Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo estano oral


Fit89

Post Destacado

Olá pessoal,  gostaria de relatar um pouco do meu processo de treinos até aqui.

Sou mãe de 3 , pratiquei atividade física a vida toda, joguei profissionalmente futebol, fui atleta de mma,Jiu,  Muay thay...e por fim cheguei ao fisiculturismo. Bem , o que aconteceu é que eu tive um acompanhamento por um coach a um ano atrás antes de engravidar da minha última filha e alcancei meus objetivos e quase cheguei a competir se não fosse a gravidez inesperada, então tive a baby a 7 meses , engordei em.torno de 18 kg , já perdi 20 kg+-  com muita força de vontade . Então já tive experiência com aes ( oxan é boldenona) acontece que agora eu estou numa fase difícil financeiramente e não tenho mais como fazer uma consultoria. Então por minha conta comprei um estano oral e comei um ciclo a 1 semana tomando apenas 10mg por dia. Quero mais definição é aumento da musculatura. Gostaria da ajuda de vcs para mais informações sobre a dose que estou tomando se continuo assim ou tomo 10mg de 12 em 12 hs...E a duração do ciclo se o interessante seria de 6 ou 8 semanas? então é isso espero que possam me ajudar em algo.

Idade 29 anos

67 kg semana passada hj pesei 69kg

1.72 de altura

Treino de seg a sex .treino pesado sempre levando a falha e exaustao. 3 dias inferiores e 2 dias superiores. Tenho a intenção em manter um shape atlético. Um físico definido , harmônico, e feminino.

Dieta basicamente limpa dando mais importância a proteínas e pouco carboidrato. 

Frango, ovos, batata doce, arroz branco, queijo branco, oleaginosas,  abacate....é isso mais ou menos. Alguém que tiver interesse em.me ajudar com dicas agradeco.  Vou colocando fotos durante o ciclo .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Visitante FitCoupleHim
6 horas atrás, Line1989 disse:

Olá pessoal,  gostaria de relatar um pouco do meu processo de treinos até aqui.

Sou mãe de 3 , pratiquei atividade física a vida toda, joguei profissionalmente futebol, fui atleta de mma,Jiu,  Muay thay...e por fim cheguei ao fisiculturismo. Bem , o que aconteceu é que eu tive um acompanhamento por um coach a um ano atrás antes de engravidar da minha última filha e alcancei meus objetivos e quase cheguei a competir se não fosse a gravidez inesperada, então tive a baby a 7 meses , engordei em.torno de 18 kg , já perdi 20 kg+-  com muita força de vontade . Então já tive experiência com aes ( oxan é boldenona) acontece que agora eu estou numa fase difícil financeiramente e não tenho mais como fazer uma consultoria. Então por minha conta comprei um estano oral e comei um ciclo a 1 semana tomando apenas 10mg por dia. Quero mais definição é aumento da musculatura. Gostaria da ajuda de vcs para mais informações sobre a dose que estou tomando se continuo assim ou tomo 10mg de 12 em 12 hs...E a duração do ciclo se o interessante seria de 6 ou 8 semanas? então é isso espero que possam me ajudar em algo.

Idade 29 anos

67 kg semana passada hj pesei 69kg

1.72 de altura

Treino de seg a sex .treino pesado sempre levando a falha e exaustao. 3 dias inferiores e 2 dias superiores. Tenho a intenção em manter um shape atlético. Um físico definido , harmônico, e feminino.

Dieta basicamente limpa dando mais importância a proteínas e pouco carboidrato. 

Frango, ovos, batata doce, arroz branco, queijo branco, oleaginosas,  abacate....é isso mais ou menos. Alguém que tiver interesse em.me ajudar com dicas agradeco.  Vou colocando fotos durante o ciclo .

Bom dia. Não aumente a dosagem não. Stanozolol geralmente é severo em colaterais com as mulheres, e colaterais são dose-dependentes: maior a dose, maiores os colaterais. Stanozolol, além dos colaterais de praxe, é hepatotóxico, prejudica o perfil lipídico e "resseca" as articulações. 

Mulheres não precisam sujeitar-se aos esquema de ciclos, pois não possuem eixo HPT, portanto, a prática ideal seriam pequenas doses por períodos prolongados. Aqui é importantíssimo acompanhar com exames bimensais. Minha esposa permanece hormonizada continuamente, sempre cuidando com exames periódicos.

Quanto à dieta, não basta ser rica naquilo e pobre nisso... Deve ser adequada aos objetivos, com kcal contadas diariamente, com o devido balanço de macronutrientes e com a devida suplementação vitamínica.

Ah, muito treino de inferiores, ok?!? Treine, no máximo, 2x na semana e com, ao menos 2 dias de intervalo entre eles. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok amigo! Agradeço a ajuda , e isso mesmo vou continuar somente com 10mg uma vez ao dia tomar antes do almoço. Vou fazer exames para ir acompanhando o organismo, em relação aos treinos também vou ver como modifico, gosto muito de treinar superiores , de um ombro bem marcado é dorsais tbm,  tenho muita facilidade em definirr superiores e quadriceps, apesar da gestação a pouco tempo sinto o abdomen bem firme por baixo da capa de gordura q ainda tem é já querendo voltar os quadrados. Em.relacao a dieta vc indica algum App que possa me ajudar a bater os macros? Agradeço toda ajuda . Mandarei fotos para acompanharem a evolução.valeu ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
33 minutos atrás, Line1989 disse:

Ok amigo! Agradeço a ajuda , e isso mesmo vou continuar somente com 10mg uma vez ao dia tomar antes do almoço. Vou fazer exames para ir acompanhando o organismo, em relação aos treinos também vou ver como modifico, gosto muito de treinar superiores , de um ombro bem marcado é dorsais tbm,  tenho muita facilidade em definirr superiores e quadriceps, apesar da gestação a pouco tempo sinto o abdomen bem firme por baixo da capa de gordura q ainda tem é já querendo voltar os quadrados. Em.relacao a dieta vc indica algum App que possa me ajudar a bater os macros? Agradeço toda ajuda . Mandarei fotos para acompanharem a evolução.valeu ?

Eu uso um aplicativo chamado MACROS.É bem leve (em comparação com os demais) e supre as minhas necessidades. Eu mesmo crio meus alimentos preparados, por exemplo: pego 200g de arroz integral cru e peso após o preparo. Faço uma regrinha de três com o novo peso e lanço na base de dados do aplicativo. A primeira vez dá um pouquinho de trabalho mas, vale à pena porque tenho o controle do que preparo e como e, de quebra, posso confiar nos dados. 

Quanto ao stanozolol, não passe de 6-8 semanas, porque acredito que as articulações irão reclamar. Após este ciclo, defina um objetivo (ou ganhar ou perder) e planeje o uso a longo prazo. 

Procure periodizar os treinos, seja com exercícios, formas de execução, ou cargas e repetições. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certo vou baixar o App,  vou fazer em torno de 6 semanas e logo após realizar exames para ver como andam as coisas, o que me incomoda bastante é uma retenção chata entre as coxas , celulites, estou fazendo uso de chá verde 500mg duas vezes ao dia, e manipulado de cafeína, citrus aurantium, guaraná. 2x a dia tbm antes do treino pra dar um gás e ajudar na queima de gordura. Sem suplementação no momento devo comprar apenas uma proteína pra ajudar a bater os macros.logo após esse ciclo baixando o bf gostaria de ganhar massa magra e manter um shape tipo wellnes pra permanecer com ele . Segue fotos de como estou hj.

20180619_101058.jpg

20180619_101649.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
13 minutos atrás, Line1989 disse:

Certo vou baixar o App,  vou fazer em torno de 6 semanas e logo após realizar exames para ver como andam as coisas, o que me incomoda bastante é uma retenção chata entre as coxas , celulites, estou fazendo uso de chá verde 500mg duas vezes ao dia, e manipulado de cafeína, citrus aurantium, guaraná. 2x a dia tbm antes do treino pra dar um gás e ajudar na queima de gordura. Sem suplementação no momento devo comprar apenas uma proteína pra ajudar a bater os macros.logo após esse ciclo baixando o bf gostaria de ganhar massa magra e manter um shape tipo wellnes pra permanecer com ele . Segue fotos de como estou hj.

 

 

Olha, com esse shape, em minha humilde opinião, arriscaria sugerir um bulking e, após chegar ao peso desejado (na verdade, acima do desejado) aí sim entraria em corte (cutting). Isso porque, durante o bulking, se estiver hormonizada e comendo adequadamente, terá redução de BF, paulatina e vagarosamente, mas terá. A iluminação e a posição das fotos não ajudam muito, mas arrisco dizer que você tem algo entre 19~23% de BF. Aliás, sabe qual é o teu BF?

Ainda, pelas fotos, eu, no teu lugar, priorizaria MMSS e faria treinos de MMII apenas uma vez na semana, considerando o volume que já tem.

Se possível, tire fotos de biquíni, de frente, lado e costas (peça a alguém que as tire).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara exatamente isso q eu tava pensando , mais vc sabe mulher né?  Tem medo de comer  kkkkk, mais eu acredito nisso tbm q fazendo um off limpo e hormonizando eu irei baixar esse bf né? Mais uma coisa baixei o App vc acha q eu deveria dividir os macros como ? 50% proteína 40%carbo 10% gordura ? Não tenho muita noção em relação a divisão. Vou bater fotos melhores depois blza.desde já agradeço a ajuda.???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
1 minuto atrás, Line1989 disse:

Cara exatamente isso q eu tava pensando , mais vc sabe mulher né?  Tem medo de comer  kkkkk, mais eu acredito nisso tbm q fazendo um off limpo e hormonizando eu irei baixar esse bf né? Mais uma coisa baixei o App vc acha q eu deveria dividir os macros como ? 50% proteína 40%carbo 10% gordura ? Não tenho muita noção em relação a divisão. Vou bater fotos melhores depois blza.desde já agradeço a ajuda.???

Utilize a equação de Mifflin St Jeor para calcular a necessidade calórica diária no aplicativo.

Como você já foi atleta de alto desempenho (jogadora profissional de futebol) presumo que tenha boa consciência corporal. Mantenha proteínas em 2g/kg de peso corporal, experimente carbos 4g/kg de peso corporal e o resto complete com gorduras. Essas quantidades são para a ingestão diária, ok? Conforme for sentido o corpo, manipule carbos e gorduras.

Em meados de 2017 foi publicada pelo Sociedade Internacional de Nutrição Esportiva (ISSN) um artigo acerca do novo entendimento quanto à ingestão de proteínas. (https://jissn.biomedcentral.com/articles/10.1186/s12970-017-0177-8) (https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/28642676) (ambos os links possuem o mesmo conteúdo, porém, com diagramação diversa). Uma das asserções foi a de que evidências sugerem que uma maior ingestão de proteína (>= 3,0 g / kg / dia) pode ter efeitos positivos sobre a composição corporal de indivíduos treinados.

Leia este post que resume e explica o artigo citado acima: 

Por tal razão, há quem fixe proteínas em 3g/kg de peso corporal (ou mais). Neste caso, seria, também, interessante acompanhar com exames para averiguar se o corpo não está jogando proteína fora. Mas isso é assunto para treinamento avançado, visando competições, por exemplo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim

@Line1989 como ficou o cálculo da necessidade calórica diária?

Proteinas = 70kg×2g = 140g = 560kcal

Carbos = 70kgx4g = 280g = 1120kcal

Gorduras = completam o restante das kcal diárias.

Faça regra de 3 e descubra quais são as porcentagens para inseri-las manualmente no aplicativo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...