Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lesão no supino reto


Rafael Bittencourt

Post Destacado

Boa tarde há uns 2 anos atrás eu estava realizando supino na academia do meu prédio que por sinal tem um supino que tem um gancho pra encaixar.Na realização da última repetição senti q tava sem força,o supino aproximou um pouco sobre meu peito mais tirei forças não sei de onde pra encaixá-lo no local, porém na hora de encaixá-lo senti um estalo no ombro.Comecei a sentir uma sensação de formigamento nos dois ombros e na região superior das costas,e a região da minha mão está incomodando um pouco tb.Já realizei exame de ombro mais não tiveram diagnóstico pro meu caso.Alguém já passou por algo parecido? Será que adquiri uma lesão por esforço repetitivo?Estou realizando fortalecimento diário no entanto mais leve, e realizando alongamentos no entanto ainda sinto o formigamento.Alguém teria alguma sugestão de alguma atitude a ser realizada nesse caso?Obrigado pela ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Visitante FitCoupleHim
1 hora atrás, Rafael Bittencourt disse:

Boa tarde há uns 2 anos atrás eu estava realizando supino na academia do meu prédio que por sinal tem um supino que tem um gancho pra encaixar.Na realização da última repetição senti q tava sem força,o supino aproximou um pouco sobre meu peito mais tirei forças não sei de onde pra encaixá-lo no local, porém na hora de encaixá-lo senti um estalo no ombro.Comecei a sentir uma sensação de formigamento nos dois ombros e na região superior das costas,e a região da minha mão está incomodando um pouco tb.Já realizei exame de ombro mais não tiveram diagnóstico pro meu caso.Alguém já passou por algo parecido? Será que adquiri uma lesão por esforço repetitivo?Estou realizando fortalecimento diário no entanto mais leve, e realizando alongamentos no entanto ainda sinto o formigamento.Alguém teria alguma sugestão de alguma atitude a ser realizada nesse caso?Obrigado pela ajuda

Fez ressonância ou artrorressonancia???? Eu tive problemas na articulação acromioclavicular do ombro direito por conta do supino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cheguei a fazer só um rx na região do ombro,médico também pediu uns exames de coluna mais não chegou a um diagnóstico,to achando que tenho que ir num ortopedista e realizar mais exames pra buscar um diagnóstico.Eu não estou sentido dor,apenas uma sensação de formigamento ás vezes no ombro e nas costas próximo á escapula.O que você tava sentindo quando teve essa lesão?obrigado pela ajuda

Editado por Rafael Bittencourt
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
9 horas atrás, Rafael Bittencourt disse:

Cheguei a fazer só um rx na região do ombro,médico também pediu uns exames de coluna mais não chegou a um diagnóstico,to achando que tenho que ir num ortopedista e realizar mais exames pra buscar um diagnóstico.Eu não estou sentido dor,apenas uma sensação de formigamento ás vezes no ombro e nas costas próximo á escapula.

Vá a um ortopedista epecializado, não basta ser apenas "um ortopedista".

 

9 horas atrás, Rafael Bittencourt disse:

O que você tava sentindo quando teve essa lesão?obrigado pela ajuda

Dor, muita dor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...