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Galera,cheguei agora ao site,tenho 14 anos e treino a 8 meses,fiz avaliação física há uns 2 meses tava pesando 60 e pouco,9kg de gordura.

Começei a dieta com a avaliação,a nutricionista disse que podia trabalhar no shape,achei o melhor site possível!queria saber sobre como trabalhar o shape,treino 3 vezes por semana dieta faço há 2 meses (desde a avaliação)

.altura:1.72

.Peso:61kg atualmente

.suplementação:bcaa(queria saber se posso começar com whey ou outros)

.medidas:(isso antes da dieta e há uns 2 meses)

Braço:direito.28,50 esquerdo.29,00

Antebraço:25,50 (esquerdo e direito)

Coxa:direita.49,50 (direita e esquerda)

Panturrilha:direita.34,00 esquerda:33,50

Pescoço:37,50

Ombro:99,00

Tórax:83,00

Cintura:66,50

Abdome:71,00

Quadril:88,50

Tinha uma gordura de 15,01% agora deve ter caído bastante com a dieta e mudanças no treino

Postei as medidas só pra não ter nenhum detalhe faltoso,tenho 14 anos mas tô levando a sério tudo o que me passam,procuro ler muito sobre isso e quero competir futuramente.

Não tenho nenhum desespero,vou no meu ritmo,minhas cargas são o quanto acho que dá,não faço isso pra me aparecer eu quero progredir por motivos pessoais.

Eu quero saber sobre isso,porquê não quero sair fazendo tudo errado e contrair lesões no futuro ou ter que parar de treinar,sinceramente?começei com um amigo de 16 anos, (hoje fora da academia e com 17)treinou uns 3,4 meses comigo e saiu...eu fiquei,insisti e continuo crescendo,muitos ficam me olhando na academia desacreditam da minha idade,mas nem ligo,se eu tiver treinando eu ñ dou mt assunto.

Quero saber se consigo um peso de uns 65kg esse ano ainda...

 

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Sim, consegue, mas pode começar a treinar mais vezes na semana já. 

Não vejo necessidade de suplementar agora. Teu peso é baixo ainda então tudo que precisa dá pra conseguir com os alimentos tranquilamente. 

Provavelmente você quer tomar whey por conta própria pois se tem uma nutricionista e vc está perguntando se pode usar whey, é porque ela não deve ter passado pra você.

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5 horas atrás, Pedro00 disse:

Galera,cheguei agora ao site,tenho 14 anos e treino a 8 meses,fiz avaliação física há uns 2 meses tava pesando 60 e pouco,9kg de gordura.

Começei a dieta com a avaliação,a nutricionista disse que podia trabalhar no shape,achei o melhor site possível!queria saber sobre como trabalhar o shape,treino 3 vezes por semana dieta faço há 2 meses (desde a avaliação)

.altura:1.72

.Peso:61kg atualmente

.suplementação:bcaa(queria saber se posso começar com whey ou outros)

.medidas:(isso antes da dieta e há uns 2 meses)

Braço:direito.28,50 esquerdo.29,00

Antebraço:25,50 (esquerdo e direito)

Coxa:direita.49,50 (direita e esquerda)

Panturrilha:direita.34,00 esquerda:33,50

Pescoço:37,50

Ombro:99,00

Tórax:83,00

Cintura:66,50

Abdome:71,00

Quadril:88,50

Tinha uma gordura de 15,01% agora deve ter caído bastante com a dieta e mudanças no treino

Postei as medidas só pra não ter nenhum detalhe faltoso,tenho 14 anos mas tô levando a sério tudo o que me passam,procuro ler muito sobre isso e quero competir futuramente.

Não tenho nenhum desespero,vou no meu ritmo,minhas cargas são o quanto acho que dá,não faço isso pra me aparecer eu quero progredir por motivos pessoais.

Eu quero saber sobre isso,porquê não quero sair fazendo tudo errado e contrair lesões no futuro ou ter que parar de treinar,sinceramente?começei com um amigo de 16 anos, (hoje fora da academia e com 17)treinou uns 3,4 meses comigo e saiu...eu fiquei,insisti e continuo crescendo,muitos ficam me olhando na academia desacreditam da minha idade,mas nem ligo,se eu tiver treinando eu ñ dou mt assunto.

Quero saber se consigo um peso de uns 65kg esse ano ainda...

 

Excelente início. Você tem dois caminhos: ouvir aqueles que tem mais experiência e estão dispostos a ajudar, e progredir continuamente, ou fazer o que der na cabeça e atrasar o processo, dando murros em ponta de faca, tal qual muitos de nós aqui (inclusive eu mesmo).

Ouça o Locemar. Para você ter uma ideia, nós ouvimos atentamente os conselhos dele no que toca ao treinamento e, adivinhe??? Ele está sempre correto.

Quer crescer??? Coma limpo e coma muito. Alimentação é tão importante quanto o treino.

Suplemento faz sentido apenas quando, por alguma razão, não é possível extrair os macronutrientes necessários dos alimentos sólidos (comida de verdade).

Por exemplo, minha esposa tem dificuldade para comer carne, então, ela toma uma dose de whey para complementar o que falta de proteínas.

A tua nutri é especializada em nutrição esportiva???

Por fim, parabéns pelo post, pela dedicação e pelo português.

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10 horas atrás, Pedro00 disse:

Galera,cheguei agora ao site,tenho 14 anos e treino a 8 meses,fiz avaliação física há uns 2 meses tava pesando 60 e pouco,9kg de gordura.

Começei a dieta com a avaliação,a nutricionista disse que podia trabalhar no shape,achei o melhor site possível!queria saber sobre como trabalhar o shape,treino 3 vezes por semana dieta faço há 2 meses (desde a avaliação)

.altura:1.72

.Peso:61kg atualmente

.suplementação:bcaa(queria saber se posso começar com whey ou outros)

.medidas:(isso antes da dieta e há uns 2 meses)

Braço:direito.28,50 esquerdo.29,00

Antebraço:25,50 (esquerdo e direito)

Coxa:direita.49,50 (direita e esquerda)

Panturrilha:direita.34,00 esquerda:33,50

Pescoço:37,50

Ombro:99,00

Tórax:83,00

Cintura:66,50

Abdome:71,00

Quadril:88,50

Tinha uma gordura de 15,01% agora deve ter caído bastante com a dieta e mudanças no treino

Postei as medidas só pra não ter nenhum detalhe faltoso,tenho 14 anos mas tô levando a sério tudo o que me passam,procuro ler muito sobre isso e quero competir futuramente.

Não tenho nenhum desespero,vou no meu ritmo,minhas cargas são o quanto acho que dá,não faço isso pra me aparecer eu quero progredir por motivos pessoais.

Eu quero saber sobre isso,porquê não quero sair fazendo tudo errado e contrair lesões no futuro ou ter que parar de treinar,sinceramente?começei com um amigo de 16 anos, (hoje fora da academia e com 17)treinou uns 3,4 meses comigo e saiu...eu fiquei,insisti e continuo crescendo,muitos ficam me olhando na academia desacreditam da minha idade,mas nem ligo,se eu tiver treinando eu ñ dou mt assunto.

Quero saber se consigo um peso de uns 65kg esse ano ainda...

 

Parabéns pela dedicação! Se continuar assim, não tem limites!

De resto os amigos em cima já falaram tudo. Eu diria apenas para juntar ai na sua dieta um multivitaminas e sais minerais e um ômega 3. Boa sorte e Boa continuação.

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    • Por Deenis97
      Fala ae glr fmz, sou novo no forum, bom vou tentar ser breve, ja havia treinado antes desde meus 16, mas nunca tive bons resultados devido  a pessima alientação e treino mal feito, além de muitas faltas. Acontece que agora estou com 21, minha vida está um droga, tenho pectus excavatum ( para quem não sabe é uma desgraça de deformação no torax que afunda seu peito) e isso fode com minha vida social, depois de um bom tempo parado, voltei a gym, e estou treinando bem, e estou seguindo dieta a 1 semana mais ou menos. Não tenho muita coisa a perder então q se dane, pretendo ciclar mais para frente, mas antes pretendo pegar mais massa magra e maturidade nos treinos, daqui 1 a 3 meses talvez comece o ciclo. Então, lí uns artigos ai sobre dieta e vi que se é falso magro (como no meu cas0,  por causa da pança ou gordura abdominal) o melhor seria secar, perder bf. Foi o que eu fiz, tava com uma dieta de cerca de 1900 kcal e tava secando, porem perdendo mt musculo ( oq quase n tenho), agora nao sei oque fazer,  bulk ou cut? tenho medo começar um bulk e ganhar uma bela de uma pança,  preciso de dicas e é isso.
      Altura: 1,77
      Peso: 75
      BF:  medi deu 16,7 mas acho q é mais, vide fotos ()
      Medidas: 34 de braço cada
      Objetivo da dieta:  nao sei (bulk talves?)
      Treino: Abc ( sendo perna  e ombro 2x, pretendo mudar isso) e abdominais todos os dias.
      Sem aerobicos 
      tmb: cerca de 2400 
      dieta que eu tava fazendo, cutt 
      #ps : trabalho de madruga o que é uma merd. e nao da para fazer muitas ref, e principalmente para dormir.
       
      Chego do trabalho 6:30/7:00h):   200ml leite + 33g aveia
       
      Durmo até as 14:30
       
      14:30/15:00 (Pré Treino): 190g banana + aveia
      16:00 treino
       
      (Pos Treino 17:30/18:00 ? 100g arroz branco, 100g Feijao, 120g peito de frango desfiado, 3 ovos.
       
      (Janta: 21:00) 230g patinho moido, 130g frango desfiado, brocolis e couve flor.
       
      (Ceia, no trampo: 1:00): Alface, cenoura, beterraba,  ( não sei ao certo a quantidade mas é um prato cheio)
       
       
      Essas são as quantidades de um dia, mas eu vario muito o patinho e frango e as vezes combino ovos, mas no geral é esses alimentos, suplementos uso só creatina e pré-treino evorapw e tomo certa de 2 a 3l de agua.
       
      total de proteina, carbo e gordura e Kcal:

      https://imgur.com/a/pY3Ehf6
    • Por DebyFern_
      Tenho 1,62 m, 45 kg. Pode parecer que sou esquelética, mas minha estrutura óssea é fina então sobra peso para ter uma gordurica abdominal. Estou querendo começar a malhar e a fazer o bulk. Minha meta são 10 kg a mais. Como tenho uma ligeira tendência a barriga, não queria consumir muito carboidrato. Trabalho de 8h às 15h e faço todas as refeições até às 15h na empresa. Andei lendo umas dietas e montei essa aqui, baseado no meu cardápio disponível na empresa e no que eu consigo levar. Poderiam avaliar por favor?
      Café da manhã (7:30)   Leite desnatado   200ml Bolo ou Pão 100g Banana   100g Aveia  30g Ovos sem gema 3     Lanche da manhã (10:30)   Pão de forma Integral   50g Peito de frango  40g Requeijão 20g Cenoura e alface 20g Banana 100g     Almoço (12:30)   Arroz integral ou Batata doce ou Mandioca 100g Carne  200g Ovos cozidos sem gema 2 Salada 100g Gelatina 100g Fruta 150g     Pré-treino (15h)   Leite desnatado  200ml Banana   100g Aveia   50g Granola   40g Mel 15g Café preto 50ml     Pós-treino (17:30)   Albumina 20g Colágeno 5g Aveia 15g Banana 50g Leite desnatado 200ml     Ceia   Ovos cozidos sem gema 1 Ovos cozidos com gema 2 Mamão 100g
    • Por Silvio Henrique
      Passei 2018 inteiro bulkando, mas acabei me descuidando e passei da conta chegando a pesar 88kg com um percentual de 20%.
      Meu plano era chegar nos 10%de Bf em 90 dias, mantendo o maximo possivel de massa magra, pretendia bater essa meta em 90 dias.
      Iniciei a dieta dia 18/09  
      18/10 Iniciei com os cardios pós treino
      e agora 18/11 iniciei com os estimulantes 
      Atualmente estou pesando 76kg, sem a minima idéia do percentual de gordura.
      Não notei nenhum sinal de catabolismo, por enquanto minha massa magra esta intacta, msm com a restrição de carboidratos (110g Dia)
      Queria saber se é possivel chegar nos sonhados 10% de bf em 1 mês, Acampanha a evolução.
      Obs: Dieta por conta própria, sem nenhum acompanhamento ou suporte, porque a situação financeira não é das melhores!!



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