Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda, qual ciclo feminino fazer para ganhos secos de massa muscular? ( tenho muita dificuldade para ganhos, treino a 1 ano e meio)


JFIT26

Post Destacado

Oi gente tenho 26 anos e gostaria de inicia um ciclo para ganho de massa magra sem muita retenção,  eu fiz um ciclo de oxandrolona 6 meses atrás não tive tantos ganhos mais não treinava direito e tinha uma alimentação bem louca ???,  mas atualmente estou treinando direitinho contratei um personal que montou um treino bom e estou fazendo dieta. 

Apesar que nos últimos 3 meses tive uma definição +/- no corpo por causa do treino mais intenso e dedicação que realmente coloquei,  eu ainda tenho muita dificuldade de ganhar massa muscular,  sou muitooooooo magra e alta e é árduo o esforço pra ganhar um pouco de perna.  Dito isso queria dica de vocês para um ciclo de ganho legal o qual eu possa tomar sem muito colaterais....  A Oxan nao me deu colaterais e sei que por culpa minha mesmo nao tive resultados melhores,  tomava 20ml por dia de segunda a sexta durante 8semanas,  meu corpo fixou mais definido,  glúteos maiores,  e secou muito a barriga mas não foi nada estrondoso!  

Idade : 26 anos

Altura : 1,75 da ultima vez que conferi tava com BFPicsArt_06-09-05.01.15.jpg 19% ( mas isso tem 2 meses)  

Medidas depois posto direitinho aqui pois estão desatualizadas faz 1 mês que não  faço verificação,  mas vou postar foto pra vcs verem.  

Obs : ja sou mãe e estou tomando anticoncepcional injetável de 3 em 3 meses,  devo parar se começar um ciclo.!  

 

AirBrush_20180609165604.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Moderador

O "problema" dos ciclos é que grande parte dos ganhos se esvai quando se descontinua a medicação. Ter um corpo legal requer mais do que paciência: é preciso disciplina na alimentação, nos treinos e na periodização. É preciso conhecer o corpo para saber o que funciona para ele. Dito isto, qualquer esteroide dará resultados a quem assim proceda. A grande dificuldade é incutir na cabeça das meninas que se deve usar baixas doses por períodos maiores. Minha esposa, por exemplo, atualmente, está usando decanoato de nandrolona, 5mg (medidos com agulha de insulina) dia sim, dia não e está tendo ótimos ganhos, sem qualquer colateral. Para manter os ganhos no pós-cilo, pode-se usar  uma testosterona em gel, de uso contínuo, com acompanhamento médico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado por responder,  eu não tenho presa para ganhar e realmente isso que você falou é apura verdade apos o ciclo os ganhos vão diminuindo.  Mais pra mim hoje por menor que seja o ganho vai ser otimo e quero manter o foco que estou em relação principalmente a alimentação que fez uma diferença enorme pra mim,  sobre o ciclo meu principal receio sao colaterais entao prefiro doses mais baixas mesmo e não colocar drogas juntas.  Exemplo um sabe tudo da academia mandou eu tomar 40 ml de oxandrolona por dia e 20 de stano junto eu ja tinha pesquisado sobre a stano e vi que aquilo ia ser uma bomba no meu organismo,  simplesmente fiz cara de desentendida e deixei ele falar!  ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, JFIT26 disse:

Oi gente tenho 26 anos e gostaria de inicia um ciclo para ganho de massa magra sem muita retenção,  eu fiz um ciclo de oxandrolona 6 meses atrás não tive tantos ganhos mais não treinava direito e tinha uma alimentação bem louca ???,  mas atualmente estou treinando direitinho contratei um personal que montou um treino bom e estou fazendo dieta. 

Apesar que nos últimos 3 meses tive uma definição +/- no corpo por causa do treino mais intenso e dedicação que realmente coloquei,  eu ainda tenho muita dificuldade de ganhar massa muscular,  sou muitooooooo magra e alta e é árduo o esforço pra ganhar um pouco de perna.  Dito isso queria dica de vocês para um ciclo de ganho legal o qual eu possa tomar sem muito colaterais....  A Oxan nao me deu colaterais e sei que por culpa minha mesmo nao tive resultados melhores,  tomava 20ml por dia de segunda a sexta durante 8semanas,  meu corpo fixou mais definido,  glúteos maiores,  e secou muito a barriga mas não foi nada estrondoso!  

Idade : 26 anos

Altura : 1,75 da ultima vez que conferi tava com BFPicsArt_06-09-05.01.15.jpg 19% ( mas isso tem 2 meses)  

Medidas depois posto direitinho aqui pois estão desatualizadas faz 1 mês que não  faço verificação,  mas vou postar foto pra vcs verem.  

Obs : ja sou mãe e estou tomando anticoncepcional injetável de 3 em 3 meses,  devo parar se começar um ciclo.!  

 

AirBrush_20180609165604.jpg

Com um corpo assim, vai arrasar. (Ainda mais?).

Se quer fazer um ciclo, então opte por oxandrolona e evite ao máximo comprar em cápsulas, pois assim fica mais difícil repartir!(a não ser que as cápsulas sejam de 5mg). Tenha sempre preferência por comprimidos e quanto menos mg por comprimido melhor!

Se usar oxandrolona, comece com 5mg por dia durante algumas semanas, (3 ou 4), se tudo estiver a correr bem, aumenta para 10mg por dia por mais algumas semanas  (4, 5 ou 6 dependendo dos colaterais), se continuar a gostar do resultado e os colaterais forem suportáveis, pode aumentar mais 5mg  (fazendo 15mg por dia). Mas não passe mais do que esse quantidade!

Quando quiser parar o ciclo, começa a diminuir as doses ate chegar nas 5mg por dia 5mg depois para!

Com o uso de doses não superiores a 20mg por dia, a oxandrolona pode ser usada de uma forma +/- segura, por vários meses. (Tudo depende da propensão da pessoa aos colaterais), mas de uma forma geral ela é bem suportada. Basta ver que a oxandrolona foi feita para crianças e adolescentes com deficiências físicas ou má nutrição. Então o segredo está na dose.?

Quando estiver a usar 5mg por dia, pode tomar 2 horas antes do treino, assim aproveita o efeito da oxandrolona durante o treino. Quando usar 10mg por dia, pode tomar 5mg de manhã e 5mg 2 horas antes do treino. Boa sorte e Boa continuação  

 

Editado por Arnaldo Santos.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
18 horas atrás, JFIT26 disse:

Obrigado por responder,  eu não tenho presa para ganhar e realmente isso que você falou é apura verdade apos o ciclo os ganhos vão diminuindo.  Mais pra mim hoje por menor que seja o ganho vai ser otimo e quero manter o foco que estou em relação principalmente a alimentação que fez uma diferença enorme pra mim,  sobre o ciclo meu principal receio sao colaterais entao prefiro doses mais baixas mesmo e não colocar drogas juntas.  Exemplo um sabe tudo da academia mandou eu tomar 40 ml de oxandrolona por dia e 20 de stano junto eu ja tinha pesquisado sobre a stano e vi que aquilo ia ser uma bomba no meu organismo,  simplesmente fiz cara de desentendida e deixei ele falar!  ??

Existem várias opções possíveis. Mulheres são hipersensíveis aos esteroides, então qualquer dose baixa - num ambiente perfeito em dieta e treinos - dará resultado. Assim, se não teve queda de cabelo com oxandrolona, provavelmente não tem ascendentes calvos. Então, como já sabe como esta droga reage no seu corpo, seria ela uma opção. O ideal é você ter um acompanhamento médico, obviamente. As doses via de regra ficam entre 5-10mg, podendo em raros casos chegar a 15mg/dia. Mais do que isso algum colateral dará as caras.

É fundamental os pré-exames, no mínimo de TGO, TGP e HGT, perfil lipídico e hemograma. Uma estratégia interessante seria, após o ciclo, manter os ganhos com a testosterona em gel, numa dose baixa, entre 0,4% a 0,7%.

Atualmente minha esposa tem usado o decanoato, mas a dose está bem baixinha. Ela vem tendo mais ganhos com 15mg-20mg de decanoato por semana do que com 30-40mg de testosterona por semana, ambos pela via injetável, com doses divididas em dia sim, dia não. 

Outro ponto importante: não espere resultados em poucos meses. Uma transformação dessas pode levar entre 2 a 4 anos, entre ciclos e uso de testosterona para manter/ampliar os ganhos.

Editado por Foston
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Apenas complementando o que já foi dito. Entenda o quanto um anticoncepcional irá prejudicar seus ganhos. Parar quando começar o ciclo não te livra dos problemas que ele pode causar já que a droga ainda fica no organismo por um tempo. Do mesmo modo, não adianta voltar a usar assim que terminar o ciclo porque o hormônio feminino vai acelerar ainda mais a perda dos ganhos. Então se você já tem dificuldade em ter resultados, tenha consciência que o anticoncepcional dificulta ainda mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/06/2018 em 17:10, JFIT26 disse:

Oi gente tenho 26 anos e gostaria de inicia um ciclo para ganho de massa magra sem muita retenção,  eu fiz um ciclo de oxandrolona 6 meses atrás não tive tantos ganhos mais não treinava direito e tinha uma alimentação bem louca ???,  mas atualmente estou treinando direitinho contratei um personal que montou um treino bom e estou fazendo dieta. 

Apesar que nos últimos 3 meses tive uma definição +/- no corpo por causa do treino mais intenso e dedicação que realmente coloquei,  eu ainda tenho muita dificuldade de ganhar massa muscular,  sou muitooooooo magra e alta e é árduo o esforço pra ganhar um pouco de perna.  Dito isso queria dica de vocês para um ciclo de ganho legal o qual eu possa tomar sem muito colaterais....  A Oxan nao me deu colaterais e sei que por culpa minha mesmo nao tive resultados melhores,  tomava 20ml por dia de segunda a sexta durante 8semanas,  meu corpo fixou mais definido,  glúteos maiores,  e secou muito a barriga mas não foi nada estrondoso!  

Idade : 26 anos

Altura : 1,75 da ultima vez que conferi tava com BFPicsArt_06-09-05.01.15.jpg 19% ( mas isso tem 2 meses)  

Medidas depois posto direitinho aqui pois estão desatualizadas faz 1 mês que não  faço verificação,  mas vou postar foto pra vcs verem.  

Obs : ja sou mãe e estou tomando anticoncepcional injetável de 3 em 3 meses,  devo parar se começar um ciclo.!  

 

AirBrush_20180609165604.jpg

Antes de tudo como sua dieta e seu trino estão?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Locemar disse:

Apenas complementando o que já foi dito. Entenda o quanto um anticoncepcional irá prejudicar seus ganhos. Parar quando começar o ciclo não te livra dos problemas que ele pode causar já que a droga ainda fica no organismo por um tempo. Do mesmo modo, não adianta voltar a usar assim que terminar o ciclo porque o hormônio feminino vai acelerar ainda mais a perda dos ganhos. Então se você já tem dificuldade em ter resultados, tenha consciência que o anticoncepcional dificulta ainda mais.

Nossa obrigado não tinha noção que era tão ruim assim,  vou verificar outros meios de produção até o Diu se for possível 

3 horas atrás, Foston disse:

Não tinha visto que você usa anticoncepcional. Eles coíbem seus ganhos.

Infelizmente uso ainda,  mas vou ver a colocação do Diu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
5 horas atrás, JFIT26 disse:

Nossa obrigado não tinha noção que era tão ruim assim,  vou verificar outros meios de produção até o Diu se for possível 

Infelizmente uso ainda,  mas vou ver a colocação do Diu

Diu de cobre ? é a melhor opção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...