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Pedro00
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Galera,cheguei agora ao site,tenho 14 anos e treino a 8 meses,fiz avaliação física há uns 2 meses tava pesando 60 e pouco,9kg de gordura.

Começei a dieta com a avaliação,a nutricionista disse que podia trabalhar no shape,achei o melhor site possível!queria saber sobre como trabalhar o shape,treino 3 vezes por semana dieta faço há 2 meses (desde a avaliação)

.altura:1.72

.Peso:61kg atualmente

.suplementação:bcaa(queria saber se posso começar com whey ou outros)

.medidas:(isso antes da dieta e há uns 2 meses)

Braço:direito.28,50 esquerdo.29,00

Antebraço:25,50 (esquerdo e direito)

Coxa:direita.49,50 (direita e esquerda)

Panturrilha:direita.34,00 esquerda:33,50

Pescoço:37,50

Ombro:99,00

Tórax:83,00

Cintura:66,50

Abdome:71,00

Quadril:88,50

Tinha uma gordura de 15,01% agora deve ter caído bastante com a dieta e mudanças no treino

Postei as medidas só pra não ter nenhum detalhe faltoso,tenho 14 anos mas tô levando a sério tudo o que me passam,procuro ler muito sobre isso e quero competir futuramente.

Não tenho nenhum desespero,vou no meu ritmo,minhas cargas são o quanto acho que dá,não faço isso pra me aparecer eu quero progredir por motivos pessoais.

Eu quero saber sobre isso,porquê não quero sair fazendo tudo errado e contrair lesões no futuro ou ter que parar de treinar,sinceramente?começei com um amigo de 16 anos, (hoje fora da academia e com 17)treinou uns 3,4 meses comigo e saiu...eu fiquei,insisti e continuo crescendo,muitos ficam me olhando na academia desacreditam da minha idade,mas nem ligo,se eu tiver treinando eu ñ dou mt assunto.

Quero saber se consigo um peso de uns 65kg esse ano ainda...

 

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  • Moderador

Sim, consegue, mas pode começar a treinar mais vezes na semana já. 

Não vejo necessidade de suplementar agora. Teu peso é baixo ainda então tudo que precisa dá pra conseguir com os alimentos tranquilamente. 

Provavelmente você quer tomar whey por conta própria pois se tem uma nutricionista e vc está perguntando se pode usar whey, é porque ela não deve ter passado pra você.

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  • Moderador
5 horas atrás, Pedro00 disse:

Galera,cheguei agora ao site,tenho 14 anos e treino a 8 meses,fiz avaliação física há uns 2 meses tava pesando 60 e pouco,9kg de gordura.

Começei a dieta com a avaliação,a nutricionista disse que podia trabalhar no shape,achei o melhor site possível!queria saber sobre como trabalhar o shape,treino 3 vezes por semana dieta faço há 2 meses (desde a avaliação)

.altura:1.72

.Peso:61kg atualmente

.suplementação:bcaa(queria saber se posso começar com whey ou outros)

.medidas:(isso antes da dieta e há uns 2 meses)

Braço:direito.28,50 esquerdo.29,00

Antebraço:25,50 (esquerdo e direito)

Coxa:direita.49,50 (direita e esquerda)

Panturrilha:direita.34,00 esquerda:33,50

Pescoço:37,50

Ombro:99,00

Tórax:83,00

Cintura:66,50

Abdome:71,00

Quadril:88,50

Tinha uma gordura de 15,01% agora deve ter caído bastante com a dieta e mudanças no treino

Postei as medidas só pra não ter nenhum detalhe faltoso,tenho 14 anos mas tô levando a sério tudo o que me passam,procuro ler muito sobre isso e quero competir futuramente.

Não tenho nenhum desespero,vou no meu ritmo,minhas cargas são o quanto acho que dá,não faço isso pra me aparecer eu quero progredir por motivos pessoais.

Eu quero saber sobre isso,porquê não quero sair fazendo tudo errado e contrair lesões no futuro ou ter que parar de treinar,sinceramente?começei com um amigo de 16 anos, (hoje fora da academia e com 17)treinou uns 3,4 meses comigo e saiu...eu fiquei,insisti e continuo crescendo,muitos ficam me olhando na academia desacreditam da minha idade,mas nem ligo,se eu tiver treinando eu ñ dou mt assunto.

Quero saber se consigo um peso de uns 65kg esse ano ainda...

 

Excelente início. Você tem dois caminhos: ouvir aqueles que tem mais experiência e estão dispostos a ajudar, e progredir continuamente, ou fazer o que der na cabeça e atrasar o processo, dando murros em ponta de faca, tal qual muitos de nós aqui (inclusive eu mesmo).

Ouça o Locemar. Para você ter uma ideia, nós ouvimos atentamente os conselhos dele no que toca ao treinamento e, adivinhe??? Ele está sempre correto.

Quer crescer??? Coma limpo e coma muito. Alimentação é tão importante quanto o treino.

Suplemento faz sentido apenas quando, por alguma razão, não é possível extrair os macronutrientes necessários dos alimentos sólidos (comida de verdade).

Por exemplo, minha esposa tem dificuldade para comer carne, então, ela toma uma dose de whey para complementar o que falta de proteínas.

A tua nutri é especializada em nutrição esportiva???

Por fim, parabéns pelo post, pela dedicação e pelo português.

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10 horas atrás, Pedro00 disse:

Galera,cheguei agora ao site,tenho 14 anos e treino a 8 meses,fiz avaliação física há uns 2 meses tava pesando 60 e pouco,9kg de gordura.

Começei a dieta com a avaliação,a nutricionista disse que podia trabalhar no shape,achei o melhor site possível!queria saber sobre como trabalhar o shape,treino 3 vezes por semana dieta faço há 2 meses (desde a avaliação)

.altura:1.72

.Peso:61kg atualmente

.suplementação:bcaa(queria saber se posso começar com whey ou outros)

.medidas:(isso antes da dieta e há uns 2 meses)

Braço:direito.28,50 esquerdo.29,00

Antebraço:25,50 (esquerdo e direito)

Coxa:direita.49,50 (direita e esquerda)

Panturrilha:direita.34,00 esquerda:33,50

Pescoço:37,50

Ombro:99,00

Tórax:83,00

Cintura:66,50

Abdome:71,00

Quadril:88,50

Tinha uma gordura de 15,01% agora deve ter caído bastante com a dieta e mudanças no treino

Postei as medidas só pra não ter nenhum detalhe faltoso,tenho 14 anos mas tô levando a sério tudo o que me passam,procuro ler muito sobre isso e quero competir futuramente.

Não tenho nenhum desespero,vou no meu ritmo,minhas cargas são o quanto acho que dá,não faço isso pra me aparecer eu quero progredir por motivos pessoais.

Eu quero saber sobre isso,porquê não quero sair fazendo tudo errado e contrair lesões no futuro ou ter que parar de treinar,sinceramente?começei com um amigo de 16 anos, (hoje fora da academia e com 17)treinou uns 3,4 meses comigo e saiu...eu fiquei,insisti e continuo crescendo,muitos ficam me olhando na academia desacreditam da minha idade,mas nem ligo,se eu tiver treinando eu ñ dou mt assunto.

Quero saber se consigo um peso de uns 65kg esse ano ainda...

 

Parabéns pela dedicação! Se continuar assim, não tem limites!

De resto os amigos em cima já falaram tudo. Eu diria apenas para juntar ai na sua dieta um multivitaminas e sais minerais e um ômega 3. Boa sorte e Boa continuação.

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      Idade: 37anos 
      Altura: 1,60
      Peso: 60kg
      Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo, anti hipertensivo, etc...):
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      NÃO
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    • Por Vemgraciane
      Olá pessoas, então preciso de ajuda e vi que aqui vcs orientam real quem quer melhorar. Treino desde 2016. Treino e faço dieta flexível, contando macros, pesando comidas e suprindo minhas calorias diárias desde 2019. Inicio de 2020 deu uma quebrada mas consegui ficar de boa na alimentação e assim que pude voltei pra academia. Fui sedentária desde sempre, aquela magra que tem mais gordura que massa rsrs. Mas mudei, tenho foco, sem frescura que furar dieta e dou meu máximo nos treinos. Tento sempre progredir de carga e tudo mais. Consegui ganhar massa e perder gordura. Meu percentual inicial de gordura em 2019 era quase 25%. Agora tá na faixa dos 20% (usei a calculadora do gorgonoide, quase sempre bate com a avaliação da academia). Mas já esteve na faixa dos 18% (bons tempos).
      Entretanto não tenho sucesso em ganhar volume/peso. Pq digo isso? Pq no maximo que cheguei malhando e comendo cerca de 2700kcal dia foi em 53 kg. Não ganho coxas e posteriores, gluteo nem se fala. Superiores com foco aparecem que é uma blz. Sem falar que esse peso não me agrada, sou franzina e magrinha, mesmo comendo muito e sendo forte, noto que pego as mesmas cargas das mulheres muito maiores que eu na academia.
      Enfim, tô feliz pq me encontrei e já melhorei muito, já não sou mais uma tança desgovernada. Sei que quase tudo é dieta, agua, treino, descanso. Mas tbm sei que não é só isso. Cheguei nos 30 e quero dar um gás. Sei que não vou ficar gigante(ainda), mas quero ir além, ganhar uns bons kg de massa e definição e sobretudo manter. Então tenho aqui meu primeiro frasco de oxandrolona da vida haha. São 200 cap de 10 mg. Manipulado numa farmácia de confiança. O médico que receitou tbm pôs na receita a silimarina. 
      Ahh, sou baixa renda gente, então não me julguem. O que pude fazer fiz. Exames gerais que deram ótimos resultados. Nenhum indicio de alteração hormonal, parei com o anticoncepcional tem uns 3 anos amem, vit D ok, colesterol ok (o "Bom" bem alto) e é isso eu acho. Minha dieta é básica porem eficaz, e sim sempre muito repetitiva pq sou só uma, cuido de casa, bicho, estudos, marido. Então faço uma caralhada de comida por vez: tem peito de frango desfiado, tem arroz, feijão (sem mistura), batatas em geral, cenoura, abobrinha, beterraba, tudo básico...quando saio do peito é peixe. Ovo...muito ovo. Banana, leite, whey, pasta de amendoim, goma de tapioca, muita aveia, mingau de arroz. Agora tô comendo 2400kcal dia, sem muito critério, só batendo no myfitnesspal, tô com 52kg. Não tenho feito cardio, mas farei.
      O treino, bem esse que tô fazendo agora tá meia boca, o cara da academia nova passou um treino full body bem fraco. Mas a estrutura do local é ok, tem equipamentos que ate hj não tinha usado, tipo o pra levantamento pelvico e flexor nórdico. Queria um treino bacana pra esse ciclo.   
       
      Idade: 30 anos
      Altura: 1,55m
      Peso: 52kg
      Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...): clenil pra asma
      Problemas de Saúde e histórico de cirurgias: tenho asma mas cuido 
      Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= em anexo
      Tempo de treino: 4 anos. Sendo 2 anos com dieta OK
      Ciclos FEITOS com dose e tempo: Nenhum
      Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: oxandrolona manipulada 200 cp 10 mg; Tenho muitas dúvidas (me ajudem nisso) por ser o primeiro ciclo e pq quero conseguir manter aquilo que ganhar. Então pensei em: num ciclo de 10 semanas: fazer 1°sem 1cap dsdn; 2°sem 1cap por dia; 6 semanas tomando 2caps dia de 8-8h; volto pra 9°sem 1cap ao dia; e ultima semana 1cap dsdn. 
      Divisão de treino e horário do mesmo: treino de 5 a 6 dias na semana em geral pelas 3h da tarde, não tenho nenhum treino digno pra postar aqui sinceramente me ajudem.
      Dieta com quantidade de proteína/carboidrato/gordura por dia: 2400Kcal dia, sendo 1g de gordura por kg de peso, 2g de proteina por kg de peso e o restante carbo. Mas costumo consumir um pouco mais de proteina em alguns dias e menos de carbo. no geral fica 20% de prot, 20% de gordura e 60% carbo. No myfitnesspal isso dá 360g de carb ; 120g de prot; e 53g de gord.
      Em geral divididos nessas refeições:
      Cafe: em geral panqueca de ovo aveia e goma, recheio pasta de amendoim ou queijo ricota ou ketchup
      almoço: peito de frango com arroz e feijão, ou macarrão, ou pure de batatas. e sempre que dá incluo legumes.
      lanche: vitamina de banana, leite, whey, pasta de amendoim e aveia
      jantar: mesmo do almoço
      Fora isso é agua, cafe com adoçante e algum chá. nd de mais.
       










    • Por Pati.P
      Olá gente linda, deste fórum lindo, tudo bem com vocês?
      Quero começar dizendo que acompanho o fórum e sou cadastrada há alguns anos, acompanho todos, literalmente todos os projetos que estão em andamento. Vocês são incríveis!!!
      Até hoje nunca tinha tido coragem de fazer meu próprio relato e começar um projeto, pois sou uma procrastinadora patológica, contudo desde o começo da pandemia por questões profissionais e pessoais vi meu peso subindo minha disposição e ânimo indo pro buraco e já não estava feliz com o que via no espelho. Este pouco tempo que voltei a treinar e me alimentar direito melhoraram muito a minha qualidade de vida!
      Diante de todos os casos de sucesso que temos aqui no fórum, não me restava muito a não ser criar “vergonha na cara” e começar o meu próprio.
      Isto posto, peço encarecidamente uma ajuda/orientação/socorro pra me tornar a mais nova musa deste fórum, coisa que não vai ser fácil, porque o que tem de mulherada gostosa aqui, tá fod@!❤️
       
      Idade: 33 anos
      Altura: 1,62
      Peso: 59 kg
      Medicações em uso: Em 2018 parei o ACO graças ao fórum. Hoje faço uso de Ginkobiloba e piracetam.
      Problemas de Saúde e história de cirurgias: Rinite, sinusite, labirintite, queda de cabelo e histórico de acne que me acompanha desde a adolescência.
      Após parar com o ACO tive muitas crises de acne e hoje estão controladas, porém seguem surgindo principalmente no período menstrual. Não bebo e não fumo. Meu sono anda péssimo, acordo várias vezes e sonho muito...
      Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= Fiz estes exames, pois, estava saindo plano de saúde e aproveitei para fazer um check- up.
       Tempo de treino: Desde 2014 entre idas e vindas, mas de maneira geral de forma bem porca mesmo... Estou seguindo firme com os treinos há três meses.
      Ciclos FEITOS: Nunca fiz.
      Ciclo PROPOSTO: Sem proposta.
      Divisão de treino e horário do mesmo: Treino às 19h00 5 dias na semana. Irei começar com personal duas vezes por semana, para MMII (terças e sextas) nestes dias meu treino será às 20h30.
      Dieta com quantidade de proteína/carboidrato/gordura por dia: Não tenho uma dieta com quantidade definida, baseado no que vejo por aqui montei minha própria dieta, como 90% limpo.
       
       Estou disposta a seguir 100% do que for sugerido, e estar sempre aqui pra poder trocar e ajudar no que por possível!
      TMJ!
       
       




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