Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo estano oral


Fit89

Post Destacado

Visitante FitCoupleHim
12 horas atrás, Sereiafit disse:

Mulheres gostam é de GLÙTEOS e não de peitos como pensam. Acho digno fazer 4 apoios kkkkkkk (Zoeira pq nem eu faço) hahaha

Na verdade a posição do "4 apoios" incomoda tanto o cotovelo quanto o ombro direito. Agora é que estou, aos poucos, conseguindo fazer prancha (abs), que não requer peso algum =P

Não tenho nada contra não: homens devem, sim, treinar MMII, ainda mais as batatinhas com palitinhos fincados, os quais entraram 3x na fila da péssima genética dos MMII e, de quebra, ganharam um bônus de "pague 3 leve 6"... ah, esse sou eu, ok!?!?! ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Moderador
4 horas atrás, FitCoupleHim disse:

Na verdade a posição do "4 apoios" incomoda tanto o cotovelo quanto o ombro direito. Agora é que estou, aos poucos, conseguindo fazer prancha (abs), que não requer peso algum =P

Não tenho nada contra não: homens devem, sim, treinar MMII, ainda mais as batatinhas com palitinhos fincados, os quais entraram 3x na fila da péssima genética dos MMII e, de quebra, ganharam um bônus de "pague 3 leve 6"... ah, esse sou eu, ok!?!?! ?

Glúteo você vai construir com sumô, afundo, passadas. Esses coices até servem como finalização mas não é o que resolve o problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
1 minuto atrás, Locemar disse:

Glúteo você vai construir com sumô, afundo, passadas. Esses coices até servem como finalização mas não é o que resolve o problema.

Ah, esses eu fiz rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi pessoal, bem passando pra falar um pouco sobre esse meu ciclo como está indo... 

Bem tive uma crise de garganta achei q fosse devido ao aes mais não foi u.a crise viral mesmo...está tudo indo bem nem um efeito visível até o momento,  nenhuma alteração na voz, nem clitóris nada do tipo. Bom os treinos estão super rendendo,  sentindo mais força,  aumentando as cargas , mais gás no hit,  sentindo a musculatura bem mais firme e aparente.abdômen bem mais sequinho querendo dar o ar da graça.  Bom continuo fazendo a dose de 5mg a cada 12 hrs . A pergunta é  já estou com mais de 2 semanas de ciclo nessa dosagem , acha q posso aumentar Para  15 mg por dia ?BeautyPlus_20180624094031158_save.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
8 minutos atrás, Line89 disse:

Oi pessoal, bem passando pra falar um pouco sobre esse meu ciclo como está indo... 

Bem tive uma crise de garganta achei q fosse devido ao aes mais não foi u.a crise viral mesmo...está tudo indo bem nem um efeito visível até o momento,  nenhuma alteração na voz, nem clitóris nada do tipo. Bom os treinos estão super rendendo,  sentindo mais força,  aumentando as cargas , mais gás no hit,  sentindo a musculatura bem mais firme e aparente.abdômen bem mais sequinho querendo dar o ar da graça.  Bom continuo fazendo a dose de 5mg a cada 12 hrs . A pergunta é  já estou com mais de 2 semanas de ciclo nessa dosagem , acha q posso aumentar Para  15 mg por dia ?

Em minha humilde opinião, aguarde até o final da 4ª semana para tomar esta decisão, ou seja, da quinta em diante. De toda sorte, não tenha pressa. Tudo o que vem rápido, vai rápido. Com doses pequenas e períodos longos, terá ganhos paulatinos e sólidos. Como diria meu sogro: "devagar e sempre".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
18 minutos atrás, Line89 disse:

Oi pessoal, bem passando pra falar um pouco sobre esse meu ciclo como está indo... 

Bem tive uma crise de garganta achei q fosse devido ao aes mais não foi u.a crise viral mesmo...está tudo indo bem nem um efeito visível até o momento,  nenhuma alteração na voz, nem clitóris nada do tipo. Bom os treinos estão super rendendo,  sentindo mais força,  aumentando as cargas , mais gás no hit,  sentindo a musculatura bem mais firme e aparente.abdômen bem mais sequinho querendo dar o ar da graça.  Bom continuo fazendo a dose de 5mg a cada 12 hrs . A pergunta é  já estou com mais de 2 semanas de ciclo nessa dosagem , acha q posso aumentar Para  15 mg por dia ?BeautyPlus_20180624094031158_save.jpg

 

Line, você tem de ser paciente. O processo é longo, não adianta querer acelerar - mesmo porque o grande problema dos ciclos é o pós-ciclo: como manter o que se conquistou? Então a lógica seria manter essa dose por bem mais tempo. Se quer fazer algum ajuste, concentre-se na dieta e nos treinos, se for o caso. O esteroide é um mero complemento neste processo.

Faça uma programação para 10 semanas e pense com seu médico a possibilidade de usar um gel de testosterona para manter os ganhos, por exemplo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...