Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Além da proteína, o que eu poderia tomar para perder peso o mais rápido possível?


walbeska

Post Destacado

Boa noite.

Tenho 1,70 de altura e atualmente estou pesando 78kg. Treino musculação e corrida, porém confesso que não sou assídua. Mas, dia 21 reiniciei meus treinos e agora estou animada e não quero parar.

Sempre tive vontade de perder peso e definir, o que já consegui fazer, Só que muito pouco.

Queria orientações quanto a suplementação. Além da proteína, o que eu poderia tomar para perder peso o mais rápido possível e continuar ganhando massa magra?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Visitante FitCoupleHim
Em 05/06/2018 em 22:49, walbeska disse:

Boa noite.

Tenho 1,70 de altura e atualmente estou pesando 78kg. Treino musculação e corrida, porém confesso que não sou assídua. Mas, dia 21 reiniciei meus treinos e agora estou animada e não quero parar.

Sempre tive vontade de perder peso e definir, o que já consegui fazer, Só que muito pouco.

Queria orientações quanto a suplementação. Além da proteína, o que eu poderia tomar para perder peso o mais rápido possível e continuar ganhando massa magra?

 

Perder ou ganhar peso = alimentação adequada + treinos adequados. Como o colega falou, há inúmeros.topicos falando sobre o assunto, muito embora, consultar um nutricionista esportivo seria a opção ideal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...