Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estou com a auréola estufada


Luis_dz

Post Destacado

Eae pessoal blz? 

Boa noite, estou aqui pois preciso da ajuda e opinião de vcs. Atualmente estou com 15 anos e desde dos meus 12 a auréola dos meus peitos são estufados causando um grande desconforto em andar sem camisa e utilizar camisas mais justas. Nunca tive fases de ser gordinho(até hj ) e estou preparado para pôr um fim nisso. Quando eu aperto essa parte do meu peito ela afunda causando a impressão de que não há gordura nela. Enfim gostaria de saber alguns exercícios que queimasse gordura na parte peitoral que pudesse pôr um fim nesses bicos de peitos inchados. 

Por favor me ajudem!! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

  • Moderador

Boa noite Luis. Isso não se resolve com exercícios porque provavelmente isso é lipomastia ou ginecomastia.

A ginecomastia é um aumento no tecido mamário no qual as glândulas das mamas costumam adquirir um aspecto duro e de tamanho acima do normal. A lipomastia, por sua vez, também se caracteriza pela mamas aumentadas, mas não por conta de um aumento nas glândulas, e sim por um acúmulo de gordura na região por conta de alguma alteração hormonal do seu corpo.

Em alguns casos, tende a sumir depois que você passa da adolescência, mas em outros, somente um processo cirúrgico simples pode resolver. Exercícios físicos não irão resolver isso pois o acúmulo de gordura não é dado pela alta ingestão calórica, mas por uma alteração hormonal do seu corpo. O mais recomendado é procurar um mastologista.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim

Complementando o que  Locemar disse, se realmente for ginecomastia, há medicamentos que um médico especializado (mastologista) pode prescrever para tentar reverter o quadro.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...