Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo estano oral


Fit89

Post Destacado

Vi tudinho dela parece até com minha história tbm , gravidez, perda de massa etc..... acompanhei toda evolução,  realmente ela cresceu bastante e secou ao mesmo tempo, bom eu já tive experiência com oxan ele deu muito bem tbm, até gostaria de ter usado novamente mais por incentivos de outros acabei comprando um Stano......bom deixa pra lá agora já iniciei é vou ver no que vai dar, qualquer indício de colateral forte eu interromperei.... como queda de cabelo forte por exemplo pois com o fim da gravidez já perdi bastante cabelo e não pretendo perder mais.... Então tenho mais uma dúvida  precisarei tomar algo no final do ciclo ou vou diminuir a dosagem? Lembrando que são comprimidos de 10mg . Estou tomando somente uma vez ao dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Visitante FitCoupleHim
2 minutos atrás, Line89 disse:

 Então tenho mais uma dúvida  precisarei tomar algo no final do ciclo ou vou diminuir a dosagem? Lembrando que são comprimidos de 10mg . Estou tomando somente uma vez ao dia.

São comprimidos (dá para quebrar ao meio) ou capsulas???

Quantos comprimidos/capsulas tem em mãos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
5 minutos atrás, Line89 disse:

Sim são comprimidos 10mg . Vem com 100 comprimidos. 

Quebre os comprimidos ao meio e tome 5mg a cada 12 horas. Após 4 semanas, se achar por bem, pode subir para 15-20mg/dia (fracionados em 2 ou 3 tomadas) e manter assim. 

Reserve 10 comprimidos para fazer o desmame. Tome 10mg por 5 dias, depois reduza para 5mg/dia durante 5 dias e o resto que sobrar, tome 5mg dsdn.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oie... To aqui...

 

@Line89Realmente várias coisas em comum heheh

Pelo seu físico, trata-se de uma falsa magra tbem. Tem massa muscular mas tem gorduras localizadas, percebi  na parte dos flancos e abdômen (assim como eu). Para secar isso aí, você vai ficar no osso e possivelmente isso continuará ai, então assim como o @FitCoupleHim sugeriu, eu tbem aconselharia no bulk limpo.

Eu comecei o ciclo de oxan com aproximadamente 22% de gordura, fiz avaliação esta semana e estou com 17%... Perdi apenas 1kg de gordura durante todo tempo que passou (Outubro para cá), mas meu bf abaixou por conta do aumento da massa muscular que até o momento foi bastante. 

Eu ia falar para vc dividir os comprimidos, mas o Fit com sua mega eficiência ja falou, então tá tudo em cima hehehe... Já tentei tomar stano uma vez, tomei por uma semana e desisti, nem cheguei de ter resultados, pois senti demais o joelho, parece que eu tomava e ele ia direto para a articulação fazer doer kkkkkk, então preste bem atenção nisso.

 

Podia descrever seu treino?

E vamos firmes montar um time das mamães fitness do fórum hehehe :cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi minha linda tudo bom? Acho.otimo opiniões, vi sua evolução do seu ciclo foi top ???? pois é tive baby a 7 meses atrás é tô com essas gordurinhas aí é flacidez tbm. Tinha um corpo bem atlético antes da gravidez abdômen bem definido , por isso a falta do corpo sequinho. Mais então é isso vou aumentando os carbos pois quase não estava ingerindo agora vou até poder dar mais gás nos treinos co. O aumento de calorias. Então sobre o treino logo eu coloco aqui tô te de saída agora para academia. Obrigada pelas dicas viu! Vou postando aqui as mudanças é etc.... é vamos sim montar o time das mamães fit??? ?

1 hora atrás, FitCoupleHim disse:

Quebre os comprimidos ao meio e tome 5mg a cada 12 horas. Após 4 semanas, se achar por bem, pode subir para 15-20mg/dia (fracionados em 2 ou 3 tomadas) e manter assim. 

Reserve 10 comprimidos para fazer o desmame. Tome 10mg por 5 dias, depois reduza para 5mg/dia durante 5 dias e o resto que sobrar, tome 5mg dsdn.

Blz a amigo assim carro obrigada pelas dicas.... agora quebrando os comprimidos ao meio não acha q vou desperdiçar algo ? Ou sem bronca? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
15 minutos atrás, Line89 disse:

 

Blz a amigo assim carro obrigada pelas dicas.... agora quebrando os comprimidos ao meio não acha q vou desperdiçar algo ? Ou sem bronca? 

Não. Fique tranquila. Se não houver aquele risquinho para quebrar ao meio, use um estilete.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não .  Durante o período de amamentação nem cafeína tomei. Sim seria recente para uma pessoa que nunca teve a minha rotina de treinamento.  Como já citei já fui atleta de várias modalidades tenho uma rotina de atividade física bem puxada por isso nao senti nada ao retornar os treinos com 2 meses pós parto. Está tudo ok graças a Deus . ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem pessoal passando aqui pra falar um ouco6dos colaterais... depois de ter partido o comprimido ao meio para tomar de 12 em 12 hs comecei a sentir um Desconforto gástrico é tbm uma rouquidão na garganta como se fosse ficar gripada...sei q é devido ao estano . Mais a dúvida é 

Será pelo fato de ter partido o comprimido esses desconfortos? Ou nada a ver é já ia acontecer mesmo? O fato é a quando ingerido inteiro é uma única vez como estava sendo não.senti nada...ou será q tbm como estáva passando a meia vida da droga (12 hrs )eu não sentia nada?  DEPOIS colocarei fotos para acompanhamento. 

A também tenho sentido dificuldades para dormir.....de resto tudo normal...sentindo muito mais gás no treino, mais definição, e força. 

Editado por Line89
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...