Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado


52 minutos atrás, Locemar disse:

Não achei essa última nada de excepcional. É bem bonita de rosto e tem volume, porém, como está bem embaçada parece estar passando por um off pesado.

Ela num cutt sem exageros deve ficar bem melhor.

Ta falando da de rosa do video? Eu acho que esse bulk dá um aspecto da hora na mulher,  mais natural e suave

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Locemar disse:

Isso. Mas aí é uma questão de gosto pessoal também. Ela é bonita, só acho que ficaria melhor com mais qualidade.

Eu sei que ela é aspirante a bodybuilder, mas o seu tipo de corpo se aproxima mais a de uma pwerlifter (mais foco na massa e na força bruta, menos na definição)

 

O excepcional é em relação a  capacidade dela em adquirir esse volume sem a ajuda de aditivos (supostamente)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Locemar disse:

É possível. Ela tem facilidade pra desenvolver costas largas e isso é genético. O corpo dela apesar de ser legal, não é nada excepcional a ponto de só poder ser alcançado com drogas. Mas quando a genética ajuda, esta lógica não serve pra qualquer mortal.

É bizarro porque nunca conheci qualquer menina que tenha chegado sequer perto dessa massa nos superiores sem drogas, mesmo focando nisso. E a questão do desenvolvimento da força é mais abissal ainda, bate de frente com vários homens na academia tranquilamente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
4 horas atrás, Shinogu Sensui disse:

É bizarro porque nunca conheci qualquer menina que tenha chegado sequer perto dessa massa nos superiores sem drogas, mesmo focando nisso. E a questão do desenvolvimento da força é mais abissal ainda, bate de frente com vários homens na academia tranquilamente

Eu conheço, tinha mais perna e bunda do que muita bombada por aí e só não cresceu mais em cima porque não focou nisso. Mas não é muito comum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...