Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Evolução sem extremismo


Post Destacado


  • Moderador

Oi Tania,

Parabéns pelos resultados. A sua "formula" é o que a maioria das meninas precisam: constância, parcimônia e disciplina. E o seu físico mostra o resultado de tudo isso.

Seria legal contribuir nos tópicos, conseguirá muitos(as) pupilos(as).

 

 

Editado por Foston
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, Foston disse:

Oi Tania,

Parabéns pelos resultados. A sua "formula" é o que a maioria das meninas precisam: constância, parcimônia e disciplina. E o seu físico mostra o resultado de tudo isso.

Seria legal contribuir nos tópicos, conseguirá muitos(as) pupilos(as).

 

 

Oi

Muito Obrigada... 

Exatamente esse meu papel por aqui, mostrar que é preciso de varios fatores, não apenas droga para obter sucesso. É preciso dedicar-se por inteiro. 

Vou contribuir sempre que estiver no alcance do meu conhecimento. Obrigada. 

21 horas atrás, abcabc3 disse:

Sensacional. Isso me lembra as pessoas que desanimam quando digo que precisam de no mínimo 6 meses a um ano para começarem a ter resultados expressivos. Ainda não há droga nem dieta milagrosa que substitua a disciplina.

Olá 

Simm... isso foi tudo no osso do peito hehe. Dieta, descanso, dieta, treino, dieta tudo sem morrer de fome principalmente. Desistir pra quem quer resultado estético não é uma opção. É não é da noite para o dia. As meninas precisam aprender a ter constância, disciplina e preservar seus traços femininos, sem se desesperar usando um monte coisa. O resultado vem com o tempo. 

Obrigada pela contribuição. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Moderador

Está excelente, parabéns. Ganhar volume ou secar é apenas uma questão de gosto pessoal.

Eu tento falar que as pessoas precisam ter paciência mas é difícil compreender que não se tem grandes transformações em tão pouco tempo. Pessoal quer resolver a vida em 2 meses...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...