Jump to content
  • Similar Content

    • By Destroyer.
      Pretendo usar 100mg semanais de enantato de testosterona e 50 mg semanais de boldenona eternamente, o intuito é aumentar uma pequena porcentagem da performance sem grandes riscos e efeitos colaterais, tô ciente que as dosagens são baixas e terapêuticas, mas o pouco resultado que vier é lucro.
      Em um "Cruise" eterno com essas drogas e dosagens, quais os riscos que eu iria correr? E se é necessário protetores, tais como anti aromatizadores, entre outros.
      Obs: Os exames serão feitos mensalmente.
      Idade: 23 anos Altura: 1.73 Peso: 82kg Biotipo: Ectomorfo Bf: 11.5% Tempo de treino: 10 Anos Esportes: Musculação/Jiu Jitsu Calorias diárias: 3.600kcal Aes: 100mg semanais de enantato de testosterona. 50mg semanais de boldenona.  
    • By racine
      se vocês tem um sonho precisam correr atrás.  fisiculturismo é um trabalho de cobaia. SIM ISSO MESMO QUE VOCÊ leram . cobaia. você pode ler durante anos sobre esteroides, pode se intitular guru das drogas. pode se sentir o mais bem informado sobre o mundo das químicas. mas se você não usar jamais ira saber . 
      sim. se você sonha em ser alguém dentro desse esporte,  tem que ter a consciência de que você vai ser a porra de uma cobaia. não tem outro caminho . sempre vai ser assim . os que mais crescem são os que  tem coragem de abusar de substâncias que as vezes nem seus próprios treinadores sabem como agem. 
      claro que cada caso é um caso . mais a unica coisa dentro desse mundo que é certa ,é que quem tem a melhor resposta ( em termos de desenvolvimento e menos colaterais)  vai ter o melhor corpo . confesso que demorei muito tempo pra aceitar isso . e só estou começando a ser alguém porque não só aceitei, como estou colocando em pratica.   
      foda-se o que vão dizer . foda-se o que o scarpelly falou, lol foda-se os documentários , foda-se os atletas filhos da puta. na verdade quase todos são. porra.. eles não dizem o que usam , se dizem o que usam , não conta  como usa, se conta como usa , JAMAIS FALA COMO MUDA O SHAPE DE UM GYM RATE PARA UM SHAPE DE PALCO. por isso que quase todos nós vamos sempre ser a porra de um GYM RATE. ( e muitos com orgulho ) triste isso ... eu resolvi tacar o foda-se. hormonios não são narcoticos. hormonios não são drogas, homonios só fuckinnn estendem a sua vida. porra. para que diabos eu vou querer ficar off hormonios ? principalmente depois do meu primeiro ciclo ,  minha pele ficou linda, meus músculos saltaram, minha rola cresceu , lol... meu humor ficou melhor (por causa meu desenvolvimento claro) minha voz ficou mas charmosa, meu cheiro atraiu as prostitutas , a porra da minha ex começou a curtir minhas fotos... 
      taquei o foda-se eu sou a nova geração dessa parada. sou discipulo de tiago cojak e gh15, (que Deus o tenha)  li a bíblia. sim eu li a porra da bíblia do gh15 , a de bolso e a normal . e isso sim mudou totalmente meu corpo e mente. estou caminhando na calçada com meus ombros largos e braços densos. 
      vim para somar pessoal . vou contar todos os meus relatos. eu decidi seguir com isso tudo . eu sei o que passei como natural , eu sempre quis ser grande, não tem motivo de parar. eu andei 5 km para chegar em uma academia durante quase 1 anos, treinando natural sem grana pra suplemento ou dieta, mesmo assim n parei , eu treinei 1 ano na minha casa sem equipamento , só com a paixão e não parei , já passei pelos estágios de provação. ninguém até aqui me ajudou . gh15 e tiago cojak mesmo sem me conhecer me ajudaram , então vou fazer o mesmo por vocês . que comecem os relatos, que comecem minhas experiências no mundo do esporte, estou em busca do shape de palco . sim esse vai ser o nome do meu projeto inicial . EM BUSCA DA PORRA DO SHAPE DE PALCO . vamos lá . tamo junto .
      ps esto on testosterona enantato  eca, glicerol, e irei mandar trembo , vou subir as doses e inserir as drogas crescentemente.   proximo texto conto detalhes do meu blast. e o blast sera trembo testo base, e pronto , se sentir necessidade mando umaboldenona. eu voltarei 
    • By junior 780
      Minha dúvida é a seguinte: se eu usar exemestano ou algum outro IA durante o blast tenho que usar taxo no cruise para evitar um possível efeito rebote ou não há necessidade?
    • By -Anonymous-
      Bom galera iniciarei meu primeiro blast and cruise, mais estou em duvidas quanto as proteçoes.

      O protocolo será:



      Blast:

      1-10 propionato 600mg/sem

      1-10 boldenona 600mg/sem

      6-10 oxandrolona 80mg/tsd



      Cruise:

      1-6 enantato 200mg/sem



      A duvida é quando entrar com anastrozol e hcg? E qual dose utilizar? Como previnir o efeito rebote?
×
×
  • Create New...