Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pedro00

Post Destacado

Galera,cheguei agora ao site,tenho 14 anos e treino a 8 meses,fiz avaliação física há uns 2 meses tava pesando 60 e pouco,9kg de gordura.

Começei a dieta com a avaliação,a nutricionista disse que podia trabalhar no shape,achei o melhor site possível!queria saber sobre como trabalhar o shape,treino 3 vezes por semana dieta faço há 2 meses (desde a avaliação)

.altura:1.72

.Peso:61kg atualmente

.suplementação:bcaa(queria saber se posso começar com whey ou outros)

.medidas:(isso antes da dieta e há uns 2 meses)

Braço:direito.28,50 esquerdo.29,00

Antebraço:25,50 (esquerdo e direito)

Coxa:direita.49,50 (direita e esquerda)

Panturrilha:direita.34,00 esquerda:33,50

Pescoço:37,50

Ombro:99,00

Tórax:83,00

Cintura:66,50

Abdome:71,00

Quadril:88,50

Tinha uma gordura de 15,01% agora deve ter caído bastante com a dieta e mudanças no treino

Postei as medidas só pra não ter nenhum detalhe faltoso,tenho 14 anos mas tô levando a sério tudo o que me passam,procuro ler muito sobre isso e quero competir futuramente.

Não tenho nenhum desespero,vou no meu ritmo,minhas cargas são o quanto acho que dá,não faço isso pra me aparecer eu quero progredir por motivos pessoais.

Eu quero saber sobre isso,porquê não quero sair fazendo tudo errado e contrair lesões no futuro ou ter que parar de treinar,sinceramente?começei com um amigo de 16 anos, (hoje fora da academia e com 17)treinou uns 3,4 meses comigo e saiu...eu fiquei,insisti e continuo crescendo,muitos ficam me olhando na academia desacreditam da minha idade,mas nem ligo,se eu tiver treinando eu ñ dou mt assunto.

Quero saber se consigo um peso de uns 65kg esse ano ainda...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Moderador

Sim, consegue, mas pode começar a treinar mais vezes na semana já. 

Não vejo necessidade de suplementar agora. Teu peso é baixo ainda então tudo que precisa dá pra conseguir com os alimentos tranquilamente. 

Provavelmente você quer tomar whey por conta própria pois se tem uma nutricionista e vc está perguntando se pode usar whey, é porque ela não deve ter passado pra você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
5 horas atrás, Pedro00 disse:

Galera,cheguei agora ao site,tenho 14 anos e treino a 8 meses,fiz avaliação física há uns 2 meses tava pesando 60 e pouco,9kg de gordura.

Começei a dieta com a avaliação,a nutricionista disse que podia trabalhar no shape,achei o melhor site possível!queria saber sobre como trabalhar o shape,treino 3 vezes por semana dieta faço há 2 meses (desde a avaliação)

.altura:1.72

.Peso:61kg atualmente

.suplementação:bcaa(queria saber se posso começar com whey ou outros)

.medidas:(isso antes da dieta e há uns 2 meses)

Braço:direito.28,50 esquerdo.29,00

Antebraço:25,50 (esquerdo e direito)

Coxa:direita.49,50 (direita e esquerda)

Panturrilha:direita.34,00 esquerda:33,50

Pescoço:37,50

Ombro:99,00

Tórax:83,00

Cintura:66,50

Abdome:71,00

Quadril:88,50

Tinha uma gordura de 15,01% agora deve ter caído bastante com a dieta e mudanças no treino

Postei as medidas só pra não ter nenhum detalhe faltoso,tenho 14 anos mas tô levando a sério tudo o que me passam,procuro ler muito sobre isso e quero competir futuramente.

Não tenho nenhum desespero,vou no meu ritmo,minhas cargas são o quanto acho que dá,não faço isso pra me aparecer eu quero progredir por motivos pessoais.

Eu quero saber sobre isso,porquê não quero sair fazendo tudo errado e contrair lesões no futuro ou ter que parar de treinar,sinceramente?começei com um amigo de 16 anos, (hoje fora da academia e com 17)treinou uns 3,4 meses comigo e saiu...eu fiquei,insisti e continuo crescendo,muitos ficam me olhando na academia desacreditam da minha idade,mas nem ligo,se eu tiver treinando eu ñ dou mt assunto.

Quero saber se consigo um peso de uns 65kg esse ano ainda...

 

Excelente início. Você tem dois caminhos: ouvir aqueles que tem mais experiência e estão dispostos a ajudar, e progredir continuamente, ou fazer o que der na cabeça e atrasar o processo, dando murros em ponta de faca, tal qual muitos de nós aqui (inclusive eu mesmo).

Ouça o Locemar. Para você ter uma ideia, nós ouvimos atentamente os conselhos dele no que toca ao treinamento e, adivinhe??? Ele está sempre correto.

Quer crescer??? Coma limpo e coma muito. Alimentação é tão importante quanto o treino.

Suplemento faz sentido apenas quando, por alguma razão, não é possível extrair os macronutrientes necessários dos alimentos sólidos (comida de verdade).

Por exemplo, minha esposa tem dificuldade para comer carne, então, ela toma uma dose de whey para complementar o que falta de proteínas.

A tua nutri é especializada em nutrição esportiva???

Por fim, parabéns pelo post, pela dedicação e pelo português.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Pedro00 disse:

Galera,cheguei agora ao site,tenho 14 anos e treino a 8 meses,fiz avaliação física há uns 2 meses tava pesando 60 e pouco,9kg de gordura.

Começei a dieta com a avaliação,a nutricionista disse que podia trabalhar no shape,achei o melhor site possível!queria saber sobre como trabalhar o shape,treino 3 vezes por semana dieta faço há 2 meses (desde a avaliação)

.altura:1.72

.Peso:61kg atualmente

.suplementação:bcaa(queria saber se posso começar com whey ou outros)

.medidas:(isso antes da dieta e há uns 2 meses)

Braço:direito.28,50 esquerdo.29,00

Antebraço:25,50 (esquerdo e direito)

Coxa:direita.49,50 (direita e esquerda)

Panturrilha:direita.34,00 esquerda:33,50

Pescoço:37,50

Ombro:99,00

Tórax:83,00

Cintura:66,50

Abdome:71,00

Quadril:88,50

Tinha uma gordura de 15,01% agora deve ter caído bastante com a dieta e mudanças no treino

Postei as medidas só pra não ter nenhum detalhe faltoso,tenho 14 anos mas tô levando a sério tudo o que me passam,procuro ler muito sobre isso e quero competir futuramente.

Não tenho nenhum desespero,vou no meu ritmo,minhas cargas são o quanto acho que dá,não faço isso pra me aparecer eu quero progredir por motivos pessoais.

Eu quero saber sobre isso,porquê não quero sair fazendo tudo errado e contrair lesões no futuro ou ter que parar de treinar,sinceramente?começei com um amigo de 16 anos, (hoje fora da academia e com 17)treinou uns 3,4 meses comigo e saiu...eu fiquei,insisti e continuo crescendo,muitos ficam me olhando na academia desacreditam da minha idade,mas nem ligo,se eu tiver treinando eu ñ dou mt assunto.

Quero saber se consigo um peso de uns 65kg esse ano ainda...

 

Parabéns pela dedicação! Se continuar assim, não tem limites!

De resto os amigos em cima já falaram tudo. Eu diria apenas para juntar ai na sua dieta um multivitaminas e sais minerais e um ômega 3. Boa sorte e Boa continuação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...