Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Moderador
Postado

Os colaterais vão bater dividindo a dose ou não. No final, é a mesma quantidade que vai entrar no seu corpo.

Dificuldade pra dormir também é um colateral comum, pelo menos pra quem ainda não está acostumado.

Paralelamente, os colaterais "bons" também estão batendo.

Visitante FitCoupleHim
Postado
58 minutos atrás, Line89 disse:

Verdade Locemar ...Vamos lá ?

Rouquidão = fale somente o cessário e evite forçar a voz cantando ou gritando.

Se tesivessemos falando de um comprimido revestido, de liberação gradual ou com revestimento entérico, aí sim faria diferença parti-lo ao meio.

Experimente tomar juntamente a alguma refeição.

@Locemar ontem experimentei fazer um treino de pernas da minha esposa. Rapaz... puxado, hein!?!?

No agachamento sumo com pausa isométrica (6x12) e no leg 45 (1 representante de 6seg + 5 temos normais) meus batimentos passaram de 80%. Pra que cardio, né?!?! Rsrsrs. Por duas vezes deu aquela escurecida na visão.

Sai com as pernas cansadas e acordei com dor... Só quero ver dor amanhã... Rsrsrs.

Agora , o que realmente me impressionou foi sentir zero desconforto articular nos joelhos, apesar da intensidade.

• Moderador
Postado
4 horas atrás, FitCoupleHim disse:

Rouquidão = fale somente o cessário e evite forçar a voz cantando ou gritando.

Se tesivessemos falando de um comprimido revestido, de liberação gradual ou com revestimento entérico, aí sim faria diferença parti-lo ao meio.

Experimente tomar juntamente a alguma refeição.

@Locemar ontem experimentei fazer um treino de pernas da minha esposa. Rapaz... puxado, hein!?!?

No agachamento sumo com pausa isométrica (6x12) e no leg 45 (1 representante de 6seg + 5 temos normais) meus batimentos passaram de 80%. Pra que cardio, né?!?! Rsrsrs. Por duas vezes deu aquela escurecida na visão.

Sai com as pernas cansadas e acordei com dor... Só quero ver dor amanhã... Rsrsrs.

Agora , o que realmente me impressionou foi sentir zero desconforto articular nos joelhos, apesar da intensidade.

Foi aquele que eu passei? É muito treino que eu monto e as vezes não lembro de todos rss

Intensidade muscular nem sempre tem relação com sobrecarga na articulação. A não ser quando se usa cargas brutas, é possível ter um trabalho bem puxado preservando os ligamentos. Só que tem gente que não conhece outros métodos além de socar peso, aí uma hora o corpo grita.

Visitante FitCoupleHim
Postado
1 hora atrás, Locemar disse:

Foi aquele que eu passei? É muito treino que eu monto e as vezes não lembro de todos rss

Intensidade muscular nem sempre tem relação com sobrecarga na articulação. A não ser quando se usa cargas brutas, é possível ter um trabalho bem puxado preservando os ligamentos. Só que tem gente que não conhece outros métodos além de socar peso, aí uma hora o corpo grita.

Sim, foi o que você montou. Eu fiz este aqui:

TREINO A (opção 2)

1. Aquecimento cadeira extensora

2. Cadeira extensora

4x10 (5 seg na fase positiva)

1x20 movimento normal

(aqui, inclui flexora + stiff 4x12 porque estou treinando pernas 1x na semana)

3. Agachamento Smith

6 x 12 com pausa isométrica em todas as reps

4. Leg 45 base aberta

4 séries, sendo: 1 rep com 6 seg na positiva + 5 reps normais + 1 reps com 6 seg na positiva + 5 reps normais + 1 rep com 6 seg na positiva + 5 reps normais

5. Agachamento com halteres (goblet squats)

4x15 com movimentos contínuos sem ponto de descanso, trabalhar com boa amplitude

Fiz sem carga alguma.

Fiquei exausto, saí do trino com as pernas doloridas, acordei com dores, as quais estão aumentando ao longo do dia e, tudo isso, porque utilizei menos (bem) menos carga que a minha esposa.

• Moderador
Postado

Treininho puxado mesmo. O que fode aí é a tensão muscular constante tentando eliminar pausas durante as repetições e o momentum sem movimento elástico. Carga baixa, tempo contrátil longo e alguns dias pra alma voltar pro corpo.

Vai fazer o de glúteos dela também? rss

Visitante FitCoupleHim
Postado
13 minutos atrás, Locemar disse:

Treininho puxado mesmo. O que fode aí é a tensão muscular constante tentando eliminar pausas durante as repetições e o momentum sem movimento elástico. Carga baixa, tempo contrátil longo e alguns dias pra alma voltar pro corpo.

Olha, estou pensando em experimentar. Talvez eu apenas não faça o 4 apoios. Eu preciso ganhar pernas. Minha família é de batatinhas para conserva com palitos de dente.

Postado
Em 22/06/2018 em 13:50, Locemar disse:

Quero ver o seu treino de glúteos garotão, passa aí pra eu copiar e ver se meu glúteo cresce hehehe

Em 22/06/2018 em 14:06, FitCoupleHim disse:

Olha, estou pensando em experimentar. Talvez eu apenas não faça o 4 apoios. Eu preciso ganhar pernas. Minha família é de batatinhas para conserva com palitos de dente.

Mulheres gostam é de GLÙTEOS e não de peitos como pensam. Acho digno fazer 4 apoios kkkkkkk (Zoeira pq nem eu faço) hahaha

• Moderador
Postado
4 horas atrás, Sereiafit disse:

Quero ver o seu treino de glúteos garotão, passa aí pra eu copiar e ver se meu glúteo cresce hehehe

Meu treino foi aquele último que te falei que meu amigo vomitou rss

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...