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Diário do Halls - Blast and Cruise


hallspreta
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Uma vez finalizado o cutting resolvi criar um diário para quem se interessar poder acompanhar os próximos ciclos, bem como o treinamento que mantenho, sem que sejam criados vários tópicos para tal.

INFORMAÇÕES ATUAIS

Idade: 21 anos

Início de treino: 14 anos

Altura: 1,68

Peso: 71,5kg

Bf: Não consigo estimar muito bem visualmente e os resultados pelas fórmulas com dobra cutânea e bioimpedância não parecem coerentes, mas chuto na casa dos 9% no final do cutting.

Braço: 38,5cm

Cintura: 73cm

Coxa: 62cm

Panturrilhas: 40cm

Deixo abaixo as comparações entre quando eu era natural e as últimas semanas do cutting:

WhatsApp Image 2018-06-24 at 19.52.58.jpeg  WhatsApp Image 2018-06-24 at 18.19.32.jpeg

Abaixo comparações entre antes de me matricular na academia (em uma situação lamentável) e hoje:

WhatsApp Image 2018-06-24 at 20.18.08.jpeg  WhatsApp Image 2018-06-24 at 19.56.03 (2).jpg  WhatsApp Image 2018-06-24 at 19.56.03 (1).jpg

Aos 14 anos eu tinha os mesmos 1,68 e pesava apenas 48kg. Natural cheguei aos 71kg (acredito que 23kg seja uma quantidade razoável de peso) com uma quantidade relativamente aceitável de gordura (ênfase no relativamente, porque esteticamente não estava bom), entretanto com diversas falhas principalmente na dieta e um pouco relaxado no treino nos últimos meses. Iniciei um ciclo pensando em fazer um bulk e em 4 semanas fui de 71 para 76kg (com muita retenção e uma quantidade considerável de gordura). Iniciei então um trabalho com o @Toxi e de um bulk fui para um cutting, que é relatado no tópico linkado. Gostei do resultado apesar de ter sido abaixo do possível (mas não do esperado) pois não houve uma completa dedicação por alguns percalços, cansaço (principalmente mental) e falta de tempo por estar no pior período da faculdade, o que não é muito bem motivo para vacilar, mas tem horas que realmente não rola.

No momento estou em cruise com 300mg de cipionato e fazendo o desmame de T4. Uso tamoxifeno 20mg/dia devido a uma ginecomastia fisiológica que persistiu desde a puberdade. Tenho síndrome do aprisionamento da artéria poplítea bilateralmente (a quem interessar saber mais sobre a condição: http://jvascbras.com.br/pdf/03-02-03/03-02-03-210/03-02-03-210.pdf) portanto não treino panturrilhas (mas adoro treiná-las). Em 6 semanas, se tudo correr bem e minha saúde estiver dentro do aceitável, iniciarei um bulking.

TREINO

Costumo treinar 2 ou 3 dias e dar 1 dia de descanso a depender de como estiver meu nível de cansaço. Não sigo uma divisão ou série pré-estabelecida, porém estabeleço pontos que necessitam ser mais trabalhados (no momento estou dando um pouco mais de ênfase em braços e ombros). Gosto de treinar instintivamente, obviamente seguindo uma sequência lógica e mantendo os levantamentos básicos, sem inventar moda. Procuro manter os treinos semelhantes ao HIT de Dorian Yates (mas nem sempre consigo ?). Eventualmente aplico alguns drop-sets, bi-sets ou até tri-sets.

CARGAS

Gosto de treinar usando cargas elevadas mantendo a forma, postura e roubando apenas se necessário para conseguir 1 ou 2 repetições a mais (costumo treinar sozinho, mas quando há um parceiro de treino evito ao máximo roubar). Levantamento terra: 155kg para 6 repetições / Agachamento livre: 155kg para 5 repetições / Supino reto: 115 para 5 repetições.

DIETA

Está por conta do Toxi, o que ele mandar eu faço. Atualmente estou mantendo a última dieta do cutting, ciclando carboidratos e com uma média de 2000-2100kcal/dia. Há bastante salada e frutas. Suplementação apenas Whey (só 15g ?), Ômega 3 e Vitamina D3.

Acredito ter me delongado, mas gostaria de detalhar o que já fiz, estou fazendo e vou fazer. Espero que o diário agregue de alguma forma para quem acompanhar. Abraços.

 

Editado por hallspreta
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Como mencionado, estou em final de período (com pouco tempo e muitos pontos a serem obtidos) e tentando fazer o possível, praticamente um controle de danos. Não treinei na segunda feira, dormi talvez 2h de segunda para terça. Na terça treinei ombros, triceps e abdome, bastante cansado. Não rendeu muito pra falar a verdade:

  • Desenvolvimento com barra por trás da cabeça, 4x12, 50kg
  • Elevação lateral, 4x6~12, 10kg, 16kg, 20kg, 14kg
  • Elevação lateral na polia, 5x8~12, 10kg
  • Elevação frontal, 3x8~12, 10kg
  • Elevação de membros inferiores na barra fixa, 3x8~12
  • Abdominal na polia, 3x8~12, não lembro a carga
  • Tríceps corda, 3x10~15
  • Tríceps polia barra curva, 3x6~8

Quarta feira não treinei. Ontem foi bíceps e coxas, economizando no treino de coxas porque ainda precisava estudar.

  • Rosca alternada, 4x8~12, 10kg, 16kg, 20kg
  • Rosca concentrada, 3x8~12, 10kg, 14kg
  • Rosca martelo, 3x8~12, 10kg, 16kg
  • Agachamento livre, 4x16, 85kg
  • Extensora, 4x10~16, 50kg, 80kg, 96kg
  • Flexora, 4x8~15, 40kg, 55kg, 80kg

Mais tarde será peito + tríceps ou abdome.

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Hoje foi um HIT mais bem feito, então vou mencionar apenas as repetições e cargas da última série. Ficou entre 2 e 4 séries por exercício, 1h de duração.

  • Supino reto com barra, 6 reps, 115kg
  • Supino inclinado articulado, 6 reps, 35kg cada lado
  • Cross-over, 7 reps, 37kg
  • Tríceps corda, 15 reps, 45kg
  • Tríceps pulley com barra, 7 reps, 65kg
  • Rosca testa na polia baixa, 6 reps, 65kg
  • Rosca francesa unilateral, 8 reps, 14kg
  • Elevação de membros inferiores na barra fixa, 3x10
  • Abdominal na polia alta, 12 reps, 65kg

Mais volume do que o usual, mas rendeu bem pra salvar a semana. Amanhã treino costas.

20180629_223532.jpg

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  • 2 semanas depois...

Comemorando o dia internacional de peito e aplicando FST-7 pelas próximas 4 semanas ou até quando eu achar que devo.

  • Supino inclinado com barra 4x8 (85kg)
  • Crucifixo inclinado 3x10 (16kg)
  • Supino reto com halteres 3x8 (26kg)
  • Cross-over 7x12 (20kg)
  • Rosca francesa 3x10 (30kg)
  • Rosca testa com corda 3x12 (30kg)
  • Tríceps pulley com barra 7x10 (35kg)

Os pesos variaram de uma série para outra até achar a carga ideal, então fiz uma média do que foi usado. Tempo de descanso entre as séries de 60 a 90 segundos exceto quando feitas as 7.

20180709_152846.jpg

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Treino de costas e bíceps ontem:

  • Remada curvada com barra: 4x6-8 (95kg)
  • Puxador frente: 3x8 (68kg)
  • Remada baixa: 4x10 (75kg)
  • Pulldown: 7x10 (33kg)
  • Rosca direta barra W: 3x8 (40kg)
  • Rosca alternada no banco inclinado: 3x10 (10kg)
  • Rosca scott máquina: 3x10-12 (15kg) + 4x10-12 (10kg)

Quarta e quinta off pra estudar, ombros + braços talvez na sexta e pernas no sábado.

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  • Conteúdo similar

    • Por Aquiles26
      Idade: 26
      Altura: 1.75
      Peso: 92,7
      Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...):
      Escitalopram e Zolpidem
      Problemas de Saúde e história de cirurgias:
      Sem cirurgias nem problemas de saúde Apenas passando por um pouco de ansiedade e insônia no momento
      Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= POSTE FOTOS
      Exames feitos em Fevereiro de 2021 o mais recente que tenho!
         Só Faltou a testosterona infelizmente 😪
      Tempo de treino:
      5 anos com intervalos
      Ciclos FEITOS com dose e tempo:
      8 semanas com enantato de testosterona 500mg semana
      Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo:
      Visando meu objetivo gostaria de partir para o blast and cruise minha ideia é:
      Começar com cruise baixando o bf
      Durateston 125mg /2xSemana (Total 250mg)
      Anastrozol 0,5mg /2xSemana
      HCG 500ui /Semana
      Saw Palmetto 320mg/Dia

      Dependendo do resultado e sugestões um blast após a baixa do bf
      Durateston 187,5mg 1,5ml /2xSemana (Total=375mg)
      Deca 150mg /2xSemana (Total=300mg)                                                
      Anastrozol 1mg/Semana                          
      HCG 500ui/Semana 
      Saw Palmetto 320mg/Dia

      Sei que o planejamento ta até meio longo mas estou aqui para aprender e não fazer cagada pq sinceramente era isso que iria fazer!
      Divisão de treino e horario do mesmo:
      Como trabalho 12x36 noturno 19h as 07h meu horários são meio bagunçados então um dia treino ás 13:00 no outro as 18:00
      Divisão ABCD 
      Segunda- Peito Tríceps e Antebraço
      Terça- Panturrilhas, Perna completo e Glúteo
      Quarta- OFF
      Quinta- Costas Completo Posterior de ombro e Bíceps
      Sexta- Peito, Ombros e Trapézio
      Confesso que abdômen não estou fazendo.
      A periodização está assim:

      Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:

      Preciso colocar todas as refeições com os alimentos em quantidades e horários?
      Fotos: Poste fotos com roupas de banho (sunga/biquini) ou que preferir (cueca/calcinha/sutiã) (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso.  As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso.

      Essas foram fotos tiradas a 3 dias atrás:

      Segue aqui embaixo uma foto tirada em Fevereiro de 2020 cheguei nesse percentual mas acabei errando a mão na dieta e por 6 meses larguei treino e dieta 😥

      Pessoal eu amo treinar, sempre quis ficar em um shape legal, comecei aos 13 anos me virando em casa com garrafas e cabo de vassoura etc.. depois fui pra academia, hoje em dia penso em Blast and Cruise para chegar ao meu objetivo. sei que pra isso devo reduzir o BF oq já estou fazendo aos poucos! reduzindo carbos e aumentando cardios, no momento estou fazendo 40min de elíptico intensidade moderada nos dias OFF de treino e 20min pós treino. 4 litros de água ao dia, ás vezes só consigo 3 mas estou tentando. Gostaria de saber já posso iniciar esse Cruise em cut? Ainda vou comprar tudo. Penso no lab king pharma em vez da landerlan que pelos relatos costumar doer bastante. É isso pessoal obrigado a todos e já peço desculpas se postei algo errado fora do padrão.

      Não sei pq saiu essa última foto duplicada mas blz!
    • Por Mrwolf
      Então pessoal, irei fazer meu primeiro ciclo nesse mês com cipionato, tô em off season e tô planejando meter um shape bom no final desse ano, tô pensando em fazer a seguinte estratégia, usar 400mg de cipionato por 10 semanas, depois fazer um cruise de 8 semanas com 150mg usando silimarina pra proteger o figado e depois, vou começar um cutting com 400mg de trembo enantato e oxandrolona (dose indefinida) por 8 semanas, depois desse ciclo, pretendo fazer uma TPC, o que vocês acham?
    • Por Destroyer.
      Pretendo usar 100mg semanais de enantato de testosterona e 50 mg semanais de boldenona eternamente, o intuito é aumentar uma pequena porcentagem da performance sem grandes riscos e efeitos colaterais, tô ciente que as dosagens são baixas e terapêuticas, mas o pouco resultado que vier é lucro.
      Em um "Cruise" eterno com essas drogas e dosagens, quais os riscos que eu iria correr? E se é necessário protetores, tais como anti aromatizadores, entre outros.
      Obs: Os exames serão feitos mensalmente.
      Idade: 23 anos Altura: 1.73 Peso: 82kg Biotipo: Ectomorfo Bf: 11.5% Tempo de treino: 10 Anos Esportes: Musculação/Jiu Jitsu Calorias diárias: 3.600kcal Aes: 100mg semanais de enantato de testosterona. 50mg semanais de boldenona.  
    • Por racine
      se vocês tem um sonho precisam correr atrás.  fisiculturismo é um trabalho de cobaia. SIM ISSO MESMO QUE VOCÊ leram . cobaia. você pode ler durante anos sobre esteroides, pode se intitular guru das drogas. pode se sentir o mais bem informado sobre o mundo das químicas. mas se você não usar jamais ira saber . 
      sim. se você sonha em ser alguém dentro desse esporte,  tem que ter a consciência de que você vai ser a porra de uma cobaia. não tem outro caminho . sempre vai ser assim . os que mais crescem são os que  tem coragem de abusar de substâncias que as vezes nem seus próprios treinadores sabem como agem. 
      claro que cada caso é um caso . mais a unica coisa dentro desse mundo que é certa ,é que quem tem a melhor resposta ( em termos de desenvolvimento e menos colaterais)  vai ter o melhor corpo . confesso que demorei muito tempo pra aceitar isso . e só estou começando a ser alguém porque não só aceitei, como estou colocando em pratica.   
      foda-se o que vão dizer . foda-se o que o scarpelly falou, lol foda-se os documentários , foda-se os atletas filhos da puta. na verdade quase todos são. porra.. eles não dizem o que usam , se dizem o que usam , não conta  como usa, se conta como usa , JAMAIS FALA COMO MUDA O SHAPE DE UM GYM RATE PARA UM SHAPE DE PALCO. por isso que quase todos nós vamos sempre ser a porra de um GYM RATE. ( e muitos com orgulho ) triste isso ... eu resolvi tacar o foda-se. hormonios não são narcoticos. hormonios não são drogas, homonios só fuckinnn estendem a sua vida. porra. para que diabos eu vou querer ficar off hormonios ? principalmente depois do meu primeiro ciclo ,  minha pele ficou linda, meus músculos saltaram, minha rola cresceu , lol... meu humor ficou melhor (por causa meu desenvolvimento claro) minha voz ficou mas charmosa, meu cheiro atraiu as prostitutas , a porra da minha ex começou a curtir minhas fotos... 
      taquei o foda-se eu sou a nova geração dessa parada. sou discipulo de tiago cojak e gh15, (que Deus o tenha)  li a bíblia. sim eu li a porra da bíblia do gh15 , a de bolso e a normal . e isso sim mudou totalmente meu corpo e mente. estou caminhando na calçada com meus ombros largos e braços densos. 
      vim para somar pessoal . vou contar todos os meus relatos. eu decidi seguir com isso tudo . eu sei o que passei como natural , eu sempre quis ser grande, não tem motivo de parar. eu andei 5 km para chegar em uma academia durante quase 1 anos, treinando natural sem grana pra suplemento ou dieta, mesmo assim n parei , eu treinei 1 ano na minha casa sem equipamento , só com a paixão e não parei , já passei pelos estágios de provação. ninguém até aqui me ajudou . gh15 e tiago cojak mesmo sem me conhecer me ajudaram , então vou fazer o mesmo por vocês . que comecem os relatos, que comecem minhas experiências no mundo do esporte, estou em busca do shape de palco . sim esse vai ser o nome do meu projeto inicial . EM BUSCA DA PORRA DO SHAPE DE PALCO . vamos lá . tamo junto .
      ps esto on testosterona enantato  eca, glicerol, e irei mandar trembo , vou subir as doses e inserir as drogas crescentemente.   proximo texto conto detalhes do meu blast. e o blast sera trembo testo base, e pronto , se sentir necessidade mando umaboldenona. eu voltarei 
    • Por junior 780
      Minha dúvida é a seguinte: se eu usar exemestano ou algum outro IA durante o blast tenho que usar taxo no cruise para evitar um possível efeito rebote ou não há necessidade?
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