Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Durateston Deposteron


swatpol

Post Destacado

Visitante FitCoupleHim
52 minutos atrás, bdan disse:

 

Essa dose de deca você está aplicando diretamente na musculatura da região lesionada ou está misturando na seringa com a testo e mandando normal?

Misturo com a testo e mando IM (glúteos). Se eu soubesse fazer, experimentaria infiltrar com Deca, mas nem sonho em arriscar... Rsrsrs

Citar

 

Estou ansioso pela sua recuperação! Eu mesmo estou com uma tendinopatia que não melhora nos 2 antebraços (como se fosse uma canelite, mas no antebraço, bem no meio), porém o esquerdo está pior, e seu post me deixou extremamente animado e entusiasmado a pesquisar sobre doses homeopáticas de Deca!

Independentemente da Deca, eu estou sentindo dores nos extensores de ambos os antebraços (não sei se é contratura ou inflamação) e imagino que seja por não ter acompanhado o esforço. Nisso, a Deca não está surtindo efeito algum. Ah, lembrando que estou usando Deca durabolin comprado com prescrição médica no balcão da farmácia, ou seja, não há subdosagem.

O que está ajudando é a utilização de rolo de liberação miofascial.

Agora,se teu caso for, de fato, tendinopatia, considere o protocolo de Alfredson. Apenas atente-se ao fato de que panturrilhas recuperam à velocidade da luz, por isso, adapte o protocolo à velocidade de recuperação do grupo muscular envolvido.

Citar

 

 

Por fim, a melhora nas articulações e na estrutura de estabilização das articulações é evidente, tanto nos joelhos quanto no ombro. Aquele aluno que a Deca produz, aliado ao ganho de massa tem exponencialmente melhorado o sistema articular.

Agradeço os elogios. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Em 25/06/2018 em 12:28, FitCoupleHim disse:

Misturo com a testo e mando IM (glúteos). Se eu soubesse fazer, experimentaria infiltrar com Deca, mas nem sonho em arriscar... Rsrsrs

Independentemente da Deca, eu estou sentindo dores nos extensores de ambos os antebraços (não sei se é contratura ou inflamação) e imagino que seja por não ter acompanhado o esforço. Nisso, a Deca não está surtindo efeito algum. Ah, lembrando que estou usando Deca durabolin comprado com prescrição médica no balcão da farmácia, ou seja, não há subdosagem.

O que está ajudando é a utilização de rolo de liberação miofascial.

Agora,se teu caso for, de fato, tendinopatia, considere o protocolo de Alfredson. Apenas atente-se ao fato de que panturrilhas recuperam à velocidade da luz, por isso, adapte o protocolo à velocidade de recuperação do grupo muscular envolvido.

Por fim, a melhora nas articulações e na estrutura de estabilização das articulações é evidente, tanto nos joelhos quanto no ombro. Aquele aluno que a Deca produz, aliado ao ganho de massa tem exponencialmente melhorado o sistema articular.

Agradeço os elogios. 

Sinceramente, achei muito estranho você relatar esse tipo de problema no seu antebraço. De duas, uma: ou realmente sua condição atual interfere de alguma maneira na articulação do antebraço, ou então a dosagem de deca está bem reduzida. Isso porque, independente de uma "cura" final ou não, o que Nandrolona efetivamente faz é reduzir dores, pela relação que tem com progesterona/progestina, isso inclusive é notado no dia a dia quando mulheres que sofrem de artrite e derivados ficam grávidas... Durante a gravidez as dores melhoram bastante, justamente pela alta produção de progesterona. Então, a princípio, fico com a segunda opção na cabeça. Não que a dosagem não faça efeito para você, longe disso, mas acredito  melhores resultados articulares com uma dosagem maior, de acordo com o que você relatou. Curioso...

 

Vou ler ainda, não tive tempo. Tentarei adaptado o protocolo sim, tomara que não encontre dificuldades rsrsrs

Quanto ao elogio, foi sincero. Sei o que é ser forçado a não fazer o que gosta, e admiro quem luta contra essa falsa sentença de morte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...