Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

HCG para emagrecimento e ginecomastia


ThiCP

Post Destacado

Estava vendo muitas reportagens sobre o HCG para emagrecimento e me interessei em fazer um ciclo. Pelos dados sobre ele evitar o efeito sanfona, perca de gorduras anormais e etc. 
Mas me deparei com relatos do mundo de hipertrofia. Faço academia e só tomo whey vegetal, creatina, tribulus, macca e coenzima q10 .

Esses relatos eram sobre chance de ginecomastia. Mas vi que o pessoal usa outros produtos, nunca usei nada de esteroides e nem conheço. 
Tive ginecomastia na adolescência a 24 anos atrás (tive problema com hormônios, familiares acham que foi aplicação de testosterona pelo médico) e fiz operação para remoção a 16 anos atrás da ginecomastia. 

Pretendo um ciclo simples, de 23 dias (quero a perca de gorduras localizadas anormais). Tenho facilidade em perder peso, a 7 anos atrás perdi 46 kilos com caminhada e jejum intermitente... Hoje tem esse nome famoso, na época fiz da minha cabeça e muita gente que eu conhecia disse que era perigoso...mas atualmente é muito respeitado. Há 3 meses que fui descobrir isso (recentemente perdi 8 kilos com jejum intermitente e academia em 20 dias).

O uso apenas do HCG, para emagrecimento, pode ter chance de ginecomastia? Também vi recomendação do tamoxifeno para evitar. Seria aplicável nesse uso? 

Muito obrigado

image.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Visitante FitCoupleHim
26 minutos atrás, ThiCP disse:

Olá tudo bom?


Estava vendo muitas reportagens sobre o HCG para emagrecimento e me interessei em fazer um ciclo. Pelos dados sobre ele evitar o efeito sanfona, perca de gorduras anormais e etc. 
Mas me deparei com relatos do mundo de hipertrofia. Faço academia e só tomo whey vegetal, creatina, tribulus, macca e coenzima q10 .


Esses relatos eram sobre chance de ginecomastia. Mas vi que o pessoal usa outros produtos, nunca usei nada de esteroides e nem conheço. 
Tive ginecomastia na adolescência a 24 anos atrás (tive problema com hormônios, familiares acham que foi aplicação de testosterona pelo médico) e fiz operação para remoção a 16 anos atrás da ginecomastia. 


Pretendo um ciclo simples, de 23 dias (quero a perca de gorduras localizadas anormais). Tenho facilidade em perder peso, a 7 anos atrás perdi 46 kilos com caminhada e jejum intermitente... Hoje tem esse nome famoso, na época fiz da minha cabeça e muita gente que eu conhecia disse que era perigoso...mas atualmente é muito respeitado. A 3 meses que fui descobrir isso???. (recentemente perdi 8 kilos com jejum intermitente e academia em 20 dias).

O uso apenas do HCG, para emagrecimento, pode ter chance de ginecomastia? Também vi recomendação do tamoxifeno para evitar. Seria aplicável nesse uso? 

Muito obrigado??

HCG não emagrece. A "dieta do HCG" demanda o consumo de 500kcal/dia. Coma 500kcal/dia e beba água filtrada. Emagrecerá de todo o jeito. O que emagrece é a alimentação super ultra mega power restrita e não o HCG.

Quer evitar o efeito sanfona? Crie o hábito de comer adequadamente, aliado ao exercício físico. Faça disso um estilo de vida, algo para a vida toda. 

Aliado a isso,o HCG estimula a produção natural de testosterona e, uma vez aumentada a testosterona, o excesso tende a converter em estrogênio, por um processo chamado aromatização, processo este que ocorre justamente nas células de gordura, ou seja, quando mais gordura, mais aromatização, quando mais aromatização, mais estrogênio e, quanto mais estrogênio, maiores os riscos de ginecomastia.

Tamoxifeno apenas modulará os receptores de estrogênio, mas não impede a aromatização.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, FitCoupleHim disse:

HCG não emagrece. A "dieta do HCG" demanda o consumo de 500kcal/dia. Coma 500kcal/dia e beba água filtrada. Emagrecerá de todo o jeito. O que emagrece é a alimentação super ultra mega power restrita e não o HCG.

Quer evitar o efeito sanfona? Crie o hábito de comer adequadamente, aliado ao exercício físico. Faça disso um estilo de vida, algo para a vida toda. 

Aliado a isso,o HCG estimula a produção natural de testosterona e, uma vez aumentada a testosterona, o excesso tende a converter em estrogênio, por um processo chamado aromatização, processo este que ocorre justamente nas células de gordura, ou seja, quando mais gordura, mais aromatização, quando mais aromatização, mais estrogênio e, quanto mais estrogênio, maiores os riscos de ginecomastia.

Tamoxifeno apenas modulará os receptores de estrogênio, mas não impede a aromatização.

Muito obrigado! Desconhecia o processo de aromatização  e vou pesquisar mais a respeito de como evitar, por segurança no uso do HCG.

Olha, tenho experiencia com jejum intermitente e dietas restritivas. Já fiz bastante e perdi bastante. Uma coisa que nunca muda é a perca gorduras localizadas anormais. Logo, não estou tão interessado na perda de peso em si mas dessa perca localizada. Nunca perdi culotes com dieta e academia nenhuma e não penso em operar. Vou tentar o HCG somente por causa disso (Lair Ribeiro fala também de se ocorrer uma mudança a nível cerebral, que é interessante em se evitar o efeito sanfona)

??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
9 minutos atrás, ThiCP disse:

Muito obrigado! Desconhecia o processo de aromatização  e vou pesquisar mais a respeito de como evitar, por segurança no uso do HCG.

Olha, tenho experiencia com jejum intermitente e dietas restritivas. Já fiz bastante e perdi bastante. Uma coisa que nunca muda é a perca gorduras localizadas anormais. Logo, não estou tão interessado na perda de peso em si mas dessa perca localizada. Nunca perdi culotes com dieta e academia nenhuma e não penso em operar. Vou tentar o HCG somente por causa disso (Lair Ribeiro fala também de se ocorrer uma mudança a nível cerebral, que é interessante em se evitar o efeito sanfona)

??

Te adianto que não perderá gordura localizada. Estou usando HCG há 5 semanas (450ui/sem divididos em 3 aplicações de 150ui) para mantes as celulas de leydig ativas e, a gordura localizada continua lá, firme e forte.

Gordura localizada tem a mesma função da reserva do tanque de combustível do carro. Para chegar à reserva, terá que utilizar, primeiramente, todo o resto do combustível. Para perder localizada, terá que perder todo o resto primeiro. Se não perdeu, é porque não foi suficientemente adiante na estratégia alimentar ou de treinamento... e, adivinhe??? Tal como a reserva do carro, a gordura localizada é a primeira a voltar.

Concordo com o Lair Ribeiro: a mudança é cerebral, mental. É imperioso optar por viver um estilo diferente de vida.

 

@TaniaMBreda poderia falar um pouquinho da tua experiência?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, ThiCP disse:

Olá tudo bom?


Estava vendo muitas reportagens sobre o HCG para emagrecimento e me interessei em fazer um ciclo. Pelos dados sobre ele evitar o efeito sanfona, perca de gorduras anormais e etc. 
Mas me deparei com relatos do mundo de hipertrofia. Faço academia e só tomo whey vegetal, creatina, tribulus, macca e coenzima q10 .


Esses relatos eram sobre chance de ginecomastia. Mas vi que o pessoal usa outros produtos, nunca usei nada de esteroides e nem conheço. 
Tive ginecomastia na adolescência a 24 anos atrás (tive problema com hormônios, familiares acham que foi aplicação de testosterona pelo médico) e fiz operação para remoção a 16 anos atrás da ginecomastia. 


Pretendo um ciclo simples, de 23 dias (quero a perca de gorduras localizadas anormais). Tenho facilidade em perder peso, a 7 anos atrás perdi 46 kilos com caminhada e jejum intermitente... Hoje tem esse nome famoso, na época fiz da minha cabeça e muita gente que eu conhecia disse que era perigoso...mas atualmente é muito respeitado. A 3 meses que fui descobrir isso???. (recentemente perdi 8 kilos com jejum intermitente e academia em 20 dias).

O uso apenas do HCG, para emagrecimento, pode ter chance de ginecomastia? Também vi recomendação do tamoxifeno para evitar. Seria aplicável nesse uso? 

Muito obrigado??

Se usar apenas os 100iu da dieta, não vai ter problemas com o estrogênio.

1 hora atrás, FitCoupleHim disse:

Te adianto que não perderá gordura localizada. Estou usando HCG há 5 semanas (450ui/sem divididos em 3 aplicações de 150ui) para mantes as celulas de leydig ativas e, a gordura localizada continua lá, firme e forte.

Gordura localizada tem a mesma função da reserva do tanque de combustível do carro. Para chegar à reserva, terá que utilizar, primeiramente, todo o resto do combustível. Para perder localizada, terá que perder todo o resto primeiro. Se não perdeu, é porque não foi suficientemente adiante na estratégia alimentar ou de treinamento... e, adivinhe??? Tal como a reserva do carro, a gordura localizada é a primeira a voltar.

Concordo com o Lair Ribeiro: a mudança é cerebral, mental. É imperioso optar por viver um estilo diferente de vida.

 

@TaniaMBreda poderia falar um pouquinho da tua experiência?

A dieta HCG funciona por isso mesmo! Devido ao baixo consumo calórico, o hgc actua primeiro a reserva de gordura, o hcg não faz perder massa magra e nem tão pouco a gordura boa! Ele trabalha com a gordura visceral! Outra coisa MUITO importante para que a dieta funcione é a dose administrada, que não pode ser alta! (Entre os 50 e os 100iu diarios) Pois quando a dose é excessiva o efeito não é o mesmo, que em doses pequenas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim

@ThiCP veja que o @Arnaldo Santos. Tem uma opinião totalmente antagônica em relação às minha. Cad um tem as suas proprias.opinioes  calcado nas respectivas  conviccoes. Isso faz do forum ferramenta para a educação dos nao preguicosos, pois irão estudar o tema e formar as suas propriasmopinioes, em lugar de seguir cegamente a opinião dos outros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, FitCoupleHim disse:

@ThiCP veja que o @Arnaldo Santos. Tem uma opinião totalmente antagônica em relação às minha. Cad um tem as suas proprias.opinioes  calcado nas respectivas  conviccoes. Isso faz do forum ferramenta para a educação dos nao preguicosos, pois irão estudar o tema e formar as suas propriasmopinioes, em lugar de seguir cegamente a opinião dos outros.

Exactamente. E foi assim que o homem evoluiu no tempo! Houvem-se duas e uma terceira nasce!? abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Arnaldo Santos. disse:

Se usar apenas os 100iu da dieta, não vai ter problemas com o estrogênio.

A dieta HCG funciona por isso mesmo! Devido ao baixo consumo calórico, o hgc actua primeiro a reserva de gordura, o hcg não faz perder massa magra e nem tão pouco a gordura boa! Ele trabalha com a gordura visceral! Outra coisa MUITO importante para que a dieta funcione é a dose administrada, que não pode ser alta! (Entre os 50 e os 100iu diarios) Pois quando a dose é excessiva o efeito não é o mesmo, que em doses pequenas!

Na real eu sou extremamente contra métodos drásticos, medicamentos e dietas super restritivas que não seja por esporte ou profissão. Pessoas normais deveriam aprender a comer melhor, procurar bons profissionais na orientação de atividade física,  pra dar um estímulo significativo, porque o que a gente mais vê é bobagem e exercício mal feito. E sem pressa por que não é da noite para dia, é constante. 

Li algumas poucas coisas sobre, e vi a restrição calórica já parei por ali.  Estava explicado, então pra que fazer uso do medicamento se a restrição por si já vai causar o emagrecimento ? Se expor ao risco, não vejo muita lógica a não ser que seja para  tratamento terapêutico. 

Se a restrição já não te emagrece mais, hora de trocar as estratégias algo aí está errado. Platô, síndrome metabólica! E não a garantia de que não aconteça efeito sanfona, depende muito do que vc vai fazer depois do emagrecimento, como vai manter isso ? Vai comer mais, menos ? Vai continuar com atividade física? Se não continuar vai engordar isso é certo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, TaniaMBreda disse:

Estava explicado, então pra que fazer uso do medicamento se a restrição por si já vai causar o emagrecimento

Então é melhor procurar outra explicação, porque essa não tem sentido!

Se você ficar sem comer, (ou restringir a dieta demais) vai ficar doente, vai perder massa magra, assim como gorduras boas e necessárias para o bom funcionamento do organismo! Coisa que não acontece se usar o hcg juntamente com a dieta, Porque o HCG actua primeiramente nas gorduras localizadas e de reserva fazendo com que o usuário não tenha fome durante o processo. Então, acho que ficar sem comer, não tem nada a ver com o uso de HCG!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelas respostas. Obrigado @Arnaldo Santos. sobre dos dados do estrogênio.

Então, quanto ao método, só posso falar do que estou pesquisando...ainda não é minha experiencia. Estou falando de dados catalogados do Albert T. M. Simeons (info do autor no link) em 40 anos de pesquisa. Se pesquisar sobre ele no google vai ver que é reconhecido internacionalmente como um médico brilhante.

No youtube você acha o treinamento(???) do Lair Ribeiro, que ele faz para médicos, de como fazer a dieta HCG. Assim como depoimento de um médico que já fez a dieta e acompanhamento de 40 pacientes, todos com sucesso.

As principais características são as que o @Arnaldo Santos. comentou. Não se tem perda de massa magra, remoção de gorduras anormais localizadas.

Outro dado documentado que achei interessante é a mudança cerebral, acho que era no hipotálamo, do corpo passar a se comportar de uma forma diferente na retenção de gorduras e metabolismo. @FitCoupleHim @TaniaMBreda isso me chamou atenção sobre hábitos e efeito sanfona. Na minha experiencia com a real meditação e pesquisas de neurociência(ilusão do livre arbítrio) não acredito em mudança mental, apenas cerebral.

Como o preço vai ser irrisório, o que vou comer de menos vai pagar o preço do medicamento, vale a pena testar. Já me dou bem com jejum intermitente, não costumo ter fome e nem sinto fraqueza mesmo pegando pesado na academia. E não tenho muitas opções também...ou é Criolipólise ou faca.

@Arnaldo Santos. Tem experiencia com o Anastrozol? Não queria arriscar ?. Como o preço dele é irrisório também, gostaria de me precaver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...