Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo estano oral


Fit89

Post Destacado

Visitante FitCoupleHim
21 minutos atrás, Sereiafit disse:

O quatro apoios era só pra te ver pagando o mico na gym.... kkkkk

Ah, eu não tenho vergonha dessas coisas não rsrsrs. Hoje estou experimentando o treino de glúteos. Não fiz o 4 apoios nem a extensão de quadril pq tenho que incluir extensora em razão de treinar inferiores apenas 1x na semana ( estava fazendo suas, agora passei para apenas uma pois não estava recuperando 100%).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

2 minutos atrás, Locemar disse:

O correto seria "eu AINDA estou com 2 semanas de ciclo"...e duas semanas não é nada pra fazer efeito.

E cuide dessa virose porque tem muita gente pegando ela, é um saco mesmo né @Sereiafit

Sim.... Estou morrendo, me definhando, mal consigo treinar e comer.... Pior gripe/virose que peguei nos últimos tempos!

2 minutos atrás, FitCoupleHim disse:

Ah, eu não tenho vergonha dessas coisas não rsrsrs. Hoje estou experimentando o treino de glúteos. Não fiz o 4 apoios nem a extensão de quadril pq tenho que incluir extensora em razão de treinar inferiores apenas 1x na semana ( estava fazendo suas, agora passei para apenas uma pois não estava recuperando 100%).

Ahhhh grava para eu ver kkkkkk

 

meu sonho sempre foi ver um homem fazendo quatro apoios rsrs

@Locemar me mande um vídeo assim tbem please :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
51 minutos atrás, Sereiafit disse:

Sim.... Estou morrendo, me definhando, mal consigo treinar e comer.... Pior gripe/virose que peguei nos últimos tempos!

Ahhhh grava para eu ver kkkkkk

 

meu sonho sempre foi ver um homem fazendo quatro apoios rsrs

@Locemar me mande um vídeo assim tbem please :D

Vixxx... Meu gambitos são tão finos que você verá apenas caneleiras voadoras ... Rsrsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Passando pra dar uma atualizada de como está indo o ciclo.... estou na 5 semana de ciclo, tomando 5mg de 12 em 12hs, tomando bastante água 4lt por dia, não aumentei o carbo permaneci com carbo baixo e mesmo assim já subi 5 kg , percebi aumento nos quadriceps, glúteos, posteriores, superiores bem mais marcados, abd mais seco apesar do aumento de peso, efeitos colaterais mínimos apenas a voz amanhece um pouco rouca em alguns dias... vou levar até 8 semanas de ciclo, na 6 semana vou fazendo o desmame ...logo após farei uma tpc com tamox é vitamina e ....aceito sugestões.... tentar colocar uma fotinha pra acompanharem.

InShot_20180719_113247601.jpg

 Agr tô pensando em dar uma baixada no carbo pois to querendo secar esse ABS....tomando manipulados pra dar uma ajuda ioimbina,  citrus aurantium, cafeína, guaraná...chá verde é vit C.. comendo limpo procurando ficar 100% na dieta, pesando 71 kg , 1, 71 de altura.. Só quero baixar mais esse bf agora. Treinando pesado, 3 dias na semana inferiores e 2 dias superiores, essa semana comecei com aej.. vamos ver 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim

Show. Excelente evolução. Prova de que não é necessário utilizar doses altas para ter resultados sólidos.

Não precisa de Tamox. Apenas desmame. Tamos ajuda apenas quando o ciclo menstrual não volta.

Use vitamina d, e, c, e DHEA no pós ciclo.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, FitCoupleHim disse:

Show. Excelente evolução. Prova de que não é necessário utilizar doses altas para ter resultados sólidos.

Não precisa de Tamox. Apenas desmame. Tamos ajuda apenas quando o ciclo menstrual não volta.

Use vitamina d, e, c, e DHEA no pós ciclo.

 

 

Blza , obrigada tá bom não mais vai ficar........ vou fazer assim então a tpc como vc tá falando. Já q disse q não é necessário o tamox, agr lwmbro q quando eu tava acompanhada é fiz um ciclo de oxan ele me passou o tamox pra tomar depois....

20180719_143321.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20180719_143321.jpg

15 minutos atrás, Terra de Pantaleônia disse:

Line em qual categoria vc competiu ou vai competir novamente ?

Olha eu não cheguei a competir não, foi quase lá...ia competir na wellnes mais engravidei é aí não teve mais como , hj no momento eu já não penso mais em competir por conta do financeiro mesmo...mantenho um dieta igual a antes procuro sempre comer limpo embora não seja  atleta.Mais eu quero manter um shape atlético tipo wellnes mesmo. Porém com volume e denso sem aquele aspecto roliço...?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...