Ir para conteúdo
Matheus Bai

avaliação de ciclo

Avalie este tópico:

Post Destacado

Altura : 1,82m

Peso: 86kg

BF: 13%

Objetivo : hipertrofia

Bom dia galera , qro fazer um ciclo longo com a intenção de ganhar mais de 10kg de MM , ja que no meu primeiro ciclo que foi apenas enantato 10 semanas consegui ganhar 7kg , fiz o seguinte protocolo 

1-15 Enantato 500mg sem - aplicações Terça e sexta =               30ML enantato total

3-15 60mg oxandrolona TSD =            273 Capsulas 20mg total

3-15 anastrozol 0,05mg DSDN / 16-17 anastrozol 0,05mg DS2DN / 18-19 anastrozol 0,05mg DS4DN  (DESMAME)  =          60 comprimidos 

20 -  TPC 1-2 40mg tamox , 3-4 20mg tamox =         45 comprimidos 20mg

Dieta : 1-10 do ciclo vou bulkar pesado , pra tentar conseguir o maximo volume no shape no 11-15 do ciclo vou iniciar o cutting pra secar o shape , meu objetivo vai ser o maximo de ganho de volume possivel e definição maxima.

Devo adicionar ou retirar algo ? Ou esta bom ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
51 minutos atrás, Matheus Bai disse:

Altura : 1,82m

Peso: 86kg

BF: 13%

Objetivo : hipertrofia

Bom dia galera , qro fazer um ciclo longo com a intenção de ganhar mais de 10kg de MM , ja que no meu primeiro ciclo que foi apenas enantato 10 semanas consegui ganhar 7kg , fiz o seguinte protocolo 

1-15 Enantato 500mg sem - aplicações Terça e sexta =               30ML enantato total

3-15 60mg oxandrolona TSD =            273 Capsulas 20mg total

3-15 anastrozol 0,05mg DSDN / 16-17 anastrozol 0,05mg DS2DN / 18-19 anastrozol 0,05mg DS4DN  (DESMAME)  =          60 comprimidos 

20 -  TPC 1-2 40mg tamox , 3-4 20mg tamox =         45 comprimidos 20mg

Dieta : 1-10 do ciclo vou bulkar pesado , pra tentar conseguir o maximo volume no shape no 11-15 do ciclo vou iniciar o cutting pra secar o shape , meu objetivo vai ser o maximo de ganho de volume possivel e definição maxima.

Devo adicionar ou retirar algo ? Ou esta bom ?

se puder, descreve a dieta ai p nois detalhada cada refeição e total de calorias diárias junto com qntidade de proteina/carbo/gordura por kg corporal

flw

Compartilhar este post

Link para o post
16 minutos atrás, raycast disse:

se puder, descreve a dieta ai p nois detalhada cada refeição e total de calorias diárias junto com qntidade de proteina/carbo/gordura por kg corporal

flw

É que na verdade esse ciclo nao é pra agora , é pra final do ano , então até la a dieta vai mudar e muito , mas o bulking vai ser limpo , com superávit de 600 - 800 kcal do necessário , 

o Cutting sera com deficit de 600 - 700kcal , como falei o bulking sera da 1-10 sem do ciclo e o cutting 11-15 do ciclo ..

Estou montando o protocolo do ciclo agr ja para adiantar o meu amigo a pedir as paradinhas que demoram a chegar ..

Compartilhar este post

Link para o post

Participe nos comentários

Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   O link foi incorporado automaticamente.   Exiba como um link normal

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...