Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Stanozolol com oxa feminino


Luise Soares Pavezzi

Post Destacado

Estou começando o meu primeiro ciclo de injetável com Stanozolol e estou aplicando no glúteo, seguinte protocolo:

Oxan 2x ao dia por 5 semanas 
De 6em 6hrs 

Pastilha de vitamina c metade antes do almoço e a outra metade antes de dormir.

Clebu 4x na semana antes do treino.

Mantém o blend como pré treino.

Stan 50mg 3x na semana por 5 semanas.

Exemes 6x na semana.

Tenho 26 anos 1.63 e 68.00kg 

Completo 1 ano de treino sem interrupção em agosto desse ano, já pensei 80 kg e agora busco definição muscular, minha alimentação é praticamente limpa, preciso só ajustar a vontade de chocolate q é o q me mata. Treino 6x na semana, e faço cárdio 3x na semana. 

Minha dúvida é quanto ao local de aplicação, qual seria melhor o glúteo ou vasto lateral? Me informaram q a Stanozolol meio q tem uma ação maior no lugar onde é aplicada, isso procede? E quanto as dores? Pq no glúteo estou sofrendo um pouco e tenho medo de aplicar no vasto e não conseguir andar.

Segue fotos de antes do ciclo

Fotos de início do ciclo

IMG_20180620_231132732_BURST000_COVER_TOP.jpg

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Moderador

Se é o primeiro ciclo, ta abusando um pouco da dosagem e os colaterais praticamente serão inevitáveis.

A aplicação pode ser em qualquer lugar que você falou mas a lenda de que eles agem localizado nao procede.

Você não disse a dose da oxandrolona. O comprimido pode ser de 5mg, 10mg, 20mg...

Seu corpo tem uma estrutura inferior boa aparentemente, mas parece não estar equilibrado com membros superiores (aparentemente). Por uma só foto não dá pra analisar muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Foston disse:

Olá !  Já fez algum ciclo antes? Por que está misturando duas drogas ? Usa contraceptivos ?