Jump to content
Gabrielcaimbro

CICLO: Oxandrolona + Durateston e Avaliação de Dieta.

Rate this topic

Recommended Posts

Boa tarde!!

Tenho um evento em Setembro/2018, e meu intuito do ciclo e da minha dieta é estar o mais seco possível até lá com uma boa quantidade de massa muscular. 

Obs: Vou iniciar o ciclo e a dieta no dia 02/07/2018. 

Idade: 19 anos. 

Altura: 1,86m 

Peso: 97kg 

BF: 19%

TMB: 3100Kcal (Seg, Qua, Sex)/ 2700Kcal (Demais dias) 

 

Estrutura do Ciclo:

1 - 8 - Oxandrolona - 80mg/TSD 

1 - 8 - Durateston  - 250mg/semana

 

Dieta e Rotina de Treino: 

06h00 - AEJ (Seg, Qua, Sex)

08h00 - 3 ovos + 2 bananas + 20g aveia. 

11h30 - 200g Carna moída (Coxão Mole) + Salada a vontade. 

15h00 -  60g de Atum 

17h00 - 150g Peito de Frango 

19h00 - Treino Musculação (Dividido em ABC, aprox 50min de treino) 

20h00 - Whey Protein 

21h00 - 200g Carne Moída (Coxão Mole) + 45g de arroz integral 

23h00 - 60g de Atum. 

 

Macronutrientes:

Proteínas: 346g

Carboidratos: 113g (Pensando em reduzir para 90g) 

Gorduras: 66g

Kcal total: 2400

 

O déficit ainda está grande, mas tenha bastante gordura para perder. O ciclo vai me ajudar a manter a massa magra. 

O que acham dessa estrutura? 

Share this post


Link to post
Share on other sites
Em 26/06/2018 em 12:23, Gabrielcaimbro disse:

Boa tarde!!

Tenho um evento em Setembro/2018, e meu intuito do ciclo e da minha dieta é estar o mais seco possível até lá com uma boa quantidade de massa muscular. 

Obs: Vou iniciar o ciclo e a dieta no dia 02/07/2018. 

Idade: 19 anos. 

Altura: 1,86m 

Peso: 97kg 

BF: 19%

TMB: 3100Kcal (Seg, Qua, Sex)/ 2700Kcal (Demais dias) 

 

Estrutura do Ciclo:

1 - 8 - Oxandrolona - 80mg/TSD 

1 - 8 - Durateston  - 250mg/semana

 

Dieta e Rotina de Treino: 

06h00 - AEJ (Seg, Qua, Sex)

08h00 - 3 ovos + 2 bananas + 20g aveia. 

11h30 - 200g Carna moída (Coxão Mole) + Salada a vontade. 

15h00 -  60g de Atum 

17h00 - 150g Peito de Frango 

19h00 - Treino Musculação (Dividido em ABC, aprox 50min de treino) 

20h00 - Whey Protein 

21h00 - 200g Carne Moída (Coxão Mole) + 45g de arroz integral 

23h00 - 60g de Atum. 

 

Macronutrientes:

Proteínas: 346g

Carboidratos: 113g (Pensando em reduzir para 90g) 

Gorduras: 66g

Kcal total: 2400

 

O déficit ainda está grande, mas tenha bastante gordura para perder. O ciclo vai me ajudar a manter a massa magra. 

O que acham dessa estrutura? 

Brother pra ser bem sincero se seu intuito é só secar, não tem pq motivo você usar essas drogas. Ajustando somente alimentação ja vai dar uma ajudada boa no BF. E outra o tempo de ciclo que vc ta pretendendo está muito curto se for começar a secar comece desde agora. E vc não postou os dados dos devidos exames, sem eles não pra t direcionar. Qual protocolo você utilizou para tirar o percentual de gordura e massa magra e qual usou para Calculo da TMB? Falando bem por cima, sua dieta está com muito marcro (muita proteína e pouquíssimo  carbo e muita gordura) de acordo com seu BF. Primeiro ciclo? Tempo de treino? Frequência de treino? 

Share this post


Link to post
Share on other sites
15 horas atrás, Rafael Marzochio disse:

Brother pra ser bem sincero se seu intuito é só secar, não tem pq motivo você usar essas drogas. Ajustando somente alimentação ja vai dar uma ajudada boa no BF. E outra o tempo de ciclo que vc ta pretendendo está muito curto se for começar a secar comece desde agora. E vc não postou os dados dos devidos exames, sem eles não pra t direcionar. Qual protocolo você utilizou para tirar o percentual de gordura e massa magra e qual usou para Calculo da TMB? Falando bem por cima, sua dieta está com muito marcro (muita proteína e pouquíssimo  carbo e muita gordura) de acordo com seu BF. Primeiro ciclo? Tempo de treino? Frequência de treino? 

Fala brother, obrigado pela força! 

Este é o meu segundo ciclo, o primeiro fiz com Durateston e Stanozolol, tive bons ganhos. Após este ciclo realizei todos os exames, e tudo estava Ok. 

O Percentual de Gordura e TMB foram passados por uma nutricionista, eu estava fazendo acompanhamento, mas não vou ter grana pra bancar a nutri, ciclo e dieta kkk Mas a dieta passada anteriormente pela nutri era basicamente assim, proteína alta, carbos médios e gordura baixa.

Sempre treinava e depois parava, mas agora já estou há 1 ano e meio sem pausas. Anteriormente, participava de campeonatos de ciclismo (Downhill) e Tênis. 

Meu intuito não é apenas secar, mas sim seca com uma boa definição. 

13 horas atrás, Foston disse:

Muito cedo pra ciclar, não ? Se não mudar de ideia, procure um endócrino e trabalhe somente com oxandrolona e numa dose menor.

Você acha que a dose está muito alta? 

Estava pensando também em iniciar com 40mg, sendo assim: (Dura se manteria a mesma coisa com aplicações semanais. Mas também pensei ao invés de usar a Dura utilizar Ciclo 6) 

1 - 4 Oxandrolona 40 mg 

4 - 6 Oxandrolona 60mg 

6 - 8 Oxandrolona 80mg 

Edited by Gabrielcaimbro
Texto errado

Share this post


Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.


  • Similar Content

    • By Amanda Karen
      Boa tarde!
      Gostaria da ajuda de vocês, é a primeira vez que monto meu treino(peguem leve kkk) e gostaria da opinião de vocês, fiquem a vontade pra criticar! kkk
      Tenho 26 anos, 1,65 de altura e 52KG meu foco é hipertrofia, PORÉM, eu tenho dificuldade pra ganhar peso por conta do anticoncepcional, pois tenho endometriose e tenho que tomar continuo, é único tratamento "mais barato" que posso pagar por enquanto.
      Eu quero da enfase tanto membros superiores quanto inferiores, amo treinar os dois, não tenho frescura pra treinar "braço"
      Evito fazer agachamento livre por conta da minha escoliose (grau baixo, mas que incomoda) 
      Referente a minha lombar não consigo achar um ABS que eu não sinta desconforto, mas sei que é de extrema importância fortalecer, pensei em abdominal na polia baixa...queria incluir prancha+fortalecimento lombar no treino, mas não sei aonde colocar (sei que levantamento terra ajuda, mas como vivo com dores quero da uma BOA fortalecida)
      É isso, obrigadaa!

      A- QUADRICEPS E PANTURRILHA 
      Agachamento com halteres
      Leg press 45
      Afundo
      Cadeixa extensora
      Panturrilha no step
      B- COSTAS,TRAPÉZIO,TRÍCEPS
      Pulley frente + graviton aberto até a fadiga
      Pulley costas
      Remada fechada na máquina unilateral 
      Cruxifico inverso apoiado no banco
      Encolimento de ombro
      Triceps testa com halteres
      Tríceps corda
      C - PEITO, BÍCEPS, OMBRO
      Supino com halteres no banco inclinado
      Pull over
      Rosca com halteres (sentada no banco)
      Rosca martelo (sentada no branco)
      Elevação frontal+lateral
      A -POSTERIORES E GLÚTEOS
      Levantamento terra
      Sumo com halteres
      Cadeira flexora
      Abdutora+Adutora
    • By RafaelArccanjo
      Olá, esse é o meu treino, será que ele precisa de alguma mudança?
       
      Nome: Rafael Arcanjo de Araújo Brito
      Idade: 17 anos
      Altura: 165 cm
      Peso: 64kg

      BF: Estimo entre 14~16%
      Objetivo do treino: Hipertrofia
      Estrutura: ABC2x
      Número de repetições. 8-12 Repetições
      Número de séries. 4 Séries
      Tempo de Treino: 4 meses
       
      Séries
      4x/2*12~15/2*8~10/ Repetições
      4x/2*12~15/2*8~10/ Repetições
      4x/2*12~15/2*8~10/ Repetições
      4x/2*12~15/2*8~10/ Repetições
      4x/2*12~15/2*8~10/ Repetições
      4x/2*12~15/2*8~10/ Repetições
      4x/2*12~15/2*8~10/ Repetições
      4x/2*12~15/2*8~10/ Repetições
      4x 20 Repetições
      4x 20 Repetições
      Treino (A) - Ombro, Panturrilha, Pernas, Trapezio
      1 - Agachamento Livre
      2 - Leg Press 45
      3 - Extensora
      4 - Flexora Deitada
      5 - Desenv C/ Halter
      6 - Elevação Lateral
      7 - Elev Front C/ Halter
      8 - REM Alta na Polia
      9 - Pant no Hack
      10 - Pant Sentado
       
      Séries
      4x/2*12~15/2*8~10/ Repetições
      4x/2*12~15/2*8~10/ Repetições
      4x/2*12~15/2*8~10/ Repetições
      4x/2*12~15/2*8~10/ Repetições
      4x/2*12~15/2*8~10/ Repetições
      4x/2*12~15/2*8~10/ Repetições
      4x/2*12~15/2*8~10/ Repetições
      3x Até a Falha
      3x Até a Falha
      3x Até a Falha
      Treino (B) - Peitoral, Tríceps, Abdominal
      1 - Supino Reto
      2 - Supino INC C/ Halter
      3 - Pull Over
      4 - Peck Deck Frontal
      5 - Pulley Barra no Cross
      6 - Pulley Corda no Cross
      7 - Supino Fechado
      8 – Supra 90° C/ Carga
      9 – Infra Banco C/ Carga
      10 – Abdominal Cruzado
       
      Séries
      4x/2*12~15/2*8~10/ Repetições
      4x/2*12~15/2*8~10/ Repetições
      4x/2*12~15/2*8~10/ Repetições
      4x/2*12~15/2*8~10/ Repetições
      4x/2*12~15/2*8~10/ Repetições
      4x/2*12~15/2*8~10/ Repetições
      4x/2*12~15/2*8~10/ Repetições
      4x 8~12 Repetições
      4x 8~12 Repetições
      4x 8~12 Repetições
      Treino (C) - Antebraço, Bíceps, Costas
      1 – Graviton
      2 - Puxador Frente AB
      3 - Remada Sentada FE
      4 - Peck Deck Inverso
      5 - Rosca DIR C/ Halter
      6 - Banco Scotch
      7 - Rosca CONC C/ Halter
      8 - Rosca Inversa
      9 - Rosca Punho
      10 - Abdução / Adução Punho
    • By willvkc
      INFORMAÇÕES:
      Idade: 20 anos
        Altura: 1,88   Peso: 103,3KG   Gordura Corporal: 20-22%, aprox 23kg   Treino desde 01/2016, comecei a treinar pesando 145kg.   Dieta atual:    Café da Manha:    Omelete com 2 ovos + 60gr queijo minas frescal + chicara de café    Almoço:   280 gramas de frango s/ pele e osso + 30 gramas de tomate + concha media de leitilha + 2 folha grande de alface + cebola + 75 gramas de couve flor cozida   Café da tarde 1:   Iorgute natural + amendoim   Pré Treino:   1 fatia de pão Integral + 60gr de quijo minas + Banana + BCAA   Pós Treino:   1,5 scoop de proteina(black skull 100%)   Janta:   4 ovos ou 250 gramas de frango + salada do almoço.   Existe + opções porem to comentando quais q estou usando no momento. E quando eu começar o ciclo, estarei começando uma dieta destinada ao ciclo junto ao meu nutricionista.   --------------------------------------------------   Estou pensando em fazer um ciclo mais ou menos assim:   1-9 Enantato 500mg dividido em 3 aplic por semana. Anastrozol 0.5mg DSDN   PÓS inicio 14 dias apos a ultima aplic 1-3  Tamoxifeno 40 mg dividido 2 vezes por dia 4-7 Tamoxifeno 20mg dividido 2 vezes por dia.   Duvidas:   Já que seria meu primeiro ciclo e sou virgem quando se diz anabol, não queria algo tão rápido e queria ver como meu corpo reageria.   Dai minhas dúvidas são:   1 - Por ser meu primeiro ciclo, posso fazer esse ciclo solo ou teria que adicionar outra composição tipo Deca? Se caso for necessario, penso em 400mg de deca por semana.   2 - Qual IA eu poderia usar para evitar a ginecomastia? Ja dei uma olhada no Anastrozol 0.5mg dsdn.   Outras sugestões serao bem vindas.      
    • By arnoldproject
      Fala galera.

      Seguinte estou pensando em ciclar Clembuterol Comprimido da seguinte forma:

      Dia 1 ao 3: 1 comprimido/dia
      Dia 4 ao 6: 2 comprimidos/dia
      Dia 7 ao 9: 3 comprimidos/dia
      Dia 10 ao 12: 4 comprimidos/dia
      Dia 13 ao 15: 5 comprimidos/dia

      Recebi uma oferta de um amigo "COQUETEL DE VERÃO" deca+dura+ciclo6+dianabol tudo misturado vem 8ml por 100 reais.

      Ele estava me dizendo que o Ciclo e da seguinte forma:

      2 ml semana


      Vale a pena? Existe realmente esse tipo de coquetel? se existe quais os pros e contras?que tipo de TPC devo fazer?

      Se existe realmente isso quanto tempo devo tomar depois do ciclo de Clembu?


      Esse sera meu primeiro ciclo.

      Idade:20
      Altura:1,80
      Peso:80
      Braço:
      Direito:38 frio 40 quente um pouco retido
      Esquerdo:37 frio 39 quente um pouco retido

      Por favor me ajudem.
    • By Marshall Mathers
      eae galera
      e treino ha um ano, e treino 6x por semana, tava pensando em treinar so 4, e gostaria q vcs me ajudassem a montar um treino.
      Como eu dividir os exercicios pra cada grupo muscular, sem deixar nenhum esquecido?
      Ajudem por favor

      Valew
×
×
  • Create New...