha direita: 39cm
Panturrilha esquerda: 39cm
 
• BF: Em torno de 12% (apenas vendo por foto)
 
• Tempo de Treino: 5 anos (2 anos de treino intenso e dieta regrada)
 
• Ciclo:
1-8 Enantato de Testosterona 300mgsemana (Uma aplicação a cada três dias)
4-6 Oxandrolona 60mg/tsd (Dividir o máximo possível, não sei se vou pegar 20mg ou 10mg)
6-8 Oxandrolona 80mg/tsd
1-8 Anastrozol 0,5mg/ds3dn, diminuindo o intervalo caso sinta necessidade
• TPC (15 dias após a ultima aplicação):
10 Tamoxifeno 40mg/tsd
11 Tamoxifeno 20mg/tsd
 
• Suplementação:
Creatina 5g/dia
 
• Macros natural:
2550kcal
287g carb
191g prot
71g fat
7L água/dia
 
• Macros hormonizado:
21000kcal/semana(“3000kcal/dia”) inicialmente, sendo divididos em:
200g prot constante
80g fat constante
Dia 0 carb(Day off – Estímulo à insulina) – 1520kcal
Dia High carb(Treinos de perna, dsdn): 495g carb – 3500kcal
Dia Med carb(Restante dos treinos): 370g carb – 3000kcal
7L água/dia
 
• Vitaminas:
1000mg Vit C
5000UI Vit D em refeições com gordura
1000UI Vit E em refeições com gordura
 
• Mais informações:
Sou diabético e uso cerca de 40UI de slin ultra-rápida por dia.
Testo atual(sou natural): aprox. 1000, mas foi medido em julho/2017. Fiz um exame sexta-feira(25/05/2018), porém o resultado só sai dia 30/05, assim que sair posto pra vocês.
Estou sendo acompanhado por um endocrinologista e as informações que o mesmo passar eu também compartilho com vocês caso eu veja necessidade.
Todas as aplicações seráo feitas no vasto-lateral.
 
• Divisão de treino:
Treino A: Peito 5 séries 5 exercícios . Ombro 4 séries 3 exercícios . Trapézio 4 séries 1 exercício
Treino B: Perna 5 séries, sendo 3 exercícios para posterior de coxa, 2 exercícios para quadríceps + Adutora e Abdutora . Tríceps 4 séries 4 exercícios
Treino ? Costas 5 séries 4 exercícios . Bíceps 4 séries 4 exercícios . Antebraço 4 séries 2 exercícios
Treino ? Perna 5 séries, sendo 3 exercícios para quadríceps, 2 exercícios para posterior de coxa + Adutora e Abdutora . Abdômen 4 séries 4 exercícios . Lombar 4 séries 1 exercício .
Panturrilha 5 séries 5 exercícios tsd
 
• Foco:
Desenvolvimento de membros inferiores e peitoral

• Fotos:
Costas.JPG Costas
Frente sem contração.JPG Frente sem contração
Lado 2.JPG Lado direito
Lado.JPG Lado esquerdo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Me tirem uma duvida toda mulher que tomar o  Oxandrolona ,mesmo sendo na dosagem de 5mg/dia ou 10mg/dia data pêlosno rosto e engrossamentona voz ou rouquidão,me ajudem por favor ,

Eu gostaria muito de fazer o uso Oxandrolona mas tenho medo de engrossar a voz 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
22 minutos atrás, camilapires28 disse:

Me tirem uma duvida toda mulher que tomar o  Oxandrolona ,mesmo sendo na dosagem de 5mg/dia ou 10mg/dia data pêlosno rosto e engrossamentona voz ou rouquidão,me ajudem por favor ,

Eu gostaria muito de fazer o uso Oxandrolona mas tenho medo de engrossar a voz 

Se tem medo, não use. Colaterais são imprevisíveis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, João de Oliveira disse:
Fala galera. Tô querendo montar um relato de primeiro ciclo aqui e se vocês quiserem compartilho minhas experiências com vocês.. Segue alguns dados, de início:
 
• Idade: 21 anos
 
• Peso atual: 80kg
 
• Altura: 1,72m
 
• Medidas natural (medido dia 19/05/2018, sem treino):
Braço direito contraído: 40cm
Braço esquerdo contraído: 39cm
Braço direito relaxado: 38,5cm
Braço esquerdo relaxado:38cm
Antebraço direito: 33cm
Antebraço esquerdo: 32cm
Peito: 106cm
Abdômen: 80cm
Coxa direita: 56cm
Coxa esquerda: 56cm
Panturrilha direita: 39cm
Panturrilha esquerda: 39cm
 
• BF: Em torno de 12% (apenas vendo por foto)
 
• Tempo de Treino: 5 anos (2 anos de treino intenso e dieta regrada)
 
• Ciclo:
1-8 Enantato de Testosterona 300mgsemana (Uma aplicação a cada três dias)
4-6 Oxandrolona 60mg/tsd (Dividir o máximo possível, não sei se vou pegar 20mg ou 10mg)
6-8 Oxandrolona 80mg/tsd
1-8 Anastrozol 0,5mg/ds3dn, diminuindo o intervalo caso sinta necessidade
• TPC (15 dias após a ultima aplicação):
10 Tamoxifeno 40mg/tsd
11 Tamoxifeno 20mg/tsd
 
• Suplementação:
Creatina 5g/dia
 
• Macros natural:
2550kcal
287g carb
191g prot
71g fat
7L água/dia
 
• Macros hormonizado:
21000kcal/semana(“3000kcal/dia”) inicialmente, sendo divididos em:
200g prot constante
80g fat constante
Dia 0 carb(Day off – Estímulo à insulina) – 1520kcal
Dia High carb(Treinos de perna, dsdn): 495g carb – 3500kcal
Dia Med carb(Restante dos treinos): 370g carb – 3000kcal
7L água/dia
 
• Vitaminas:
1000mg Vit C
5000UI Vit D em refeições com gordura
1000UI Vit E em refeições com gordura
 
• Mais informações:
Sou diabético e uso cerca de 40UI de slin ultra-rápida por dia.
Testo atual(sou natural): aprox. 1000, mas foi medido em julho/2017. Fiz um exame sexta-feira(25/05/2018), porém o resultado só sai dia 30/05, assim que sair posto pra vocês.
Estou sendo acompanhado por um endocrinologista e as informações que o mesmo passar eu também compartilho com vocês caso eu veja necessidade.
Todas as aplicações seráo feitas no vasto-lateral.
 
• Divisão de treino:
Treino A: Peito 5 séries 5 exercícios . Ombro 4 séries 3 exercícios . Trapézio 4 séries 1 exercício
Treino B: Perna 5 séries, sendo 3 exercícios para posterior de coxa, 2 exercícios para quadríceps + Adutora e Abdutora . Tríceps 4 séries 4 exercícios
Treino ? Costas 5 séries 4 exercícios . Bíceps 4 séries 4 exercícios . Antebraço 4 séries 2 exercícios
Treino ? Perna 5 séries, sendo 3 exercícios para quadríceps, 2 exercícios para posterior de coxa + Adutora e Abdutora . Abdômen 4 séries 4 exercícios . Lombar 4 séries 1 exercício .
Panturrilha 5 séries 5 exercícios tsd
 
• Foco:
Desenvolvimento de membros inferiores e peitoral

• Fotos:
Costas.JPG Costas
Frente sem contração.JPG Frente sem contração
Lado 2.JPG Lado direito
Lado.JPG Lado esquerdo

Tem tudo para correr bem! Parabéns pela vontade de fazer bem!

De tudo só tenho três coisa contra! A primeira é de que, não á nessecidade de usar anastrozol logo no inicio do ciclo. Usa apenas se começar a sentir o estrogênio alto.

A segunda é o tempo do ciclo, com Enantato no mínimo 10 semanas!

A terceira é o tempo para começar a tpc! 15 dias ainda vai estar on fire!

Repare, eu usei 10ml testosterona propionato durante 4 semanas. Passado 2 semanas ainda estava bem só apartir da metade da 2 semana comecei a sentir a testosterona baixa e só ai entrei com o tamoxifeno.

Agora veja com o enantato! Se fizer as 8 semanas, (que eu acho pouco) no mínimo 3 semanas depois da última aplicação da testosterona para fazer a tpc.

4 horas atrás, camilapires28 disse:

Me tirem uma duvida toda mulher que tomar o  Oxandrolona ,mesmo sendo na dosagem de 5mg/dia ou 10mg/dia data pêlosno rosto e engrossamentona voz ou rouquidão,me ajudem por favor ,

Eu gostaria muito de fazer o uso Oxandrolona mas tenho medo de engrossar a voz 

Não não é toda a mulher não!

Na grande maioria dos casos, os colaterais são bem toleráveis!(salvo raras excepções).

Outra coisa é que a meia vida da oxandrolona é bem curta, então se usar doses que não passem das 10mg por dia, se alguma coisa indesejável começar a acontecer, basta parar ou descontinuar!

Mas o melhor é abrir um tópico para si com as suas dúvidas para podermos ter uma melhor opinião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Arnaldo Santos. disse:

Tem tudo para correr bem! Parabéns pela vontade de fazer bem!

De tudo só tenho três coisa contra! A primeira é de que, não á nessecidade de usar anastrozol logo no inicio do ciclo. Usa apenas se começar a sentir o estrogênio alto.

A segunda é o tempo do ciclo, com Enantato no mínimo 10 semanas!

A terceira é o tempo para começar a tpc! 15 dias ainda vai estar on fire!

Repare, eu usei 10ml testosterona propionato durante 4 semanas. Passado 2 semanas ainda estava bem só apartir da metade da 2 semana comecei a sentir a testosterona baixa e só ai entrei com o tamoxifeno.

Agora veja com o enantato! Se fizer as 8 semanas, (que eu acho pouco) no mínimo 3 semanas depois da última aplicação da testosterona para fazer a tpc.

Obrigado Arnaldo! Vou seguir suas dicas sobre o anastrozol e a TPC.

Porém o que eu li foi que o anastrozol é um inibidor de aromatase, ou seja, usá-lo para prevenir e não para remediar. Mas sou leigo no assunto, posso ter entendido errado. Vou fazer como você disse mesmo, caso eu sinta o estrogênio eu começo a usar o anastrozol.
E sobre a TPC, o indicado seria de começar aproximadamente 3x a meia-vida da droga, correto?

Porém em relação ao Enantato, pq 8 semanas seria pouco? Qual seria a diferença significativa entre eu fazer 8 semanas e 10 semanas? 

*Fiz minha primeira aplicação ontem à noite no vasto-lateral. Tudo certo, não senti dor nenhuma. Única coisa que estou sentindo na perna é ela um pouco mais "travada", porém nada que influencie significativamente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
3 horas atrás, João de Oliveira disse:

Obrigado Arnaldo! Vou seguir suas dicas sobre o anastrozol e a TPC.

Porém o que eu li foi que o anastrozol é um inibidor de aromatase, ou seja, usá-lo para prevenir e não para remediar. Mas sou leigo no assunto, posso ter entendido errado. Vou fazer como você disse mesmo, caso eu sinta o estrogênio eu começo a usar o anastrozol.
E sobre a TPC, o indicado seria de começar aproximadamente 3x a meia-vida da droga, correto?

Porém em relação ao Enantato, pq 8 semanas seria pouco? Qual seria a diferença significativa entre eu fazer 8 semanas e 10 semanas? 

*Fiz minha primeira aplicação ontem à noite no vasto-lateral. Tudo certo, não senti dor nenhuma. Única coisa que estou sentindo na perna é ela um pouco mais "travada", porém nada que influencie significativamente

Apenas para corroborar o que o Arnaldo disse, o ideal seria que com 2 ou 3 semanas você fizesse exames para ver como anda o estrogênio. Se subir proporcionalmente à testo e você não sentir qualquer sintoma de ginecomastia, tranquilo. Se quiser controlar, pode entrar com anastrozol e controlar os níveis de E2 com exames. Os estrogênios possuem função importante em diversos aspectos, portanto, não pode zerar ou baixar além da tua produção natural.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, FitCoupleHim disse:

Apenas para corroborar o que o Arnaldo disse, o ideal seria que com 2 ou 3 semanas você fizesse exames para ver como anda o estrogênio. Se subir proporcionalmente à testo e você não sentir qualquer sintoma de ginecomastia, tranquilo. Se quiser controlar, pode entrar com anastrozol e controlar os níveis de E2 com exames. Os estrogênios possuem função importante em diversos aspectos, portanto, não pode zerar ou baixar além da tua produção natural.

Certo! Assim que eu ir na próxima consulta com o médico já peço os exames novamente pra ir fazer daqui 3 semanas e entro com suas dicas. Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, João de Oliveira disse:

sobre a TPC, o indicado seria de começar aproximadamente 3x a meia-vida da droga, correto?

Não o indicado seria fazer exames! Mas...

Eu faço assim... começo a contar as mg de cada aplicação e faço uma conta!

Por exemplo; se eu usar 500mg por semana (7 dias) de Enantato com meia vida de aproximadamente de 7 dias, faço 500mg menos 250mg que seria a meia vida. Na próxima semana estaria 250mg no organismo +- mais os 500mg da aplicação seguinte ficaria com 750mg menos 250mg da meia vida ficaria 500mg até a aplicação seguinte e depois 1grama menos 250mg ficaria com 750mg. E vai fazer essa conta até á ultima aplicação, depois começa a subtrair, do total no final do ciclo, 250mg a cada 7 dias até chegar entre os 300mg e os 250mg e ai começa a tpc! ( é um pouco difícil de entender, mas é uma maneira que eu vejo eficiência)!

4 horas atrás, FitCoupleHim disse:

eu li foi que o anastrozol é um inibidor de aromatase, ou seja, usá-lo para prevenir e não para remediar

Então é isso mesmo! Prevenir não significa usar logo do inicio! Assim como esperar para sentir o estrogênio alto, não significa ter gimecomastia!

Quanto se usa testosterona exógena, o estrogênio sobe proporcionalmente à testosterona, então se a sua dieta for boa, o estrogênio não será problema no ciclo.

Quando eu digo até sentir os colaterais do estrogênio a aumentar, digo para estar atento à sua pele se fica extremamente oleosa por exemplo e ou se começa a aparecer acne, ou uma pequena coseira nos mamilos ou mamilo. Nesse caso, 05mg DSDN já vai resolver! Caso os sintomas de gimecomastia começam a agravar, deixa de lado o anastrozol e começa a usar tamoxifeno 10mg por dia até ficar melhor e depois descontínua.

4 horas atrás, FitCoupleHim disse:

Porém em relação ao Enantato, pq 8 semanas seria pouco? Qual seria a diferença significativa entre eu fazer 8 semanas e 10 semanas? 

Então o enantato tem uma meia vida longa, isso significa que vai demorar para atingir o ponto de equilíbrio e só apartir da 5 ou 6 semana é que isso costuma acontecer e é nesse tempo que podemos tirar o melhor proveito da substância! Mais uma conta ?

Quando se diz um ciclo de 6 semanas com ésteres longos, na verdade estamos a fazer entre 8 a 8 semanas e meia, devido à meia vida da droga, porque depois da última aplicação ainda vai estar on durante essas semanas a mais! Se fizer 8 estará a fazer 10 +- e 10 serão 12! E quando se fala de éster longo é por alguma razão! Para mim éster longo 12 semanas no mínimo (que ficara 14 a 15 semanas). O éster curto já entendo até 2 semanas.

As aplicações devem ser feitas o mais lentamente possivel, na hora de injectar o líquido! Outra coisa que poucos sabem, quando aspira, (para ver se sai sangue), deve se puxar o embolo bem lentamente para que não venha muito rápido para cima, quando isso acontece a dor da pós aplicação é muito maior. Então o melhor é sempre puxar lentamente e o mínimo possível, para que fique apenas uma pequenina bolhinha de ar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, Arnaldo Santos. disse:

Por exemplo; se eu usar 500mg por semana (7 dias) de Enantato com meia vida de aproximadamente de 7 dias, faço 500mg menos 250mg que seria a meia vida. Na próxima semana estaria 250mg no organismo +- mais os 500mg da aplicação seguinte ficaria com 750mg menos 250mg da meia vida ficaria 500mg até a aplicação seguinte e depois 1grama menos 250mg ficaria com 750mg. E vai fazer essa conta até á ultima aplicação, depois começa a subtrair, do total no final do ciclo, 250mg a cada 7 dias até chegar entre os 300mg e os 250mg e ai começa a tpc! ( é um pouco difícil de entender, mas é uma maneira que eu vejo eficiência)!

Entendi brother. Vou fazer isso e conversar com meu endócrino.

19 horas atrás, Arnaldo Santos. disse:

Então o enantato tem uma meia vida longa, isso significa que vai demorar para atingir o ponto de equilíbrio e só apartir da 5 ou 6 semana é que isso costuma acontecer e é nesse tempo que podemos tirar o melhor proveito da substância! Mais uma conta ?

Quando se diz um ciclo de 6 semanas com ésteres longos, na verdade estamos a fazer entre 8 a 8 semanas e meia, devido à meia vida da droga, porque depois da última aplicação ainda vai estar on durante essas semanas a mais! Se fizer 8 estará a fazer 10 +- e 10 serão 12! E quando se fala de éster longo é por alguma razão! Para mim éster longo 12 semanas no mínimo (que ficara 14 a 15 semanas). O éster curto já entendo até 2 semanas.

As aplicações devem ser feitas o mais lentamente possivel, na hora de injectar o líquido! Outra coisa que poucos sabem, quando aspira, (para ver se sai sangue), deve se puxar o embolo bem lentamente para que não venha muito rápido para cima, quando isso acontece a dor da pós aplicação é muito maior. Então o melhor é sempre puxar lentamente e o mínimo possível, para que fique apenas uma pequenina bolhinha de ar.

Certo.... Bom, talvez então eu adicione aí umas 4 semanas então.. Mas aí eu só entro com a oxandrolona nas últimas 4 semanas, certo? Valeu !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...