Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clembuterol: ciclo para emagrecer


blackssocer

Post Destacado

Sou novo no Forum, quero perder peso rapido, peso atual 120kg, quero ir para 85kg até dezembro. Estava pensando em começar a tomar clembuterol, mas nao sei qual seria o clico indicado pra mim. Ja faço dieta, e ando 10km por dia, gostaria de dicas sobre um ciclo q eu possa fazer, ou caso um medicamento melhor que eu posso tomar. 

Peso: 120kg

altura: 1,84

Idade: 24 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Moderador

Você já consultou um nutricionista ?
Ja procurou uma academia e expos seu objetivo ?
Qual é o seu %BF ?
Qual sua TMB ?
Qual seu GCD ?
Qual seu fator de atividade ?
Quantas calorias está consumindo ?
Qual seu deficit calorico que está trabalhando ?

Veja bem, clembuterol não faz milagre, é para pessoas que já tem certa experiência com treinos e dietas e queiram potencializar resultados e ele possui diversos colaterais...

Melhor forma de perder peso é um plano alimentar correto... Vc precisa sempre trabalhar com deficit calóricos... Não existe formula mágica, vc simplesmente deve ingerir menos calorias do que gasta para que o emagrecimento seja contínuo.

Procure manter seu metabolismo acelerado de forma natural durante todo o dia praticando exercícios aeróbicos e exercícios com peso e sempre tentando o máximo de intensidade de acordo com sua capacidade...

Você não adquirir essa gordura rapidamente, mas se tem pressa agora de perde-la, melhor coisa é procurar um nutricionista e entrar em uma academia que de preferência tenha profissionais para orientá-lo... apenas caminhar não irá fazer nenhum milagre

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...