Ir para conteúdo
swatpol

Durateston Deposteron

Avalie este tópico:

Post Destacado

Tenho 40 anos e treino desde os meus 17,

Minhas medidas:

1,79 m

84kg

biceps 43cm

bf 10%

fui a um endócrino esportista com exames completos em mão... Nunca fui usuário de AES até então, sempre tive minha testosterona total entre 600 e 900, porém a livre sempre baixa e SHBG alto... O médico me prescreveu 10 Durateston sendo 1 por semana...nesse período mantive o E2 entre 50 e 60 nos exames e a testo chegou bater 2200.. . após o uso tive poucos ganhos 1,5 kg e pequena diminuição de BF .. retornei ao médico e o mesmo me prescreveu dessa vez 9 Deposteron sendo 1 por semana, isso pq segundo ele a Dura está difícil de se encontrar... No exame pôs as 10 duras tive o colesterol LDL 167 e HDL 34... Sendo q antes tinha o LDL baixo e HDL 61... Gostaria da opinião de vcs se eu deveria usar as Deposteron ou devia parar e entrar em TPC... Claro q estou com o eixo inibido... 

Qto ao colesterol seria preocupante esses valores? 211... LDL 167 e HDL 61

TGO e TGP deram pouca coisa acima da referência, em torno de 50.

Sigo o endócrino ou entre em TPC? Qual seria a TPC ideal nesse caso?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, swatpol disse:

Minhas medidas:

1,79 m

84kg

biceps 43cm

bf 10%

Parabéns pelas medidas. Se puder, poste fotos do shape.

fui a um endócrino esportista com exames completos em mão... Nunca fui usuário de AES até então, sempre tive minha testosterona total entre 600 e 900, porém a livre sempre baixa e SHBG alto... O médico me prescreveu 10 Durateston sendo 1 por semana...nesse período mantive o E2 entre 50 e 60 nos exames e a testo chegou bater 2200.. .

Impressionante o E2 ter ficado nesses patamares com 2,2k de testo total. Isso é, muito provavelmente, atribuível ao baixo BF.

após o uso tive poucos ganhos 1,5 kg e pequena diminuição de BF ..

Você deve estar muito próximo do limite natural, por isso cresceu pouco... ou... faltou comida... ou poderia ter variado os treinos, muito embora, com tantos anos de treino, presumo que saiba treinar muito bem, restando, portanto, a questão da ingestão energética diária e a limitação natural.

retornei ao médico e o mesmo me prescreveu dessa vez 9 Deposteron sendo 1 por semana, isso pq segundo ele a Dura está difícil de se encontrar...

Veja como são as coisas. Eu estava atrás de deposteron e não achei, daí tive que trocar a receita e comprar durateston.

No exame pôs as 10 duras tive o colesterol LDL 167 e HDL 34... Sendo q antes tinha o LDL baixo e HDL 61...

O bom colesterol aumentou e o mal, diminuiu. Isso é bom sim.

Gostaria da opinião de vcs se eu deveria usar as Deposteron ou devia parar e entrar em TPC...

Isso depende de você, do que quer. Quer entrar em TPC ou continuar o uso??? Decisão totalme

Claro q estou com o eixo inibido... 

Já fez exames para ver como andam o LH, FSH, Testosterona e SHBG após o ciclo, para saber se, de fato, está inibido? Pode conversar com o médico sobre o uso de low doses de algum SERM ou inibidores de aromatase para bloquear o feedback negativo do estrogênio e deixar o eixo funcionando (ainda que parcial e limitadamente). Ainda, utilizar HCG durante o ciclo (aprox. 500ui/sem divididos em aplicações dsdn ou 3x ou, ainda, 2x na semana) para manter estimuladas as células de Leydig.

Normal, contanto que não hajam alterações expressivae em outros marcadores hepáticos, como, por exemplo, as bilirrubinas.

Depende do que quer mas, se contratou um médico, deveria confiar nele ou buscar uma segunda opinião, de um outro médico habituado a trabalhar com performance.

Compartilhar este post

Link para o post

Me parece que as quantidades foram baixas e o medico depois mudou o ester tab com dose muito baixa.

Eu também iria buscar uma outra opinião em algum medico de performance.

Compartilhar este post

Link para o post
54 minutos atrás, ASTROVET disse:

Me parece que as quantidades foram baixas e o medico depois mudou o ester tab com dose muito baixa.

Eu também iria buscar uma outra opinião em algum medico de performance.

Não acredito que as doses foram baixas, pois a testo total dele bateu 2,2k, por isso cogitei alimentação inadequada ou limitação corporal mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 20/06/2018 em 13:58, FitCoupleHim disse:

Não acredito que as doses foram baixas, pois a testo total dele bateu 2,2k, por isso cogitei alimentação inadequada ou limitação corporal mesmo.

Ele quis dizer que a dosagem semanal de testosterona abaixou, já que aplicando 1 Dura por semana rendia a ele mais testosterona do que vem na ampola de Deposteron. Tanto é verdade que o médico pensando nisso, colocou uma semana a mais de aplicações a ele, 9, em vez das 8 com Durateston.

Eu seguiria o que o médico planejou. É normal acontecer esse tipo de coisa num ciclo. Só pararia com o protocolo se os valores fosses muito alarmantes, não é seu caso.

Ademais, poste uma foto do shape se possível! Muito bacana ver alguém com mais anos de treino que nós com um físico bacana!

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, bdan disse:

Ele quis dizer que a dosagem semanal de testosterona abaixou, já que aplicando 1 Dura por semana rendia a ele mais testosterona do que vem na ampola de Deposteron. Tanto é verdade que o médico pensando nisso, colocou uma semana a mais de aplicações a ele, 9, em vez das 8 com Durateston.

Já calculou a quantidade de testosterona de cada uma das drogas descontando o peso dos esteres??? 

Ainda, deve-se levar em consideração a concentração máxima em estado de equilíbrio, para, então, dizer que Durateston entrega maior quantidade de testosterona do que Deposteron.

Não é porque dura tem 250mg e depo tem 200 que uma entrega mais testosterona que a outra. Essas variáveis devem ser consideradas no cálculo.

Há duas razões pelas quais acredito que o.medico prescreveu 9 semanas de Deposteron: a primeira é óbvia - Deposteron é vendido em caixas com 3 ampolas, então, seriam 3 cauxas; a segunda, é porque o Deposteron é esterificação com cipionato, OU seja, meia vida longa, o que é meio controverso, pois a Durateston tem decanoato na fórmula, sendo uma das maiores MV dos esteres mais conhecidos, podendo chegar a 15dias após atingia o CssMax.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, FitCoupleHim disse:

Já calculou a quantidade de testosterona de cada uma das drogas descontando o peso dos esteres??? 

Ainda, deve-se levar em consideração a concentração máxima em estado de equilíbrio, para, então, dizer que Durateston entrega maior quantidade de testosterona do que Deposteron.

Não é porque dura tem 250mg e depo tem 200 que uma entrega mais testosterona que a outra. Essas variáveis devem ser consideradas no cálculo.

Há duas razões pelas quais acredito que o.medico prescreveu 9 semanas de Deposteron: a primeira é óbvia - Deposteron é vendido em caixas com 3 ampolas, então, seriam 3 cauxas; a segunda, é porque o Deposteron é esterificação com cipionato, OU seja, meia vida longa, o que é meio controverso, pois a Durateston tem decanoato na fórmula, sendo uma das maiores MV dos esteres mais conhecidos, podendo chegar a 15dias após atingia o CssMax.

Não vejo como a concentração máxima em estado de equilíbrio consiga interferir na entrega da droga, já que o volume final aplicado seria o mesmo.

Quanto às concentrações de testosterona, não fiz cálculos precisos para responder este tópico, mas fiz por auto a seguinte comparação:

Além da concentração total da Dura já ser maior em 50 mg, o que, se fosse de igual pra igual já seria o desempate, temos ainda o fato que 3 dos 4 dos esteres serem mais leves que o cipionato. Somando a concentração do propionato, fenil, e isocaproato, temos 60% da fórmula. Mais os 100 mg restantes PROVAVELMENTE ultrapassam o valor ofertado pelo Deposteron.

Novamente, não fiz as contas antes, e não fiz agora por não estar em casa, mas acho que é uma boa base, e se eu errei, não foi por muita coisa, provavelmente. Se eu errei, desculpe.

Agora, você está absolutamente certo sobre as semanas do Deposteron! Não tinha me atentado à embalagem do produto, que vem com 3 unidades. Gostei desse médico, não desperdiça nenhuma gota hahaha Se fosse alguns que conheço, iria mandar descartar a ampola extra!

Compartilhar este post

Link para o post

Não vejo como a concentração máxima em estado de equilíbrio consiga interferir na entrega da droga, já que o volume final aplicado seria o mesmo.

Quanto às concentrações de testosterona, não fiz cálculos precisos para responder este tópico, mas fiz por auto a seguinte comparação:

Além da concentração total da Dura já ser maior em 50 mg, o que, se fosse de igual pra igual já seria o desempate, temos ainda o fato que 3 dos 4 dos esteres serem mais leves que o cipionato. Somando a concentração do propionato, fenil, e isocaproato, temos 60% da fórmula. Mais os 100 mg restantes PROVAVELMENTE ultrapassam o valor ofertado pelo Deposteron.

Novamente, não fiz as contas antes, e não fiz agora por não estar em casa, mas acho que é uma boa base, e se eu errei, não foi por muita coisa, provavelmente. Se eu errei, desculpe.

Agora, você está absolutamente certo sobre as semanas do Deposteron! Não tinha me atentado à embalagem do produto, que vem com 3 unidades. Gostei desse médico, não desperdiça nenhuma gota hahaha Se fosse alguns que conheço, iria mandar descartar a ampola extra!

Eu também não fiz os cálculos, foi apenas um comentário para reflexão.

Com relação ao CssMax,  as aplicações espaçadas de Durateston (1x/sem) a deixarão menor em comparação ao Deposteron, pois o Deposteron estará sendo aplicado dentro do espaço da MV, sendo que no, caso do Durateston, apenas 100mg (decanoato) estarão dentro da MV.  

Se a dura fosse aplicada dsdn, aí mudar-se-ia a dinâmica.

Eu aplico Durateston (de balcão) seg e qui, e sinto as variações das concentrações no humor, na disposição e na libido, sobretudo, aos fds.

Apenas complementando, eu aplico 1 ampola por semana. 1/2 na segunda e 1/2 na quinta. Guardo a dose de quinta na seringa.

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, FitCoupleHim disse:

Eu também não fiz os cálculos, foi apenas um comentário para reflexão.

Com relação ao CssMax,  as aplicações espaçadas de Durateston (1x/sem) a deixarão menor em comparação ao Deposteron, pois o Deposteron estará sendo aplicado dentro do espaço da MV, sendo que no, caso do Durateston, apenas 100mg (decanoato) estarão dentro da MV.  

Se a dura fosse aplicada dsdn, aí mudar-se-ia a dinâmica.

Eu aplico Durateston (de balcão) seg e qui, e sinto as variações das concentrações no humor, na disposição e na libido, sobretudo, aos fds.

Apenas complementando, eu aplico 1 ampola por semana. 1/2 na segunda e 1/2 na quinta. Guardo a dose de quinta na seringa.

Você prefere Durateston? Eu pssoalmente nunca gostei de Durateston, justamente por "precisar" aplicar DSDN para melhor aproveitamento e menores picos. Única vez que gostei do uso dela foi quando um amigo tomou durante 2 ou 3 semanas, não lembro bem, em um ciclo de Enantato de 12 semanas, mas aplicava apenas Dura e fez isso antes de começar a aplicar o Enan. Fez isso para não esperar o empilhamento do Enantato, ou seja, utilizou como KS. Penso seriamente em fazer parecido, ja que com ele foi um ciclo de ganhos muito bons... Esperavamos uma homeostase enorme, mas curiosamente não aconteceu, mesmo sem mexer na dose...

Compartilhar este post

Link para o post

Você prefere Durateston? Eu pssoalmente nunca gostei de Durateston, justamente por "precisar" aplicar DSDN para melhor aproveitamento e menores picos. Única vez que gostei do uso dela foi quando um amigo tomou durante 2 ou 3 semanas, não lembro bem, em um ciclo de Enantato de 12 semanas, mas aplicava apenas Dura e fez isso antes de começar a aplicar o Enan. Fez isso para não esperar o empilhamento do Enantato, ou seja, utilizou como KS. Penso seriamente em fazer parecido, ja que com ele foi um ciclo de ganhos muito bons... Esperavamos uma homeostase enorme, mas curiosamente não aconteceu, mesmo sem mexer na dose...

Não, eu prefiro o Deposteron, também pela estabilidade, mas não achei nas farmácias (estava em falta) aí tive que trocar as receitas... Rsrsrs.

Olha, eu gosto da ideia de não fazer front load justamente em razão, do aumento paulatino. Eu estou na 8ª semana de dura 250mg +Deca 50mg (ambas de balcão) e sinto o aumento de força a cada dia. Eu acho que vou continuar com ganhos até o final (10 semanas).

Mas interessante a questão da não ocorrência da homeostase. Na verdade eu não acredito muito em homeostase, pois, além da hormonização, há uma série de variáveis que podem ser trabalhadas para evitar a estagnação.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 20/06/2018 em 09:24, FitCoupleHim disse:
Em 20/06/2018 em 08:55, swatpol disse:

No exame pôs as 10 duras tive o colesterol LDL 167 e HDL 34... Sendo q antes tinha o LDL baixo e HDL 61... 

O bom colesterol aumentou e o mal, diminuiu. Isso é bom sim.

Acredito que antes do ciclo o HDL dele era 61 e depois desceu para 34, mas logo em seguida ele diz que o HDL está em 61 então fiquei um pouco confuso quanto a isso. Entretanto, se subtrair o CT pelo LDL dá 44 que é o resto de todo o colesterol dele (VLDL, HDL e IDL), dessa forma o perfil lipídico está ruim. É normal que dê uma bagunçada durante o ciclo, então tem que cuidar bem da dieta. Aeróbicos também exercem efeitos positivos sobre o colesterol.

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, hallspreta disse:

Acredito que antes do ciclo o HDL dele era 61 e depois desceu para 34, mas logo em seguida ele diz que o HDL está em 61 então fiquei um pouco confuso quanto a isso. Entretanto, se subtrair o CT pelo LDL dá 44 que é o resto de todo o colesterol dele (VLDL, HDL e IDL), dessa forma o perfil lipídico está ruim. É normal que dê uma bagunçada durante o ciclo, então tem que cuidar bem da dieta. Aeróbicos também exercem efeitos positivos sobre o colesterol.

Valeu pela observação. É complicado opinar em informações parciais.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 20/06/2018 em 08:55, swatpol disse:

Minhas medidas:

1,79 m

84kg

biceps 43cm

bf 10%

fui a um endócrino esportista com exames completos em mão... Nunca fui usuário de AES até então, sempre tive minha testosterona total entre 600 e 900, porém a livre sempre baixa e SHBG alto... O médico me prescreveu 10 Durateston sendo 1 por semana...nesse período mantive o E2 entre 50 e 60 nos exames e a testo chegou bater 2200.. . após o uso tive poucos ganhos 1,5 kg e pequena diminuição de BF .. retornei ao médico e o mesmo me prescreveu dessa vez 9 Deposteron sendo 1 por semana, isso pq segundo ele a Dura está difícil de se encontrar... No exame pôs as 10 duras tive o colesterol LDL 167 e HDL 34... Sendo q antes tinha o LDL baixo e HDL 61... Gostaria da opinião de vcs se eu deveria usar as Deposteron ou devia parar e entrar em TPC... Claro q estou com o eixo inibido... 

Depende o que você quer.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, FitCoupleHim disse:

Não, eu prefiro o Deposteron, também pela estabilidade, mas não achei nas farmácias (estava em falta) aí tive que trocar as receitas... Rsrsrs.

Olha, eu gosto da ideia de não fazer front load justamente em razão, do aumento paulatino. Eu estou na 8ª semana de dura 250mg +Deca 50mg (ambas de balcão) e sinto o aumento de força a cada dia. Eu acho que vou continuar com ganhos até o final (10 semanas).

Mas interessante a questão da não ocorrência da homeostase. Na verdade eu não acredito muito em homeostase, pois, além da hormonização, há uma série de variáveis que podem ser trabalhadas para evitar a estagnação.

Interessante seu ponto de vista!

Apenas por curiosidade... Essa dose de deca é semanal? Qual o motivo de ser tão pequena? Nunca usei deca, mas acredito que uma dose tão baixa sirva apenas como auxiliador de juntas rsrsrs

Na realidade todo o seu protocolo está com dosagens muito baixas, e isso por si só é bem interessante e louvável também, parabéns! Também sou a favor do uso da menor dosagem possível! (Mas ainda acho meio pouco o volume de Deca kkkkk)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta em nossa comunidade! É rápido, fácil e grátis!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Conteúdo Similar

• Por viniciusluzika
      Fala galera blz?
      1.73
      90.7kg
      26 anos
      treino desde os 16 anos, com interrupção...

Comecei meu primeiro ciclo com deposteron 200mg e oxandrolona 20mg manipulada com 500mg de tribulus
      Fiz minha primeira dose de deposteron no domingo dia 26/07 e outra na segunda 27/07 , sendo assim uma dose de ataque, que foi a pedido do meu endócrino, ai ficara toda segunda 1 dose de 200mg/ toda segunda.. 

Oxandrolona estou tomando 2cp por dia, 1 pela amanha e outro a noite totalizando 40mg...

estou pensando em jogar uma stano de 50mg em cp, tomar toda quarta e sexta...(quero a opinião de vcs sobre isso)

• Por leonardo52
      Desisti de deca + durateston , pensando em um novo , e com as drogas praticamente em mãos , o ciclo sera o seguinte :

Ideia Inicial. Dura 1-8/sem 500mg seg/quin Dianabol 1-4/sem 50mg/dia Stano 4-10/dsdn 100mg - Injetável     A tpc ainda não está pronta , gostaria de pedir ajuda ao Mestre novamente com ela que já me ajudou com a da Deca e Dura , e se as dosagens e estrutura do ciclo estão corretas e com tempo necessário ? ,  e estou pensando em mandar aromasin durante , se conseguir de fora com um preço melhor , valeu     24/12   Dura 1-8/sem 500mg seg/quin - talvez primeira semana 1gr ou 1gr nas 8 semanas , quem sabee ... Dianabol 1-4/sem 50mg/dia Stano 5-11/dsdn 100mg - Injetável Hcg - 250ui a cada 4 dias durante. Aromasin/Exemestane 12,5mg/dia     
      TPC 24 horaa após a ultima stano.

do 1º dia ao 10º dia - 100mg Clomifeno
      do 11º ao 30º dia - 50mg de Clomifeno
      Tribullus 2g/dia.
      Provavelmente Silimarina também.

Valeu Mestre e Ninga , só conseguir as coisas , fico bom de mais.
      ------------------------------------------------
      Altura: 1,85 Peso: 90kg Braço relaxado: 37cm Coxas: 63cm bf% 12 a 14%
    • Por fmeduerj
      Bom dia galera. Eu já treino a cerca de 2 anos e to querendo mandar o meu primeiro ciclo pq n consigo atingir os meus objetivos. Vê o que vcs acham ai e me falem o que pode melhorar.

Tempo de Treino: 2 anos e 2 meses (nesse tempo aumentei minha BF em 4% e ganhei 5 kg)

Objetivo como o Ciclo: ter um resultado final de 71 kg sem aumentar minha BF e trincando o abdome.

Medida do braço: 35

Altura: 1,67

Peso: 64

BF: 12%

Estrutura da TPC: Vou fazer de acordo com os exames de nível de testosterona, mas se n consegui-los irei seguir o https://balancemyhormones.co.uk/free-testosterone-calculator/ e começar um mês depois da última aplicação de dura. (uma coisa que não entendi é qnd começar a TPC caso eu faça os exames. o momento certo seria qnd minha testosterona voltasse ao níveis de normalidade?)
      Esquema:
      -> Dias 1 a 14 = 100mg de clomid(clomifeno) + 40mg de tamoxifeno por dia
      -> Dias 15 a 28 = 50mg de clomid(clomifeno) + 20mg de tamoxifeno por dia

Estrutura do Ciclo:
      -> 1 - 8 Semanas - Durateston 500mg (2 ampolas por semana)
      -> 1 - 8 Semanas - Stanozolol 50mg (dia sim/dia não – inclusive aos fds)

Total de produtos= 16 ampolas de Durateston + 28mls de Stanozolol de 50mg/ml
      Quantidade de ciclos já feitos: Nenhum. Vai ser o meu primeiro ciclo e, caso eu atinja meus objetivos, o único.

Suplementação
      - Creatina
      - BCAA (mas me falaram que é melhor usar em um pós-treino tardio, tipo uns 30 min depois do whey. Procede?) + malto no pré-treino 
      - Whey e Malto no pós-treino
      - Multivitamínicos.

Dieta: to seguindo uma dieta passada pela nutricionista, vcs acham que ta mto leve?

6:30: 2 fatias de pão integral + 01 fatia de queijo minas + 01 fatia de peito de peru (ou 01 clara de ovo) vitamina (01 copo de leite desnatado, 02 colheres de sopa de aveia + 01 fruta)

09:30: 05 unidades de biscoito integral + 01 copo de leite em pó (pela comodidade de poder levar) + 01 fruta

12:30: 06 colheres de sopa de arroz integral + 01 concha e meia de feijão batido + 01 porçao e meia de carne magra + vegetais a vontade + 04 colheres de sopa de leguminosa + 01 colher de sopa de azeite extra virgem

15:30: 04 unidades de torrada integral + 01 copo de suco de fruta ou repetir café da manhã

17:30: 06 unidades de castanha de caju

18:30 (pré-treino): a malto + 01 copo de suco integral concentrado de uva (aqueles que vendem em garrafão)

20:30: 06 colheres de arroz integral + 01 lata de atum + 02 claras de ovo + vegetais e leguminosas a vontade

Antes de dormi: 01 copo de leite desnatado + 01 fruta + 02 colheres de sopa de granola

Rotina de treino: to em um esquema de ABC (mas to pensando em passar pro ABCDE, o que vc acham?)

Eu sei que a galera n recomenda fazer um ciclo com as medidas que eu tenho, mas eu realmente tenho dificuldades pra ganhar massa. Eu malho na pressão e acho que tenho uma dieta boa, por isso resolvi optar por fazer um ciclo para ver se consigo atingir um patamar que eu acho bom para a minha altura. 

Abçs e obg
    • Por FCS21
      Então galera, me chamo Fabio, acompanho o forum a um tempo já, porem como anonimo, resolvi me cadastrar e postar pra vocês o meu primeiro ciclo, pra que vcs possam me ajudar no que diz respeito a montagem dele.

Informações:

Peso: 69 kg
      Altura: 1,74 m
      Objetivo: HIPERTROFIA

O Ciclo:

Droga: Durateston
      Tempo: 8 semanas (Sendo 2 doses de 250mg por semana, aos domingos e quartas)

TPC: SERMs (A começar 15 dias corridos após a ultima (16ª) aplicação)

01º-14º DIA 40mg TAMOX
      15º-28º DIA 20mg TAMOX
      01º-14º DIA 100mg CLOMID
      15º-28º DIA 50mg CLOMID
      Tribulus durante os 28 dias.

Perguntas:
      1) Mudo alguma coisa ? Incluo algo?
      2) Quanto a efeitos colaterais (principalmente acne), como proceder?
      3) Quanto de TAMOX administrar DURANTE o ciclo? Ou so administrar o TAMOX se sentir o começo da ginecomastia? Administrar o TAMOX durante os 15 dias de meia vida da droga?

Qualquer opnião da galera mais experiente também ajuda!

OBS.: Ainda não comecei o ciclo, só começarei depois que estiver tudo bem claro na minha mente.

Abração galera valeu a atenção de vocês e parabéns pela ajuda que vcs tem dado ai pra geral.

Dieta: Vou precisar de bastante ajuda aqui rs.

Café da manha - 8:00

2 Pães Franceses
      3 Ovos
      50g de Aveia
      2 Bananas (ou uma fatia de Mamão)
      2 Multivitaminicos

Almoço - 12:30 (Pre-Treino)

150g de arroz
      100g de feijão
      150g de carne ou frango
      80g de batata
      brócolis com bastante azeite

Suplementação Pre-treino:

10g de BCAAs + 1 scoop Hemo Rage

Meio da tarde (pós-treino) - 4:00

30g de whey + 5g BCAAs( penso em adicionar umas 30g de aveia )

Refeição Solida (pós-treino) - 4:30
      Dependendo do dia pode variar entre pães, bolo ou tapiocas.

Jantar - 8:00

100g de arroz
      70g de feijão
      legumes variados
      150g de carne magra ou frango

Estou pensando em colocar uma Aveia + Caseina antes de dormir... às 10:00.

10:30 - Descanso

Obs.: Infelizmente devido a correria, não estou tendo como incluir mais refeições nessa dieta, mas vou agradecer mto ideias e sugestões de como dividir melhor essas refeições, abraços.
    • Por Frigga
      Abrindo novo tópico devido a atualização de projeto...
      Altura: 1,65
      Peso: 66,8kg
      BF: 21,1% (Pollock 7 dobras e bioimpendância)
      Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...): Nenhuma
      Problemas de Saúde e história de cirurgias: Nenhum

Tempo de treino: 5-6 anos, mas só vim aprender o que era treinar de 1 ano pra cá
      Ciclos FEITOS com dose e tempo: Nenhum
      Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo:
      # 1 a 12 semanas de Sustan= 7,5 mg/semana (aplicação 3x na semana no dom/terca/quinta)= fazer subcutâneo com cada aplicação com 1ui.
      # 3 a 13 semanas= OXANDRO. 5 MG/DIA. 1 COMPRIMIDO 1 hora antes do treino.
      Sustan e Oxan da Advanced Labs
      Divisão de treino e horário do mesmo:
      Treino ABCD
      A- Peito, Deltóides e Tríceps
      B- MMII com ênfase em posterior de coxa
      C- Costas e Bíceps
      D- MMII com ênfase em quadríceps
      Treino às 15hrs
      Dieta com quantidade de proteína/carboidrato/gordura por dia:
      Jejum= 1 colher de vinagre + 200 ml água morna + 5 mg de Ioimbina
      5:30hrs - 100g de Mamão  + 25g whey  + 1 xicara de café 
      7:30hrs - 3 ovos  + 1 Banana 
      10:30= 200 ml de chá de Hibisco
      11hrs - 100g mandioca/batata/cará + 120 g frango + salada a vontade (com 2 colher de azeite)+ 2 azeitonas + Vitamina D3
      13hrs - 1 colher de sopa de pasta de amendoim + 20g de farinha ou floco de aveia + leite bem pouco para dar liga + 1 gota de essência de baunilha (misturar tudo e se deliciar) 
      14:45hs- 5mg de Ioimbina + 1 xícara de café + 3g creatina + 1g beta-alanina + 1g Citrulina
      14:30hs- 100g mandioca/batata/cará/cuscuz + 120g frango/carne/porco  + salada a vontade (com 2 colher de azeite )+ 2 azeitonas 
      17hs- + 200 ml de chá de Hibisco + 1 xícara de café 
      20hs= 50g mandioca/batata/cará/cuscuz + 3 ovos + 1 colher de pasta de Amendoim

Água= 3,2 litros de água diária pelo menos!! 1,2 litros durante o treino.
      Fotos: 

• Criar novo...