Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Oxandrolona, ganho de peso e efeitos colaterais


Mary1

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Voces sao incriveis. Muito obrigada @Foston @Whey30 @Locemar @FitCoupleHim @Marcos...V. Posso já reduzir a dose amanhã? Meus comprimidos são de 10 mg. Como monto o ciclo daqui pra diante? Foram 3 semanas de 40 mg. Esqueci de citar meu peso e altura. Atualmente estou com 67.7 kg (apavorada). Tenho 1.68 de altura. Antropometricas preciso medir. Assim que medir atualizo. Odeio aeróbicos, mas terei que incluir pra secar essa graxa. Como vocês sugerem o aeróbico? Não tenho biceps no treino, é exatamente este descrito. Mas confesso que nem sinto falta, devido meu trabalho meus braços são bem definidos. Meu problema são as coxas gordas e gordura no ventre. @Whey30 vou procurar seu relato. Você esta em alguma rede social para acompanhar sua evolução, ja que você é mulher?

Rindo com o auto completar ?. Acabei de ler seu relato @Whey30. Temos biotipo bem parecido. Esqueci de mencionar que também tenho hipotireoidismo e uso 100 mg ao dia de T4 pela manhã por recomendação médica. Também esqueci de mencionar que tenho 34 anos e sou mãe. E que meus comprimidos todos vencem final de julho. Não moro no Brasil, mas manipulei no Brasil quando fui por não confiar em comprimidos prontos. Como conservo ja que vou reduzir dose. Congelo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
1 hora atrás, Mary1 disse:

 Odeio aeróbicos, mas terei que incluir pra secar essa graxa. Como vocês sugerem o aeróbico? 

Se você conseguir elevar a intensidade dos treinos de força ao ponto de subir os batimentos em patamar cardiovascular, não é necessário fazer aeróbios. Monitore os batimentos durante o treino. Apenas entenda que, para chegar ao patamar cardiovascular, o treino precisa ser beeeeem intenso, ao ponto de você querer desistir das execução (apenas querer, mas não desistir, ok!?!?! rsrsrs). 

Citar

 E que meus comprimidos todos vencem final de julho. Não moro no Brasil, mas manipulei no Brasil quando fui por não confiar em comprimidos prontos. Como conservo ja que vou reduzir dose. Congelo?

Não se preocupe com a data de validade. Não precisa congelar. O tempo de prateleira é muito maior do que o prazo estipulado pelas farmácias de manipulação. Apenas mantenha ao abrigo da luz, da umidade e do calor excessivos.

Por fim, tire da cabeça a ideia de que você é "gorda", ok!?!?! Pense em crescer. O ganho de massa muscular otimiza a queima de gordura. Eu costumo dizer que a melhor forma de perder peso é ganhar peso; ou seja, a melhor forma de perder gordura é ganhar massa magra.

Mera curiosidade, onde você mora?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Mulheres e seus traumas com a balança. Esqueça um pouco o peso, observe o espelho. Bunda e perna grande pesam então não dá pra ter peso de modelo Victória Secrets e shape de marombada.

 

20 minutos de elíptico após o treino em ritmo médio 3x por semana já ajuda a desinchar isso aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@FitCoupleHim moro na China. Não imagina o que passo pra treinar. Academia mal conservada, só homens na musculação. Aqui mulheres só fazem esteira e yoga. Ninguém usa toalha, os aparelhos suados. Eu levo lencinhos de limpeza e limpo antes de usar. Tenho treino bem intenso. Primeiro por que não ligam o ar na academia, quase passo mal. E segundo por que vou ao meu limite. Musculação eu adoro. Aeróbicos que realmente detesto, exceto andar de patins que, segundo meu marido, não faz a menor diferença pois a intensidade é zero.  Vou focar no ganho e parar de me pesar. Me peso todos os dias então diminuiu uma grama. E a dose. Você acha que ja reduzo pra 30 primeiro e depois de quanto tempo baixo pra 20? Sei que vai falar pra falar com meu médico. Mas ele ja me receitou, 40 mg por 3 meses e não está legal essa dose. 

@Locemar verdade. Apenas não gosto de pesar mais que as outras mulheres. Vou começar a mentir o peso e focar no treino. Vou acrescentar o elíptico, acho que é o que menos odeio dos aeróbicos. Obrigada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Mary1 disse:

Voces sao incriveis. Muito obrigada @Foston @Whey30 @Locemar @FitCoupleHim @Marcos...V. Posso já reduzir a dose amanhã? Meus comprimidos são de 10 mg. Como monto o ciclo daqui pra diante? Foram 3 semanas de 40 mg. Esqueci de citar meu peso e altura. Atualmente estou com 67.7 kg (apavorada). Tenho 1.68 de altura. Antropometricas preciso medir. Assim que medir atualizo. Odeio aeróbicos, mas terei que incluir pra secar essa graxa. Como vocês sugerem o aeróbico? Não tenho biceps no treino, é exatamente este descrito. Mas confesso que nem sinto falta, devido meu trabalho meus braços são bem definidos. Meu problema são as coxas gordas e gordura no ventre. @Whey30 vou procurar seu relato. Você esta em alguma rede social para acompanhar sua evolução, ja que você é mulher?

Rindo com o auto completar ?. Acabei de ler seu relato @Whey30. Temos biotipo bem parecido. Esqueci de mencionar que também tenho hipotireoidismo e uso 100 mg ao dia de T4 pela manhã por recomendação médica. Também esqueci de mencionar que tenho 34 anos e sou mãe. E que meus comprimidos todos vencem final de julho. Não moro no Brasil, mas manipulei no Brasil quando fui por não confiar em comprimidos prontos. Como conservo ja que vou reduzir dose. Congelo?

Oie @Mary1 nem se preocupe com peso, é apenas um número. Eu sou não me peso, pesei esses dias por curiosidade apenas. Se não só me pesaria no final do ciclo rs. O que realmente vai te mostrar resultado é o espelho, as roupas e as fotos de evolução. As gordurinhas extras vc vai queimar, desde que seu treino seja realmente intenso ou da combinação musculação + aeróbico ( os meninos já te deram as dicas).

Eu só acompanho minha evolução por fotos, aqui mesmo. Por questão de ignorância e preconceito, pessoas muito proximas a mim não sabem que faço a utilização de aes. É aqui que relato e desabafo rs. Sou nova na utilização de aes mas se precisar, quiser conversar estou sempre por aqui!

Ahhh, imagino o desafio que deve ser pra você treinar aí hein!

Bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, Whey30 disse:

Oie @Mary1 nem se preocupe com peso, é apenas um número. Eu sou não me peso, pesei esses dias por curiosidade apenas. Se não só me pesaria no final do ciclo rs. O que realmente vai te mostrar resultado é o espelho, as roupas e as fotos de evolução. As gordurinhas extras vc vai queimar, desde que seu treino seja realmente intenso ou da combinação musculação + aeróbico ( os meninos já te deram as dicas).

Eu só acompanho minha evolução por fotos, aqui mesmo. Por questão de ignorância e preconceito, pessoas muito proximas a mim não sabem que faço a utilização de aes. É aqui que relato e desabafo rs. Sou nova na utilização de aes mas se precisar, quiser conversar estou sempre por aqui!

Ahhh, imagino o desafio que deve ser pra você treinar aí hein!

Bjs

Eu até concordo contigo que o peso é apenas um número, mas pra quem é gordinho (EU), todos os dias eu peso com medo de ter subido mais e mais!!!! É uma sina pra mim, eu sonho em chegar nos 100kg mas não ta fácil não!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Whey30 também não conto para as pessoas próximas, pois vão achar um absurdo. A primeira coisa que vem em mente do ignorante é “assim é fácil, até eu” só que sem treino não tem ganho mesmo com os aes. Como está tua evolução? E os efeitos colaterais? Continua com a dose de 7mg + 7mg? Hoje já baixei pra 30mg. Quero chegar nos 20mg e depois 10mg. Minhas cápsulas são de 10 mg e como é cápsula não da pra partir. 

@Marcos...V sei que é psicológico, mas me incomodo um pouco com peso, sempre pesei 10 kg a mais que todas as minhas amigas, sou a famosa “ossos grandes”. Nunca fui gordinha (exceto agora que ando meio recheada desde que usei corticide), mas sempre fui de estrutura grande. Peso sempre me assusta. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...