Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Stanozolol com oxa feminino


Luise Soares Pavezzi

Post Destacado

  • 1 mês depois...

Em 24/06/2018 em 16:29, Foston disse:

O ciclo está curto. Mulheres devem priorizar ciclos maiores e doses BEM menores. Com o histórico de nossa experiência, com essa quantidade de drogas vai acontecer o seguinte: você vai colocar um shape muito legal e relativamente rápido !

Mas, salvo se tiver uma genética muito favorável, terá colaterais de todas as ordens: se tiver tendência o cabelo vai cair, terá acne, a voz vai engrossar e o clitoris vai crescer. Então depois do ciclo, provavelmente, terá de cuidar desses colaterais - tempo em que ficará sem usar nada e o shape terá decréscimos perdendo tudo que ganhou, restando somente o pouco cabelo e a voz alterada.

Ao revés, se tivesse optado por doses menores e esteroides menos agressivos, colocaria o mesmo shape, porém em mais tempo e, provavelmente, não teria os colaterais acima aludidos. Assim, usaria doses de manutenção para manter o shape ao invés de perdê-lo na mesma velocidade em que o ganhou.

Isso não é terrorismo, é apenas o que acontece nestes casos de doses elevadas, principalmente com stanozolol.

terminei o ciclo, não consegui fazer mais de 5 semanas pois meu glúteo ficou empedrado e criou secreção então preferi parar, relativamente os ganhos foram bons, não tive nenhum efeito colateral, somente queda de cabelo, minha pele limpou que foi uma maravilha, porém senti muita fome e dei uma engordada, não sei se é normal e agora estou sofrendo pra secar, estou sentindo dificuldades para secar. Mais tarde posto fotos do corpo. 

20 horas atrás, Apollo Galeno disse:

@Luise Soares Pavezzi tem um shape bacana para uso de Aes.....estamos acompanhando........já acabou o ciclo?? Como foi o resultado?

acabei sim e já deve ter uns 30 dias que acabei, graças a Deus nada de efeitos colaterais, somente fome muita e uma leve queda de cabelo, os ganhos foram poucos mais perspectiveis, uns 3kg a mais com 3% de gordura, fiz a bioimpedância, agora estou tentando perder essa gordura. vou tentar mandar as fotos mais tarde do antes e de agora. Tive problemas com a aplicação, ficou empedrado o lugar mesmo alternando o glúteo, eu  fiquei com medo e parei. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...