Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo oxandrolona para melhorar meu corpo


Magalifit

Post Destacado

Olá,

Tenho 30 anos, meço 1.67 e peso 60kg com perfil mais magro neste momento. Já pratico exercícios físicos ha muitos anos, mas fiquei 6 meses parada. Desde fevereiro voltei a pratica de exercícios e estou fazendo acompanhamento, com isso, consegui emagrecer 9,5kg com dieta e exercícios.
Hoje meu BF é de 22,3%. Realizo a bioimpedância todos os meses quando retorno na minha nutricionista. 

O uso da oxandrolona veio por indicação para melhorar meu ritmo e meu corpo. Eu pesquisei muito sobre a oxandrolona e também já conversei com alguns profissionais.

Meu objetivo é o ganho de massa e tornear o meu corpo. 

Protocolo passado que irei seguir a partir do dia 04/06 (total 12 semanas - tomar 2x por dia)

1ª semana   5mg/dia
2ª semana  10mg/dia
3ª semana  15mg/dia
4ª semana  20mg/dia
5ª semana  25mg/dia
6ª semana  30mg/dia
7ª semana  30mg/dia
8ª semana  25mg/dia
9ª semana  20mg/dia
10ª semana  15mg/dia
11ª semana  10mg/dia
12ª semana  5mg/dia

Dieta atual:

Jejum>  espremer 1/2 limão na água + 12 gotas de própolis.
Lanche da manhã > Whey Protein isolado 1 scoop + 500ml chá de cavalinha
Almoço > arroz integral ou batata, cará mandioca - 2 colheres de servir
                  Feijão - 1 concha
                   Carne magra - 140 g assada, grelhada ou cozida - preferir peixe ou frango 4x na semana, carne 3 x na semana
                    Vegetais A à vontade - alface, couve, acelga, couve-flor, brócolis, abobrinha, palmito, tomate, repolho, berinjela, cebola, agrião, rúcula, almeirão
                     Vegetais B 4 colheres de sopa - cenoura, beterraba, moranga, quiabo, vagem, ervilha, chuchu, milho)
                     Azeite de oliva extra virgem - 1 colher de sopa
Lanche da tarde > 80 g mandioca ou batata doce + 80 g frango ou patinho
Pré treino > Banana 1 unidade + 3 torradas de arroz
                      1 colher de sopa de aveia + 1 colher de pasta de amendoim
                       BCAA
Jantar > arroz integral ou batata, cará mandioca - 1 colheres de servir
                  Feijão - 1 concha
                   Carne magra - 120 g assada, grelhada ou cozida - preferir peixe ou frango 4x na semana, carne 3 x na semana
                    Vegetais A à vontade - alface, couve, acelga, couve-flor, brocolis, abobrinha, palmito, tomate, repolho, berinjela, cebola, agrião, rúcula, almeirão
                     Vegetais B 4 colheres de sopa - cenoura, beterraba, moranga, quiabo, vagem, ervilha, chuchu, milho)
                     Azeite de oliva extra virgem - 1 colher de sopa
Ceia > 2 castanhas do Pará ou 6 castanhas de caju ou 6 nozes

 

Treino: (treino 5 vezes na semana e minha ficha hoje é ABC) meu treino não é com personal, mas somente com instrutor que me acompanha. O peso eu vou aumentando a cada dia para sentir forçar o exercício.

Ficha A: 
Ombro
Desenv. Halter 3x15
Elev. Lateral Halter 3x12
Elev. Frontal Halter 3x12
Membros inferiores
Extensor 4x12
Leg Press 45º 3x15
Agachamento Halter 3x20
Adução maquina 4x12
Abdominal supra 3x20
10 a 15 minutos de caminhada alternando com corrida

Ficha B
Membros inferiores
Agachamento barra sumo 3x15
Abdução maquina 4x12
Avanço unilateral 4x12
Stiff corda 3x15
Gluteo caneleira 3x15
Panturrilha leg horizontal 3x20
Abdominal prancha 3x maximo tempo
Abdominal pés suspensos 3x20
10 a 15 minutos de caminhada alternando com corrida

Ficha C
Peitoral
Cruc. 45º 3x15
Voador fechado 3x15
Dorsal
Pulley costas aberto 3x15
Remada baixa triangulo 3x15
Biceps
Rosca direta 4x12
Rosca Martelo Halter 3x15
Triceps
Pulley corda 4x12
Testa Halter 3x15
Abdominal obliquo anilha 3x20
10 a 15 minutos de caminhada alternando com corrida 

Esse treino já estou a 1 mês, com certeza devo mudar a filha na próxima semana, teriam alguma sugestão de treino para ajudar no meu resultado?

Em relação a dieta, praticamente todos os meses a minha nutricionista vem mudando, com o objetivo agora de ganho de massa, mas também aceito indicações.

De inicio vou utilizar a oxandrolona sozinha, sempre vejo relatos de pessoas que utilizam com vitaminas e outros suplementos, estou um pouco perdida nesse ponto do que poderei tomar junto para ajudar, fiquei com receio de questionar o profissional que está me acompanhando.

Desculpem o tamanho do texto, mas quis deixar bem detalhado como está a minha rotina e as minhas indicações. Como vou iniciar o ciclo na semana que vem, peço muitas sugestões em que vocês puderem me ajudar.

Não tenho aqui agora minhas medidas, mas assim que voltar na nutricionista vou anotar todas e posto aqui para acompanhamento.

Desde já agradeço a todos.

Abraços
Magalifit

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


5 horas atrás, Magalifit disse:

Olá,

Tenho 30 anos, meço 1.67 e peso 60kg com perfil mais magro neste momento. Já pratico exercícios físicos ha muitos anos, mas fiquei 6 meses parada. Desde fevereiro voltei a pratica de exercícios e estou fazendo acompanhamento, com isso, consegui emagrecer 9,5kg com dieta e exercícios.
Hoje meu BF é de 22,3%. Realizo a bioimpedância todos os meses quando retorno na minha nutricionista. 

O uso da oxandrolona veio por indicação para melhorar meu ritmo e meu corpo. Eu pesquisei muito sobre a oxandrolona e também já conversei com alguns profissionais.

Meu objetivo é o ganho de massa e tornear o meu corpo. 

Protocolo passado que irei seguir a partir do dia 04/06 (total 12 semanas - tomar 2x por dia)

1ª semana   5mg/dia
2ª semana  10mg/dia
3ª semana  15mg/dia
4ª semana  20mg/dia
5ª semana  25mg/dia
6ª semana  30mg/dia
7ª semana  30mg/dia
8ª semana  25mg/dia
9ª semana  20mg/dia
10ª semana  15mg/dia
11ª semana  10mg/dia
12ª semana  5mg/dia

Dieta atual:

Jejum>  espremer 1/2 limão na água + 12 gotas de própolis.
Lanche da manhã > Whey Protein isolado 1 scoop + 500ml chá de cavalinha
Almoço > arroz integral ou batata, cará mandioca - 2 colheres de servir
                  Feijão - 1 concha
                   Carne magra - 140 g assada, grelhada ou cozida - preferir peixe ou frango 4x na semana, carne 3 x na semana
                    Vegetais A à vontade - alface, couve, acelga, couve-flor, brócolis, abobrinha, palmito, tomate, repolho, berinjela, cebola, agrião, rúcula, almeirão
                     Vegetais B 4 colheres de sopa - cenoura, beterraba, moranga, quiabo, vagem, ervilha, chuchu, milho)
                     Azeite de oliva extra virgem - 1 colher de sopa
Lanche da tarde > 80 g mandioca ou batata doce + 80 g frango ou patinho
Pré treino > Banana 1 unidade + 3 torradas de arroz
                      1 colher de sopa de aveia + 1 colher de pasta de amendoim
                       BCAA
Jantar > arroz integral ou batata, cará mandioca - 1 colheres de servir
                  Feijão - 1 concha
                   Carne magra - 120 g assada, grelhada ou cozida - preferir peixe ou frango 4x na semana, carne 3 x na semana
                    Vegetais A à vontade - alface, couve, acelga, couve-flor, brocolis, abobrinha, palmito, tomate, repolho, berinjela, cebola, agrião, rúcula, almeirão
                     Vegetais B 4 colheres de sopa - cenoura, beterraba, moranga, quiabo, vagem, ervilha, chuchu, milho)
                     Azeite de oliva extra virgem - 1 colher de sopa
Ceia > 2 castanhas do Pará ou 6 castanhas de caju ou 6 nozes

 

Treino: (treino 5 vezes na semana e minha ficha hoje é ABC) meu treino não é com personal, mas somente com instrutor que me acompanha. O peso eu vou aumentando a cada dia para sentir forçar o exercício.

Ficha A: 
Ombro
Desenv. Halter 3x15
Elev. Lateral Halter 3x12
Elev. Frontal Halter 3x12
Membros inferiores
Extensor 4x12
Leg Press 45º 3x15
Agachamento Halter 3x20
Adução maquina 4x12
Abdominal supra 3x20
10 a 15 minutos de caminhada alternando com corrida

Ficha B
Membros inferiores
Agachamento barra sumo 3x15
Abdução maquina 4x12
Avanço unilateral 4x12
Stiff corda 3x15
Gluteo caneleira 3x15
Panturrilha leg horizontal 3x20
Abdominal prancha 3x maximo tempo
Abdominal pés suspensos 3x20
10 a 15 minutos de caminhada alternando com corrida

Ficha C
Peitoral
Cruc. 45º 3x15
Voador fechado 3x15
Dorsal
Pulley costas aberto 3x15
Remada baixa triangulo 3x15
Biceps
Rosca direta 4x12
Rosca Martelo Halter 3x15
Triceps
Pulley corda 4x12
Testa Halter 3x15
Abdominal obliquo anilha 3x20
10 a 15 minutos de caminhada alternando com corrida 

Esse treino já estou a 1 mês, com certeza devo mudar a filha na próxima semana, teriam alguma sugestão de treino para ajudar no meu resultado?

Em relação a dieta, praticamente todos os meses a minha nutricionista vem mudando, com o objetivo agora de ganho de massa, mas também aceito indicações.

De inicio vou utilizar a oxandrolona sozinha, sempre vejo relatos de pessoas que utilizam com vitaminas e outros suplementos, estou um pouco perdida nesse ponto do que poderei tomar junto para ajudar, fiquei com receio de questionar o profissional que está me acompanhando.

Desculpem o tamanho do texto, mas quis deixar bem detalhado como está a minha rotina e as minhas indicações. Como vou iniciar o ciclo na semana que vem, peço muitas sugestões em que vocês puderem me ajudar.

Não tenho aqui agora minhas medidas, mas assim que voltar na nutricionista vou anotar todas e posto aqui para acompanhamento.

Desde já agradeço a todos.

Abraços
Magalifit

Ei acho muita OXANDROLONA o melhor era não passar das 20mg por dia. 

Seria melhor usar 20mg na 4 semana e só  depois descontinuar. Assim poderia usar por mais tempo tornando o ciclo mais efectivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Suas doses estão extremamente altas. Inevitavelmente terá problemas. As meninas aqui tem excelentes resultados com 5-10mg, raramente chegando a 15mg.

O seu treino A e B não dá tempo de descanso aos membros inferiores. Poderia separar em ênfase em quadríceps, ênfase em glúteos e ênfase em posteriores. Senti falta de exercícios básicos como agachamento livre e levantamento terra - que é ótimo para glúteos.

Não gosta ou tem intolerância a ovos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal esqueci de colocar na dieta o ca

11 horas atrás, Magalifit disse:

Olá,

Tenho 30 anos, meço 1.67 e peso 60kg com perfil mais magro neste momento. Já pratico exercícios físicos ha muitos anos, mas fiquei 6 meses parada. Desde fevereiro voltei a pratica de exercícios e estou fazendo acompanhamento, com isso, consegui emagrecer 9,5kg com dieta e exercícios.
Hoje meu BF é de 22,3%. Realizo a bioimpedância todos os meses quando retorno na minha nutricionista. 

O uso da oxandrolona veio por indicação para melhorar meu ritmo e meu corpo. Eu pesquisei muito sobre a oxandrolona e também já conversei com alguns profissionais.

Meu objetivo é o ganho de massa e tornear o meu corpo. 

Protocolo passado que irei seguir a partir do dia 04/06 (total 12 semanas - tomar 2x por dia)

1ª semana   5mg/dia
2ª semana  10mg/dia
3ª semana  15mg/dia
4ª semana  20mg/dia
5ª semana  25mg/dia
6ª semana  30mg/dia
7ª semana  30mg/dia
8ª semana  25mg/dia
9ª semana  20mg/dia
10ª semana  15mg/dia
11ª semana  10mg/dia
12ª semana  5mg/dia

Dieta atual:

Jejum>  espremer 1/2 limão na água + 12 gotas de própolis.
Café da manhã > 2 ovos mexidos ou cozidos + 1 fatia de queijo curado + 1 xicará de café sem açucar
Lanche da manhã > Whey Protein isolado 1 scoop + 500ml chá de cavalinha
Almoço > arroz integral ou batata, cará mandioca - 2 colheres de servir
                  Feijão - 1 concha
                   Carne magra - 140 g assada, grelhada ou cozida - preferir peixe ou frango 4x na semana, carne 3 x na semana
                    Vegetais A à vontade - alface, couve, acelga, couve-flor, brócolis, abobrinha, palmito, tomate, repolho, berinjela, cebola, agrião, rúcula, almeirão
                     Vegetais B 4 colheres de sopa - cenoura, beterraba, moranga, quiabo, vagem, ervilha, chuchu, milho)
                     Azeite de oliva extra virgem - 1 colher de sopa
Lanche da tarde > 80 g mandioca ou batata doce + 80 g frango ou patinho
Pré treino > Banana 1 unidade + 3 torradas de arroz
                      1 colher de sopa de aveia + 1 colher de pasta de amendoim
                       BCAA
Jantar > arroz integral ou batata, cará mandioca - 1 colheres de servir
                  Feijão - 1 concha
                   Carne magra - 120 g assada, grelhada ou cozida - preferir peixe ou frango 4x na semana, carne 3 x na semana
                    Vegetais A à vontade - alface, couve, acelga, couve-flor, brocolis, abobrinha, palmito, tomate, repolho, berinjela, cebola, agrião, rúcula, almeirão
                     Vegetais B 4 colheres de sopa - cenoura, beterraba, moranga, quiabo, vagem, ervilha, chuchu, milho)
                     Azeite de oliva extra virgem - 1 colher de sopa
Ceia > 2 castanhas do Pará ou 6 castanhas de caju ou 6 nozes

 

Treino: (treino 5 vezes na semana e minha ficha hoje é ABC) meu treino não é com personal, mas somente com instrutor que me acompanha. O peso eu vou aumentando a cada dia para sentir forçar o exercício.

Ficha A: 
Ombro
Desenv. Halter 3x15
Elev. Lateral Halter 3x12
Elev. Frontal Halter 3x12
Membros inferiores
Extensor 4x12
Leg Press 45º 3x15
Agachamento Halter 3x20
Adução maquina 4x12
Abdominal supra 3x20
10 a 15 minutos de caminhada alternando com corrida

Ficha B
Membros inferiores
Agachamento barra sumo 3x15
Abdução maquina 4x12
Avanço unilateral 4x12
Stiff corda 3x15
Gluteo caneleira 3x15
Panturrilha leg horizontal 3x20
Abdominal prancha 3x maximo tempo
Abdominal pés suspensos 3x20
10 a 15 minutos de caminhada alternando com corrida

Ficha C
Peitoral
Cruc. 45º 3x15
Voador fechado 3x15
Dorsal
Pulley costas aberto 3x15
Remada baixa triangulo 3x15
Biceps
Rosca direta 4x12
Rosca Martelo Halter 3x15
Triceps
Pulley corda 4x12
Testa Halter 3x15
Abdominal obliquo anilha 3x20
10 a 15 minutos de caminhada alternando com corrida 

Esse treino já estou a 1 mês, com certeza devo mudar a filha na próxima semana, teriam alguma sugestão de treino para ajudar no meu resultado?

Em relação a dieta, praticamente todos os meses a minha nutricionista vem mudando, com o objetivo agora de ganho de massa, mas também aceito indicações.

De inicio vou utilizar a oxandrolona sozinha, sempre vejo relatos de pessoas que utilizam com vitaminas e outros suplementos, estou um pouco perdida nesse ponto do que poderei tomar junto para ajudar, fiquei com receio de questionar o profissional que está me acompanhando.

Desculpem o tamanho do texto, mas quis deixar bem detalhado como está a minha rotina e as minhas indicações. Como vou iniciar o ciclo na semana que vem, peço muitas sugestões em que vocês puderem me ajudar.

Não tenho aqui agora minhas medidas, mas assim que voltar na nutricionista vou anotar todas e posto aqui para acompanhamento.

Desde já agradeço a todos.

Abraços
Magalifit

 

5 horas atrás, Arnaldo Santos. disse:

Ei acho muita OXANDROLONA o melhor era não passar das 20mg por dia. 

Seria melhor usar 20mg na 4 semana e só  depois descontinuar. Assim poderia usar por mais tempo tornando o ciclo mais efectivo.

obrigada pela orientação. Vou confirmar as dosagens certinhas com o meu medico.

46 minutos atrás, Foston disse:

Suas doses estão extremamente altas. Inevitavelmente terá problemas. As meninas aqui tem excelentes resultados com 5-10mg, raramente chegando a 15mg.

O seu treino A e B não dá tempo de descanso aos membros inferiores. Poderia separar em ênfase em quadríceps, ênfase em glúteos e ênfase em posteriores. Senti falta de exercícios básicos como agachamento livre e levantamento terra - que é ótimo para glúteos.

Não gosta ou tem intolerância a ovos?

Obrigada pelas orientações. Vou confirmar as dosagens com meu medico. 
Sobre as vitaminas e demais suplementos, vc indica algum para o uso junto com a oxandrolona?
Na semana que vem vou trocar minha ficha, e vou falar com meu instrutor para alternar com descanso e dar enfase no que você indicou. 

Eu adoro ovos.... esqueci mesmo foi de colocar na dieta o cafe da manha. 
Café da manhã > 2 ovos mexidos ou cozidos + 1 fatia de queijo curado + 1 xicará de café sem açucar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
2 horas atrás, Magalifit disse:

Pessoal esqueci de colocar na dieta o ca

 

obrigada pela orientação. Vou confirmar as dosagens certinhas com o meu medico.

Obrigada pelas orientações. Vou confirmar as dosagens com meu medico. 
Sobre as vitaminas e demais suplementos, vc indica algum para o uso junto com a oxandrolona?
Na semana que vem vou trocar minha ficha, e vou falar com meu instrutor para alternar com descanso e dar enfase no que você indicou. 

Eu adoro ovos.... esqueci mesmo foi de colocar na dieta o cafe da manha. 
Café da manhã > 2 ovos mexidos ou cozidos + 1 fatia de queijo curado + 1 xicará de café sem açucar

 

Existem suplementos que devem ser usados independentemente do uso de oxandrolona, são eles ômega 3, vitamina d entre 5.000 a 10.000 por dia e magnésio. Veja o treino que adaptei para @Whey30:

 

 

 

 

 

Editado por Foston
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, Whey30 disse:

Acompanhando

excelente!!!!! Obrigada ?

20 minutos atrás, Kami Back disse:

Com essa dosagem, pode esperar reações adversas às pretendidas. Queda de cabelo, engrossar a voz, acne, etc... é um risco e pode ser sem volta.

obrigada pelas dicas.
Tenho ciência de possiveis efeitos, mas vou rever com meu medico a dosagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
7 minutos atrás, Magalifit disse:

excelente!!!!! Obrigada ?

obrigada pelas dicas.
Tenho ciência de possiveis efeitos, mas vou rever com meu medico a dosagem.

A menos que tenham experiência com fisiculturistas, de regra, médicos não entendem de ciclos para fins estéticos, porque não há estudos neste sentido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Foston disse:

 

Existem suplementos que devem ser usados independentemente do uso de oxandrolona, são eles ômega 3, vitamina d entre 5.000 a 10.000 por dia e magnésio. Veja o treino que adaptei para @Whey30:

 

 

 

 

 

Obrigada pelas dicas. 
Sobre os suplementos, ja tomo um composto de vitaminas e minerais com biotina, piroxidina, cromo, selenio e zinco. A vitamina D, eu ja tomo de 6 em 6 meses. Vou incluir o omega 3, colágeno e magnésio.
Fora esses, sugere a inclusão de mais algum alem do Whey e BCAA que já estou tomando?

Sobre o treino que vc passou para a Whey30, excelente!!!! Se seguir seu treino, cada dia vou poder treinar uma parte e dar o descanso necessário.

Não coloquei no meu post, mas esqueci de dizer que atualmente nao estou tomando nenhum anticoncepcional, acredito que isso também vai ajudar no resultado da oxandrolona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...