Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Stanozolol com oxa feminino


Luise Soares Pavezzi
 Compartilhar

Post Destacado

Estou começando o meu primeiro ciclo de injetável com Stanozolol e estou aplicando no glúteo, seguinte protocolo:

Oxan 2x ao dia por 5 semanas 
De 6em 6hrs 

Pastilha de vitamina c metade antes do almoço e a outra metade antes de dormir.

Clebu 4x na semana antes do treino.

Mantém o blend como pré treino.

Stan 50mg 3x na semana por 5 semanas.

Exemes 6x na semana.

Tenho 26 anos 1.63 e 68.00kg 

Completo 1 ano de treino sem interrupção em agosto desse ano, já pensei 80 kg e agora busco definição muscular, minha alimentação é praticamente limpa, preciso só ajustar a vontade de chocolate q é o q me mata. Treino 6x na semana, e faço cárdio 3x na semana. 

Minha dúvida é quanto ao local de aplicação, qual seria melhor o glúteo ou vasto lateral? Me informaram q a Stanozolol meio q tem uma ação maior no lugar onde é aplicada, isso procede? E quanto as dores? Pq no glúteo estou sofrendo um pouco e tenho medo de aplicar no vasto e não conseguir andar.

Segue fotos de antes do ciclo

Fotos de início do ciclo

IMG_20180620_231132732_BURST000_COVER_TOP.jpg

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Moderador

Se é o primeiro ciclo, ta abusando um pouco da dosagem e os colaterais praticamente serão inevitáveis.

A aplicação pode ser em qualquer lugar que você falou mas a lenda de que eles agem localizado nao procede.

Você não disse a dose da oxandrolona. O comprimido pode ser de 5mg, 10mg, 20mg...

Seu corpo tem uma estrutura inferior boa aparentemente, mas parece não estar equilibrado com membros superiores (aparentemente). Por uma só foto não dá pra analisar muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Foston disse:

Olá !  Já fez algum ciclo antes? Por que está misturando duas drogas ? Usa contraceptivos ?

Já fiz um ciclo de oxandrolona. Ano passado, não uso contraceptivos, quanto as duas drogas juntas é pq o profissional q me acompanha montou assim o protocolo!

2 horas atrás, Locemar disse:

Se é o primeiro ciclo, ta abusando um pouco da dosagem e os colaterais praticamente serão inevitáveis.

A aplicação pode ser em qualquer lugar que você falou mas a lenda de que eles agem localizado nao procede.

Você não disse a dose da oxandrolona. O comprimido pode ser de 5mg, 10mg, 20mg...

Seu corpo tem uma estrutura inferior boa aparentemente, mas parece não estar equilibrado com membros superiores (aparentemente). Por uma só foto não dá pra analisar muito.

A dose é de 10 mg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Luise Soares Pavezzi disse:

Já fiz um ciclo de oxandrolona. Ano passado, não uso contraceptivos, quanto as duas drogas juntas é pq o profissional q me acompanha montou assim o protocolo!

A dose é de 10 mg.

O ciclo está curto. Mulheres devem priorizar ciclos maiores e doses BEM menores. Com o histórico de nossa experiência, com essa quantidade de drogas vai acontecer o seguinte: você vai colocar um shape muito legal e relativamente rápido !

Mas, salvo se tiver uma genética muito favorável, terá colaterais de todas as ordens: se tiver tendência o cabelo vai cair, terá acne, a voz vai engrossar e o clitoris vai crescer. Então depois do ciclo, provavelmente, terá de cuidar desses colaterais - tempo em que ficará sem usar nada e o shape terá decréscimos perdendo tudo que ganhou, restando somente o pouco cabelo e a voz alterada.

Ao revés, se tivesse optado por doses menores e esteroides menos agressivos, colocaria o mesmo shape, porém em mais tempo e, provavelmente, não teria os colaterais acima aludidos. Assim, usaria doses de manutenção para manter o shape ao invés de perdê-lo na mesma velocidade em que o ganhou.

Isso não é terrorismo, é apenas o que acontece nestes casos de doses elevadas, principalmente com stanozolol.

Editado por Foston
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Foston disse:

O ciclo está curto. Mulheres devem priorizar ciclos maiores e doses BEM menores. Com o histórico de nossa experiência, com essa quantidade de drogas vai acontecer o seguinte: você vai colocar um shape muito legal e relativamente rápido !

Mas, salvo se tiver uma genética muito favorável, terá colaterais de todas as ordens: se tiver tendência o cabelo vai cair, terá acne, a voz vai engrossar e o clitoris vai crescer. Então depois do ciclo, provavelmente, terá de cuidar desses colaterais - tempo em que ficará sem usar nada e o shape terá decréscimos perdendo tudo que ganhou, restando somente o pouco cabelo e a voz alterada.

Ao revés, se tivesse optado por doses menores e esteroides menos agressivos, colocaria o mesmo shape, porém em mais tempo e, provavelmente, não teria os colaterais acima aludidos. Assim, usaria doses de manutenção para manter o shape ao invés de perdê-lo na mesma velocidade em que o ganhou.

Isso não é terrorismo, é apenas o que acontece nestes casos de doses elevadas, principalmente com stanozolol.

Eu mesma passei por isso. Consegui um físico bem legal e em 15 dias de modulação com médico acompanhando meu corpo já dava sinais bem visíveis.  Mas colaterais vieram com tudo.

Nesse ciclo atual, testando os colaterais está mais demorado, uma vez que no anterior com doses mais expressivas comecei a definir rápido demais. 

Mas tive efeito rebote, prefiro planejar tbm com um prazo maior. Vamos ver. Por enquanto bem tranquilo com 15mg/dia de oxandrolona. Só uma oleosidade controlável, meu cabelo não aguenta mais 1. Dia sem lavar, já fica feio...rs e no rosto usando um sabonete da Lá roche que resseca que descama a pele, próprio para oleosidade.? Reduzi até para 1x ao dia apenas.

Já tem um shape bacana!! Acompanhando. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

No final das contas o problema sempre acaba sendo o mesmo. As pessoas querem resolver o problema num curto espaço de tempo mas não compreendem que mesmo com uso de drogas é necessário paciência pra se ter uma boa transformação. Aumentar a dose só aumentar os colaterais e ainda vai fazer você perder os resultados mais rapidamente quando terminar de ciclar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/06/2018 em 16:29, Foston disse:

O ciclo está curto. Mulheres devem priorizar ciclos maiores e doses BEM menores. Com o histórico de nossa experiência, com essa quantidade de drogas vai acontecer o seguinte: você vai colocar um shape muito legal e relativamente rápido !

Mas, salvo se tiver uma genética muito favorável, terá colaterais de todas as ordens: se tiver tendência o cabelo vai cair, terá acne, a voz vai engrossar e o clitoris vai crescer. Então depois do ciclo, provavelmente, terá de cuidar desses colaterais - tempo em que ficará sem usar nada e o shape terá decréscimos perdendo tudo que ganhou, restando somente o pouco cabelo e a voz alterada.

Ao revés, se tivesse optado por doses menores e esteroides menos agressivos, colocaria o mesmo shape, porém em mais tempo e, provavelmente, não teria os colaterais acima aludidos. Assim, usaria doses de manutenção para manter o shape ao invés de perdê-lo na mesma velocidade em que o ganhou.

Isso não é terrorismo, é apenas o que acontece nestes casos de doses elevadas, principalmente com stanozolol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
 Compartilhar

×
×
  • Criar novo...