Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Cetôgenica + Oxandrolona


PRIOLI

Post Destacado

Boa tarde !

Sou nova por aqui e queria que me ajudasse a esclarecer algumas dúvidas. 

Tenho 25 anos 

atualmente estou com 78kg (quase 20kg ganho em um ano) ?

Tenho 1,67cm altura 

Treino musculação 5x por semana e faço dieta regrada. 

Tinha chutado o  balde em relação a alimentação e treino, juntamente com problemas emocionais e compulsão alimentar. Por isso esse aumento todo de peso. 

Voltei a fazer dieta e iniciei um ciclo com oxandrolona 20mg 12 em 12 horas. 

Há uma semana iniciei dieta cetôgenica, meus macros ficaram: 120g proteina / 20g carbo / 117g gordura. Total de 1613kcal/dia

Já li que essa dieta ajuda bastante na redução de peso e gordura. 

O que vocês acham ? Seria um bom ciclo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Moderador

O ideal seria primeiro perder peso pra depois ciclar, oxandrolona não queima gordura como muitos pensam.

Além disso, seria melhor também começar com doses mais baixas e ir aumentando gradativamente até 10mg~15mg. 

Com 20mg é possível que já sinta alguns colaterais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
7 horas atrás, PRIOLI disse:

Boa tarde !

Sou nova por aqui e queria que me ajudasse a esclarecer algumas dúvidas. 

Tenho 25 anos 

atualmente estou com 78kg (quase 20kg ganho em um ano) ?

Tenho 1,67cm altura 

Treino musculação 5x por semana e faço dieta regrada. 

Tinha chutado o  balde em relação a alimentação e treino, juntamente com problemas emocionais e compulsão alimentar. Por isso esse aumento todo de peso. 

Voltei a fazer dieta e iniciei um ciclo com oxandrolona 20mg 12 em 12 horas. 

Há uma semana iniciei dieta cetôgenica, meus macros ficaram: 120g proteina / 20g carbo / 117g gordura. Total de 1613kcal/dia

Já li que essa dieta ajuda bastante na redução de peso e gordura. 

O que vocês acham ? Seria um bom ciclo? 

Seriam 20mg a cada 12h? 20mg por dia já seria muito. O ideal é baixar o BF primeiro, antes de cogitar um ciclo. Nunca é demais lembrar que o uso de contraceptivos + esteroides pode gerar trombose e que ainda que não utilize esteroide, os contraceptivos antagonizam seu ganho de massa e perda de gorduras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/06/2018 em 15:38, Locemar disse:

O ideal seria primeiro perder peso pra depois ciclar, oxandrolona não queima gordura como muitos pensam.

Além disso, seria melhor também começar com doses mais baixas e ir aumentando gradativamente até 10mg~15mg. 

Com 20mg é possível que já sinta alguns colaterais.

Mas a cetogênica é mais indicada nesse caso? De acordo com os Macros ? 

O que mais me indicaria?

Em 15/06/2018 em 22:25, Foston disse:

Seriam 20mg a cada 12h? 20mg por dia já seria muito. O ideal é baixar o BF primeiro, antes de cogitar um ciclo. Nunca é demais lembrar que o uso de contraceptivos + esteroides pode gerar trombose e que ainda que não utilize esteroide, os contraceptivos antagonizam seu ganho de massa e perda de gorduras.

Isso, seria 20 mg de 12h em 12h... Se eu tomar sómente 20mg por dia , seria uma capsula só. 

Como faço ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
19 horas atrás, PRIOLI disse:

Mas a cetogênica é mais indicada nesse caso? De acordo com os Macros ? 

O que mais me indicaria? 

Isso, seria 20 mg de 12h em 12h... Se eu tomar sómente 20mg por dia , seria uma capsula só. 

Como faço ? 

A cetogênica vai te ajudar a perder gorduras, sim. Contudo, 20mg por dia é uma dose alta. A sua cápsula não divide ? Caso negativo, e se deseja arriscar, eu não passaria de 20mg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 18/06/2018 em 13:26, PRIOLI disse:

Mas a cetogênica é mais indicada nesse caso? De acordo com os Macros ? 

O que mais me indicaria?

Isso, seria 20 mg de 12h em 12h... Se eu tomar sómente 20mg por dia , seria uma capsula só. 

Como faço ? 

A cetogênica é uma possibilidade, mas não dá pra dizer que é a mais indicada porque existem outros tipos de dietas que também funcionam, desde que saiba controlar a ingestão calórica diária. 20mg jã seria uma dose alta pra vc, 40mg então é certo de ter algum colateral. Se a tua veio em cápsula e não em comprimido, não há outro jeito a não ser tomar 1 dose por dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...