Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Moderador
Postado

Linha da cintura melhorou muito, qualidade das pernas também. Aparentemente não dá pra perceber que "engordou". Vc pode ter ganhado peso mas o que importa é a composição dele.

Um ponto mais difícil que vejo em você é nos braços que tendem a ser grandes e aparentemente não afinam com facilidade.

Postado
2 minutos atrás, Locemar disse:

Linha da cintura melhorou muito, qualidade das pernas também. Aparentemente não dá pra perceber que "engordou". Vc pode ter ganhado peso mas o que importa é a composição dele.

Um ponto mais difícil que vejo em você é nos braços que tendem a ser grandes e aparentemente não afinam com facilidade.

Não afinam odeio eles, fico aparentando gorda kkkkk tenho q perder muita gordura corporal pra eles afixarem e mesmo assim não afinam muito. Eu treino 2x na semana na falha com carga moderada e descanso de no máximo 30s

• Moderador
Postado
Agora, Luise Soares Pavezzi disse:

Não afinam odeio eles, fico aparentando gorda kkkkk tenho q perder muita gordura corporal pra eles afixarem e mesmo assim não afinam muito. Eu treino 2x na semana na falha com carga moderada e descanso de no máximo 30s

Na verdade isso só faz eles aumentarem. Quanto mais puxado treinar braço, mais eles vão aumentar.

• Moderador
Postado
33 minutos atrás, Luise Soares Pavezzi disse:

Qual seria o treino para diminuir?

Não existe nada específico pra isso, o que você pode fazer é diminuir a massa muscular apenas não treinando mais pesado. Faça apenas 1 exercício pra bíceps e 1 pra tríceps pra trabalhar a funcionalidade do músculo e deixa-lo firme até porque eles já são requisitados no treino de costas, peito e ombro. Só que a genética influencia muito nisso então vc nunca terá um braço fino, mas dá pra amenizar o volume aliviando no treino.

Postado
23 minutos atrás, Locemar disse:

Não existe nada específico pra isso, o que você pode fazer é diminuir a massa muscular apenas não treinando mais pesado. Faça apenas 1 exercício pra bíceps e 1 pra tríceps pra trabalhar a funcionalidade do músculo e deixa-lo firme até porque eles já são requisitados no treino de costas, peito e ombro. Só que a genética influencia muito nisso então vc nunca terá um braço fino, mas dá pra amenizar o volume aliviando no treino.

Muito obrigada pela dica, irei diminuir o treino.

Enfim galera gostaram do resultado do ciclo ou continuam com a opinião de q iria dá merda? Kkkkk eu gostei bastante até pq não tive colaterais, porém não sei se farei novamente ao menos esse ano não mais. Agora é tentar firmar na dieta. Obrigada a todos pela colaboração.

Postado
45 minutos atrás, Luise Soares Pavezzi disse:

Enfim galera gostaram do resultado do ciclo ou continuam com a opinião de q iria dá merda? Kkkkk eu gostei bastante até pq não tive colaterais, porém não sei se farei novamente ao menos esse ano não mais. Agora é tentar firmar na dieta. Obrigada a todos pela colaboração.

como já disse esta mais densa... mulher não tem segredo é comer Ferro na academia e ficar ainda mais atenda na dieta .

Segredo é não engordar.

• Moderador
Postado
1 hora atrás, Luise Soares Pavezzi disse:

Nitidamente melhorou mas daqui a pouco vc vai começar a perder isso tudo. Como foram poucas semanas não deu tempo de bater nenhum colateral forte. Esteticamente ficou bacana, membros inferiores bem desenvolvidos, barriga seca e com boa linha de cintura. Daria pra melhorar se trabalhasse o ciclo por mais tempo e com doses moderadas pra ter uma evolução mais consistente.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...