Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo estano oral


Fit89

Post Destacado

Tentando colocar melhores fotos mais o fórum não está permitindo mais....como faço? 

4 minutos atrás, FitCoupleHim disse:

@Line1989 como ficou o cálculo da necessidade calórica diária?

Proteinas = 70kg×2g = 140g = 560kcal

Carbos = 70kgx4g = 280g = 1120kcal

Gorduras = completam o restante das kcal diárias.

Faça regra de 3 e descubra quais são as porcentagens para inseri-las manualmente no aplicativo.

Desculpa mais q sou meio burrinha em matematica kkkkkkk.?

Pelo App diz q eu tenho que bater 2013 calorias. Então é isso né

560 kcal de proteínas

1120 kcal de carbo

333 kcal de gordura 

Acho que fica assim.... 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


18 minutos atrás, Line1989 disse:

Tentando colocar melhores fotos mais o fórum não está permitindo mais....como faço? 

Desculpa mais q sou meio burrinha em matematica kkkkkkk.?

Pelo App diz q eu tenho que bater 2013 calorias. Então é isso né

560 kcal de proteínas

1120 kcal de carbo

333 kcal de gordura 

Acho que fica assim.... 

 

Ficou assim...

Screenshot_20180619-121451.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
1 hora atrás, Line1989 disse:

Tentando colocar melhores fotos mais o fórum não está permitindo mais....como faço? 

Desculpa mais q sou meio burrinha em matematica kkkkkkk.?

Pelo App diz q eu tenho que bater 2013 calorias. Então é isso né

560 kcal de proteínas

1120 kcal de carbo

333 kcal de gordura 

Acho que fica assim.... 

 

Isso. Apenas achei poucas Kcal. Escolheu atividade moderada???? Escolheu perder ou ganhar peso????

Só para ter uma ideia, minha esposa tem 1.64m e pesa ~65 kg. Ela come 2800kcal/dia (e subimos para 3000 Kcal, mas está difícil de bater). O objetivo é ganhar o máximo possível de massa magra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, Line89 disse:

Fit é verdade lá estava em perder peso kkkkk vou ajustar lá pra ver agora! imageproxy.php?img=&key=ab374b17c5d19b92Ficou assim coloquei ganhar peso .Screenshot_20180619-133934.png

20180619_114933.jpg

 Eu tenho uma dúvida cruel... tipo: Quero muito secar esse ABS pois gosto muito do abd sequinho como tinha antes com definição aparente,  lógico por estar com percentual baixo, a dúvida é  se eu aumento a ingestão calórica agora , mesmo estando hormonizando estano, não iria embaçar mais ainda o abd? Ou pela sua experiência vc acha q mesmo aumentando a ingestão calórica eu vou conseguir baixar o bf? Qual peso da sua esposa? Ela ciclo estano é isso? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
34 minutos atrás, Line89 disse:

Fit é verdade lá estava em perder peso kkkkk vou ajustar lá pra ver agora! imageproxy.php?img=&key=ab374b17c5d19b92Ficou assim coloquei ganhar peso .

 

Assim parece melhor mesmo rsrsrsr.

Apenas corrija as proporções:

Proteinas = 70kg×2g = 140g = 560 Kcal = 19%

Carbos = 70kgx4g = 280g = 1120 Kcal = 37%

Gorduras = 148g = 1340Kcal = 44%

 

Uma outra opção seria aumentar proteínas e carbos e reduzir gorduras:

Proteinas = 70kg×3g = 210g = 840 Kcal = 27%

Carbos = 70kgx5g = 350g = 1400 Kcal = 46%

Gorduras = 86g = 780 Kcal = 17%

 

4 minutos atrás, Line89 disse:

Eu tenho uma dúvida cruel... tipo: Quero muito secar esse ABS pois gosto muito do abd sequinho como tinha antes com definição aparente,  lógico por estar com percentual baixo, a dúvida é  se eu aumento a ingestão calórica agora , mesmo estando hormonizando estano, não iria embaçar mais ainda o abd?

Isso é uma decisão sua. Ou baixa BF ou ganha MM. O stanozolol embaça o shape de qualquer forma, por conta da retenção. Lembrando que gordula localizada, sobretudo abs e culotes são as últimas coisas que você perderá: antes disso perderá gordura dos seios, braços, pernas, costas, bumbum... por último, culotes e abs. O problema disso é que perder todo o resto e não ter um recheio por baixo, ficará estranho e, talvez, até flácido.

 

4 minutos atrás, Line89 disse:

Ou pela sua experiência vc acha q mesmo aumentando a ingestão calórica eu vou conseguir baixar o bf?

Treinando adequadamente e comento limpo, sim, terá redução de BF, lembrando da importância da consciência corporal para modificar os macronutrientes acaso sinta aumentar o BF. Obviamente não será uma redução drástica como num cutting. Ainda, importante levar em conta que a retenção, por vezes, é confundida com BF, inclusive na avaliação com adipômetro.

 

4 minutos atrás, Line89 disse:

Qual peso da sua esposa?

Altura: 1,64 m

Peso: aproximadamente 65kg.

4 minutos atrás, Line89 disse:

Ela ciclo estano é isso? 

Não, ela não usa stano e provavelmente nunca usará rsrsrs. Ela já passou por várias fases: oxandrolona, testosterona, boldenona, oximetolona, nandrolona... e por aí vai.

Por fim, tenha em mente que, conforme for ganhando massa magra, a necessidade energética diária também aumentará e, não subindo as calorias diárias, provocará a redução de BF também.

Se for subir de peso, desencane da balança, pois, neste início, talvez você sinta visualmente e nas roupas que ganhou volume e perdeu gordura mas, na balança, o peso é o mesmo. isso acontece porque há uma substituição do peso da gordura perdida pelo peso da massa magra conquistada. O espelho e as roupas serão teus melhores confidentes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok ! Compreendi entendo quando vc fala q não adianta perder gordura é não ter musculatura, mais não é meu caso, já tenho uma memória muscular Boa, nunca fui grande mais sempre tive musculatura a mostra, e que vejo na academia muitas meninas cheias de ciclos todas retidas aquele inchaço sem nenhum músculo aparente é acho horrível!  Prefiro até parecer um pouco secar mais com definição do que parecer uma porca inchada entende? É isso ...Mais eu vou subir um pouco o carbo fazendo dessa forma comendo limpo e treinando certinho e ir vendo os resultados , qualquer sinal de aumento de bf exagerado eu diminuo os carbos. ????

20180619_114639.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim

@Line89  quando tiver tempo e disposição, leia o relato da SereiaFit desde o início. Aliás, veja as fotos da penúltima página e, depois, vá ao início. Ela, assim como você, é mãe de 3 filhos. Quem sabe ela te sirva de inspiração;

 

4 minutos atrás, Line89 disse:

Ok ! Compreendi entendo quando vc fala q não adianta perder gordura é não ter musculatura, mais não é meu caso, já tenho uma memória muscular Boa, nunca fui grande mais sempre tive musculatura a mostra, e que vejo na academia muitas meninas cheias de ciclos todas retidas aquele inchaço sem nenhum músculo aparente é acho horrível!  Prefiro até parecer um pouco secar mais com definição do que parecer uma porca inchada entende? É isso ...Mais eu vou subir um pouco o carbo fazendo dessa forma comendo limpo e treinando certinho e ir vendo os resultados , qualquer sinal de aumento de bf exagerado eu diminuo os carbos

Sim compreendo e essa é uma decisão totalmente sua... aqui fazemos apenas sugestões baseadas nas nossas próprias experiências. Meu laboratório é minha esposa rsrsrsrs. Eu, particularmente, duvido que você vá ganhar BF se comer direito e treinar forte. Inclua 12~15 minutos de hiit na esteira (corre 1min - anda 1 min) após os treinos.

@Sereiafit poderia acrescentar alguma coisa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
Agora, Line89 disse:

Isso já faço hit so q faço  30 seg correndo p 30 min parada .15 min velocidade 14 km. 

Perfeito. 

Agora, Line89 disse:

Eu já acompanhei o tópico da sereia a u tempo antes de me inscrever aqui... vi a evolução dela maravilhosa..Mais vou da uma olhada novamente. ???

Se comparar as ultimas fotos de biquíni com as primeiras fotos de biquíni verá a imensa evolução que ela teve. Mas primeiro veja o resultado final e depois o início. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...