Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

desobesi-m


Violet
 Compartilhar

Post Destacado


É um tipo de medicamento que faz a regulação farmacológica do apetite, isto é uma droga supressora do apetite tem ação na noradrenalina (NE) seu princípio ativo é o fenproporex. Indicado por MÉDICOS, a pessoas cujo IMC seja igual ou superior a 30!!!

Existem, duas grandes desvantagens no uso destes medicamentos:

1- Perdem a sua ação com o uso após três meses.

2- O fenproporex e a dietilpropriona , embora raro , podem causar dependência química.

Qto a ansiedade, dá uma olhadinha nos principais efeitos colaterais: Boca seca, insônia, taquicardia, ansiedade.... Portanto, esta só vai aumentar!

Assim, te recomendo que mesmo encontrando onde venda sem receita, não o consuma sem o consentimento de seu médico!!! :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que após aingestão da primeira capsula, vc já tenha o apetite suprimido... a perda de peso é consequencia!

Vc se proporia a tomar uma droga, para suprimir o efeito colateral de outra?? Tipo, o desobesi aumenta sua ansiedade, desta forma vc tomaria um remédio contra ansiedade?? Não é uma boa saída!! Na verdade, existem endócrinos que receitam manipulações a base de remédios para emagrecer (hormônios, ou supressores do apetite ou outros), aliados a diuréticos e/ou laxativos, e ainda anti ansiolíticos... Uma amiga tomou um trem deste: laxante+anti ansiolítico+hormônio tiroidiano... Perdeu 8kg em um mes!! Quero ver qdo ela parar, este é o problema!!! Quais as sequelas, o ganho de peso, e etc... Se quiser, poste seus objetivos, % de gordura, peso, idade, atividade física e tentamos ajudar de maneira mais saudável!! Que tal? :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exatamente como explicitado acima. O que o Desobesi-m vai fazer é inibir a COMT (Catecolamina Orto Meta tranferase) que é responsável por destruir a noradrenalina em excesso. Inibindo a COMT , a noradrenalina vai encher a sua fenda sináptica te deixando feliz. felicidade = sem fome = ansiedade, sindrome esquizofrenóide, entre outros. Para evitar esse efeito excitatório aumentado, os médicos prescrevem um ansiolítico que irá antagonizar parcialmente o efeito do Desobesi-m, desse modo, voce irá ficar meio feliz, sem fome e meio lerda. Além de tudo, sobrecaregará seu fígado podendo gerar hepatite medicamentosa, e , com a continuação do uso, seus receptores sofreram taquifilaxia, gerando dependencia e necessitando aumento de dose para menter o efeito. No final da terapia, voce estará magra. Mas, como foi forçada a parar de comer, e não se reeducou, provavelmente os quilinhos voltarão com o tempo. Trata-se de uma bomba da industria farmacêutica que alguns médicos aprovam, mas , farmacologicamente é altamente agressivo. Existem outros meios muito bons, caso esteja querendo mudar de idéia, consulte-nos e iremos ajuda-la prontamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
 Compartilhar

×
×
  • Criar novo...