Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ABDOMINAL COM PESO . É BOM ???


C.Ricardo

Post Destacado

tipo sei lah eu treinava abdomen todos os dias , mas so para perder akela gordura , agora eu comecei a hipertrofiar ele e treino ele 3 x por semana com peso e uma vez por semana sem , mas eu treino o badomen todo em uma dia (reto , obliquo , inferior ) faço tres series de 30 para cada um

treinar abdomen nao vai te fazer perder gordura....

outra coisa.. nao faça series de 30 repeticoes, eh mta coisa, almente o peso e baixe as repeticoes p/ 15...

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Bom pessoal,

Depois das respostas, entendi que o melhor é fazer com pesos, em quantidades não superiores a 15 ou 20 repetições. Tipo 4 X 15 para cada músculo do abdome.

Se a gente estiver fazendo mais que isso, é melhor aumentar os pesos, certo ?

Ah, outra coisa, quanto ao número de dias para malhar o abdome, isso pode variar de pessoa para pessoa, certo ? Aí dependeria dos resultados que a gente está obtendo. Uns malham 3 ou 4 vezes por semana, e outros malham 6 vezes por semana. Aí dependeria dos resultados de cada um.......correto ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom pessoal,

Depois das respostas, entendi que o melhor é fazer com pesos, em quantidades não superiores a 15 ou 20 repetições. Tipo 4 X 15 para cada músculo do abdome.

Se a gente estiver fazendo mais que isso, é melhor aumentar os pesos, certo ?

Ah, outra coisa, quanto ao número de dias para malhar o abdome, isso pode variar de pessoa para pessoa, certo ? Aí dependeria dos resultados que a gente está obtendo. Uns malham 3 ou 4 vezes por semana, e outros malham 6 vezes por semana. Aí dependeria dos resultados de cada um.......correto ?

é isso ai ricardo... 3x15-20 já esta bom, dependendo nao é necessario nem 4 series, com um bom peso e com execução perfeita do movimento já é o suficiente...

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FAZER ABD COM PESOS EH BOM PARA QUEM NAO PRECISA PERDER PESO MAIS EH BOM SEMPRE VARIAR OS EXERCICIOS E NAO MALHAR MUITO PESADO,

SERIES DE 3X15 EU DESCONCORDO PLENAMENTE,

POIS DEVERIAM FAZER NO MINIMO 3X20 ,

EU POR EXEMPLO FACO COM PESO MODERADO 4 X 35,30,25,20 E SEMPRE TIVE RESULTADO MUITO BOM . E ESQUECAM ESTE NEGOCIO DE MALHAR ABD TODOS OS DIAS, TEM QUE TER UM DESCANSO , AFINAL TODO MUSCULO PRECISA DE DESCANSO PARA TER GANHOS, MALHE 1 DIA SIM E 1 DIA NAO.

MALHADOR VETERANO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu fazia 3x na semana, vou passar a fazer 2x.

e nem vo dividi, vou fazer tudo no mesmo dia.

nao esqueçam que tem que ter baixo percentual de gordura pra ter o abd definido, nao adianta vc ter barriga e fazer abdominal, só adianta pra fortalecer a musculatura do abdomen, mas nao vai aparecer os quadradinhos.

falow e bons abdominais pra vcs aeehaheiaheia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae Breno, beleza ?

Olha, tenho um site aqui , que guardei uma vez quando o Moderador Mvrck postou.

É em inglês.

www.exrx.net

Entra na guia Exercise & Muscle Directory depois clica em Exercises e por último em Waist.

São todos gifs animados. Muito legal.

Tem vários exercícios : Peito / Costa / Biceps / tríceps etc....

Vale a pena conferir, galera.

[]s

Ricardo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...