Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Indiazinha23

Post Destacado

Então gente tenho 23 anos, sou mulher, fiz dois ciclos, o primeiro com stano, tive um ganho bom (pouca alteração na voz, libido la em cima, diminuição dos seios, mas aumento do bumbum), com a oxandrolona nem tanto, to pensando em ciclar de novo nao sei o que usar, pensei em dianabol ou primobolan, quero algo que dê uma mudança legal, nao quero perder nada, so ganhar rsrs. suplementação que uso é so a creatina. O que acham ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Moderador
4 horas atrás, Indiazinha23 disse:

Então gente tenho 23 anos, sou mulher, fiz dois ciclos, o primeiro com stano, tive um ganho bom (pouca alteração na voz, libido la em cima, diminuição dos seios, mas aumento do bumbum), com a oxandrolona nem tanto, to pensando em ciclar de novo nao sei o que usar, pensei em dianabol ou primobolan, quero algo que dê uma mudança legal, nao quero perder nada, so ganhar rsrs. suplementação que uso é so a creatina. O que acham ?

São poucas informações. Fale sobre o seu treino, sua dieta, poste fotos do shape.

De antemão, qualquer esteroide que use terá perdas no pós-ciclo. Essas meninas que você vê no instagram com aquele volume absurdo estão em uso contínuo, acompanhadas, geralmente, por excelentes profissionais do segmento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Foston disse:

São poucas informações. Fale sobre o seu treino, sua dieta, poste fotos do shape.

De antemão, qualquer esteroide que use terá perdas no pós-ciclo. Essas meninas que você vê no instagram com aquele volume absurdo estão em uso contínuo, acompanhadas, geralmente, por excelentes profissionais do segmento.

Treino de segunda a sabado, treino pernas dois dias na semana, dieta flexível, não entendi como assim uso contínuo? Não perdi tanta coisa, um centímetro de pernas no pos ciclo com a oxandrolona, queria algo que me deixasse mais com corpo feminino, tenho tendência a ter definição nas pernas mesmo não malhando pra isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

"mudança legal" vem com o tempo. Se deseja uma mudança rápida vai depender de doses altas que consequentemente vêm acompanhada de colaterais.

Dianabol, não indico. Primobolan teria que ser de uma boa fonte. Se você acha que se deu bem com uma droga, nada impede de usa-la novamente. Não precisa sempre mudar a composição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Indiazinha23 disse:

Então gente tenho 23 anos, sou mulher, fiz dois ciclos, o primeiro com stano, tive um ganho bom (pouca alteração na voz, libido la em cima, diminuição dos seios, mas aumento do bumbum), com a oxandrolona nem tanto, to pensando em ciclar de novo nao sei o que usar, pensei em dianabol ou primobolan, quero algo que dê uma mudança legal, nao quero perder nada, so ganhar rsrs. suplementação que uso é so a creatina. O que acham ?

Primobolan até que sim mas invista na sua dieta para que continue a ter um ganho bom. O treino deve estar alinhado também a seu objetivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Gamma disse:

De 100 a 300mg por oito semanas mas antes é bom definir uma meta.

 

4 horas atrás, Locemar disse:

300mg/sem de primobolan é o que eu vou tomar no meu próximo ciclo kkkkk ?

Mas nao é muito pra mim ?

5 horas atrás, Gamma disse:

De 100 a 300mg por oito semanas mas antes é bom definir uma meta.

Quero hipertrofiar, nao quero perder nada, so ganhar hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...