Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário do Halls - Blast and Cruise


hallspreta

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

PEITO + TRÍCEPS

  • Supino reto convergente
  • Supino declinado com barra
  • Crucifixo declinado
  • Supino inclinado convergente
  • Cross-over
  • Tríceps corda
  • Mergulho
  • Tríceps pulley unilateral

COSTAS + BÍCEPS

  • Remada curvada
  • Puxador articulado
  • Puxador alto unilateral
  • Remada baixa com pegada aberta
  • Crucifixo invertido
  • Rosca alternada
  • Rosca concentrada
  • Rosca no cross

O peso parece ter dado uma caída (ou minhas pesagens anteriores não estavam muito corretas). Amanhã pela manhã irei conferir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, hallspreta disse:

PEITO + TRÍCEPS

  • Supino reto convergente
  • Supino declinado com barra
  • Crucifixo declinado
  • Supino inclinado convergente
  • Cross-over
  • Tríceps corda
  • Mergulho
  • Tríceps pulley unilateral

COSTAS + BÍCEPS

  • Remada curvada
  • Puxador articulado
  • Puxador alto unilateral
  • Remada baixa com pegada aberta
  • Crucifixo invertido
  • Rosca alternada
  • Rosca concentrada
  • Rosca no cross

O peso parece ter dado uma caída (ou minhas pesagens anteriores não estavam muito corretas). Amanhã pela manhã irei conferir.

Seu treino ultimamente está configurado para a realização de quantas séries/repetições?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
17 horas atrás, hallspreta disse:

O peso parece ter dado uma caída (ou minhas pesagens anteriores não estavam muito corretas). Amanhã pela manhã irei conferir.

Ainda está mandando cipionato ou apenas no bulk limpo ?

Editado por Batataney Batata
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
16 minutos atrás, hallspreta disse:

Estou com cipionato, npp e hemo pré treino. 

Sei que o próposito no momento é diferente, mas da para fazer uma comparação entre o dbol e o hemo ? Ou começou agora com o hemo ? O que achou do dbol com a trembo ?

Tô pensando em jogar um deles a partir da semana que vem durante 4 a 6 semanas junto com a trembo...

Editado por Batataney Batata
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Batataney Batata disse:

Sei que o próposito no momento é diferente, mas da para fazer uma comparação entre o dbol e o hemo ? Ou começou agora com o hemo ? O que achou do dbol com a trembo ?

Tô pensando em jogar um deles a partir da semana que vem durante 4 a 6 semanas junto com a trembo...

Achei dbol + trembo uma combinação excelente. Hemo + trembo também seria. Estou gostando de usar as 50mg pré treino, o pump parece que aumenta e dura mais tempo (não percebi isso acontecer com o dbol). Não estou sentindo aquela retenção que dizem, talvez pela dose estar baixa e/ou não fazer uso de 12/12h. Em questão de poder anabólico é difícil de comparar por serem protocolos diferentes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
7 minutos atrás, hallspreta disse:

Achei dbol + trembo uma combinação excelente. Hemo + trembo também seria. Estou gostando de usar as 50mg pré treino, o pump parece que aumenta e dura mais tempo (não percebi isso acontecer com o dbol). Não estou sentindo aquela retenção que dizem, talvez pela dose estar baixa e/ou não fazer uso de 12/12h. Em questão de poder anabólico é difícil de comparar por serem protocolos diferentes.

Valeu... Como sou um pouco cabreiro com hemo, devo ir mesmo de dbol, ja usei com nandro e gostei bastante, vou ver o casamento dele com a trembo se é bom pra mim... Fazer o pedido hoje e segunda ja deve chegar...

Bons treinos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...