Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estômago Alto? Má formação? Me ajudem !


Joab3st

Post Destacado

Opa, sou daqueles caras que odeiam ficar sem camisa, não é nem pelo meu porte fisíco, mas sim pela minha barriga.

Aos 15 anos, comecei á treinar e parei, pois eu trabalhava em uma loja de produtos para animais e fazia muitas coisas, desde entregas até limpeza do estabelecimento.

Por conta da rotina de trabalho, chegava muito cansado e com dor na coluna, ou seja, não conseguia treinar.

Hoje tenho 22 anos, trabalho em um escritório e não pego tanto peso que nem antes, a não ser das caixas, que sempre deixam na minha sala, enfim..

A real é, que quero voltar á treinar, e sair dessa vida de vergonha, sim eu tenho vergonha de ir á clubes, praia, e até de ficar sem camisa das garotas.

Alguém já viu esse problema na frente? (se rir vai pro inferno)

Por favor, eu só quero deixar essa parada reta, sem parecer o corcovado.

O que me indicam? HELP ME!

 

IMG-9954.JPG

IMG-9952.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

5 horas atrás, hallspreta disse:

Talvez tenha um pouco de pectus excavatum mas a maior parte disso é fraqueza da musculatura da parede abdominal. Com o aumento do tônus de oblíquos e reto abdominal a margem inferior da caixa torácica é puxada para baixo.

O que me recomendaria em relação aos exercícios?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

As fotos não estão ajudando muito, mas parece que o problema não é apenas o estômago mas sim seu tórax que tem uma depressão.

Não tem como alterar a sua estrutura óssea mas você pode aumentar sua massa muscular.

No momento, não tem nada específico. É tentar desenvolver seu peitoral para cobrir um pouco desse buraco com músculo e secar o abdômen para diminuir o volume da barriga, assim fica com o físico mais equilibrado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Locemar disse:

As fotos não estão ajudando muito, mas parece que o problema não é apenas o estômago mas sim seu tórax que tem uma depressão.

Não tem como alterar a sua estrutura óssea mas você pode aumentar sua massa muscular.

No momento, não tem nada específico. É tentar desenvolver seu peitoral para cobrir um pouco desse buraco com músculo e secar o abdômen para diminuir o volume da barriga, assim fica com o físico mais equilibrado.

Valeu bro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...